CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

raymanzarek

Citação de: Benfiquismo em 16 de Setembro de 2023, 22:50Alguém que tenha box passe para trás e veja o que se passou, então o VAR chama o árbitro para lhe dizer que duma potencial expulsão afinal é fora de jogo?

Ora. Lol

Chamou o árbitro porquê?

SURREAL!

DD

Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.
Mais um roubo e o problema é o Roger.

Vou jantar fora com a mulher, chego a casa e assaltaram-me a casa. Eu viro-me para o lado e digo «Ó mulher, não é por nada mas já é o segundo restaurante que escolhes a que não acho graça nenhuma»...
Mas uma coisa impede a outra...houve roubo, mas mais uma vez o Roger podia ter feito bem mais e mexido na equipa mais cedo...

Bertolucci Kasparov

_Xebola_

Arbitragem surreal... surreal mesmo...

Mas ainda assim não podemos desperdiçar tanto...

A primeira parte é de qualidade, a segunda não aparecemos...

aquaris

Citação de: axiomas em 16 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: mMateus em 16 de Setembro de 2023, 22:40https://twitter.com/i/status/1703160513662701944

FDX ... QUE ROUBALHEIRA!
Se não há toque do Neres o momento do passe é aquele. Falta saber se há ou não. Nas imagens que dão acho que não há. Disse logo isso que ou é fora de jogo ou expulsão. Agora acontece o mesmo que aconteceu nos Arcos com os porcos. Não há imagem da câmara do outro lado do campo porquê? Porque isto é jogado num barraco e só há lá uma.
A bola muda de velocidade e ligeiramente de direção, tem de haver toque na bola.

tiagomachado18

Citação de: af10 em 16 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 22:49SportoTV não consegue mostrar se o Neres toca?

Como não consegue mostrar o gajo do Vizela a cair na área. Têm sempre as piores câmeras, quando dá jeito

Ainda por cima o vizela já tinha esgotado as substituições. Era uma chatice. Foi melhor assim.

axiomas

Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: mMateus em 16 de Setembro de 2023, 22:40https://twitter.com/i/status/1703160513662701944

FDX ... QUE ROUBALHEIRA!
Se não há toque do Neres o momento do passe é aquele. Falta saber se há ou não. Nas imagens que dão acho que não há. Disse logo isso que ou é fora de jogo ou expulsão. Agora acontece o mesmo que aconteceu nos Arcos com os porcos. Não há imagem da câmara do outro lado do campo porquê? Porque isto é jogado num barraco e só há lá uma.
A bola muda de velocidade e ligeiramente de direção, tem de haver toque na bola.
pode ser pelo efeito de bater no relvado. na imagem acho que não há.

ricmarkes

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: ricmarkes em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:49Nem tinha noção do quão ridículo tinha sido o "penalti"   :estrelas:

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1703152789755433460

O maior erro aí é do Aursnes. É penalty.

Empurra com força suficiente para deslocar um balão cheio de hélio.

Naquele movimento, é o suficiente para desequilibrar um adversário.

Achor81

Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2023, 22:52

FDX ... QUE ROUBALHEIRA!
Se não tivesse tocado, o defesa tinha cortado a bola.

Rei

O Benfica foi perdendo gás, mas o problema foi não termos sido mais eficazes. Era jogo para golear, mas demos esperança ao Vizela. Depois entrou em cena a arbitragem, mais uma vez a inclinar o campo e a dificultar-nos a vida.

Já chega de sermos mansos.

GuilhermeMFC

Citação de: Riverwalk em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: saivet em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:48
Citação de: Gravesinho em 16 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Momento do passe para o Rafa!

Os filhos da puta foram buscar o passe anterior para dar fora de jogo...

Isso faz muito mais sentido que a suposta linha de fora de jogo, onde o rapaz estava de costas para a baliza.

Roubo puro e ninguém do Benfica vai denunciar.

Tens aí o lance corrido...

https://twitter.com/BPanther1904/status/1703162844248768965

Se o Neres toca na bola nao ha fora de jogo.

Se nao toca, a decisao é correta

mesmo que não toque tem intervenção no lance com uma simulação

Isso não funciona assim, tem que haver toque do neres, senão o rafa estará sempre fora de jogo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.

Faça o que fizer, tens é de dizer mal do Roger Schmidt.
É a tua batalha, não é?

AlexandreFernandes

Foi o melhor jogo da época, a todos os níveis.

Não demos a mínima hipótese ao Vizela e quem disser o contrário, por causa do resultado, é melhor comprar óculos.

Houve uma dinâmica muito interessante, intensidade e bom futebol.

Era jogo para 4 ou 5.

No penálti, é no mínimo caricato o árbitro não ser chamado ao VAR. O Aursnes toca-lhe com o braço, não é um empurrão...

E o fora de jogo é tugão trademark.

Estamos a melhorar e só podemos estar confiantes.

ZICKLER

Citação de: humbug_1904 em 16 de Setembro de 2023, 22:51Aquele lance do guardas redes e do Rafa mostraram 50x, já toda a gente sabia que o lance era irrelevante porque estava fora de jogo

Mas o lance do penalti mostram 2 repetições, as duas já o jogador tinha caído

Sim senhor sporcotv, sim senhor

Mostraram 2 vezes e preferiram ficar 2 min a mostrar o Godinho a aguardar indicações