CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

jp23

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Momento do passe para o Rafa!

Os filhos da puta foram buscar o passe anterior para dar fora de jogo...

Também não percebi. O árbitro vai ver as imagens de um fora de jogo ao VAR?!

paulomaia1972

Citação de: tiagomachado18 em 16 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Momento do passe para o Rafa!

Certo, mas se fosse o putedo eu ia pedir fora de jogo, portanto não tenho do reclamar, esta fora de jogo.

Mas tu sabes ao menos as regras de futebol ?

LegendsNeverDie

Citação de: tiagomachado18 em 16 de Setembro de 2023, 22:42

Certo, mas se fosse o putedo eu ia pedir fora de jogo, portanto não tenho do reclamar, esta fora de jogo.

Claro que esta Stevie wonder.

VelhaGuarda

tiago_alexx

O Freitas Lobo é fácil de desmascarar:

Vizela-Benfica : passa o jogo a tentar "explicar" como é que o Vizela pode criar perigo

se for um Vizela-Porto: passa o jogo a tecer loas ao foculporto e aos seus jogadores

São anos disto .

diogoalves

Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Setembro de 2023, 22:41@plusbenfica
Não sabe jogar mal.

Mais um jogaço de João Neves 🪄

Aproveitar estes meses que já está tudo a esfregar as mãos

Mzungo

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2023, 22:42

Isto não pode ser verdade.

Não pode

Mas é verdade. Obrigado a quem postou o vídeo e as imagens. Bem que tinha ficado com a sensação que não havia fora de jogo.

ricmarkes

Visto o lance novamente, não dá para perceber se o Neres toca ou não na bola. A Sportv também não vai mostrar mais nenhum ângulo.

Sequel

Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:43Scof
@scof1904
·
7 min
isto é arbitragem em Portugal.

Como é que eles dizem? Contra tudo e contra todos... 🤡

https://twitter.com/i/status/1703160513662701944

De onde e que eles tiraram aquele fora de jogo e que eu nao percebo aonde existe o fora de jogo.

Inventam um fora de jogo no passe que nem sequer é para o Rafa.

BENFIKA

Nesse lance em que o Rafa aparece em fora de jogo, desde esse momento até ao momento com o GR, a bola troca de posse?

Se se manteve sempre na posse do Benfica então o fora de jogo pode anular a jogada toda, caso tenha passado para o Vizela e depois retomado ao Benfica é que não pode invalidar o que se passa para a frente.

rsd

Mais uma vitória, mais um roubo. Este ano não é nossa, nenhuma equipa consegue decidir todos os jogos cedo durante um ano.

nwpt

Calma que o José Leirós vai analisar os lances já a seguir.

Porque não o Martins dos Santos, o José Pratas ou o Fortunato Azevedo?

Crente

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2023, 22:35A repetição pouco clara da SportTV dá-nos a resposta a existência do penalty ou não

Há penaldo sobre o di maria

Nao expulsam um gajo do vizela aos 40min

Estou à espera de ver alguém do Benfica expor essa situação.

Eu também, mas estou sentado.

Um presidente sério teria de dar um murro na mesa. Mesmo!

DD

+1benfiquista

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Setembro de 2023, 22:43
Citação de: brazio em 16 de Setembro de 2023, 22:26Que Liga de merda. Que corrupção cada dia mais descarada.

Um campeonato do Burkina Faso deve ser mais sério que esta porcaria.
E os tipos do Burkina devem meter lá as bruxarias deles, os sacrifícios animais e uns quantos bonecos com agulhas espetadas lá pelo meio. E ainda assim é mais transparente que aqui.

Aqui também há disso, deixa lá. Ainda há uns anos andava uma galinha preta à solta no Dragão.