CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

imightbewrong

AHDRA77

Citação de: skydevil em 16 de Setembro de 2023, 23:00O leirós em modo lixívia. Quem diria.
O homem que conhece bem o caminho da casa do bufas... familiares deles até comentam como ele la foi levantar 2 relógios de ouro!!
Coincidências estar agora neste programa para lavar e varrer para debaixo do tapete os roubos que prejudicam o Benfica!

Firedeep22

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: Firedeep22 em 16 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2023, 22:37
Citação de: diogoalves em 16 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2023, 22:35Não conseguimos ter um jogo descansado mesmo quando somos muito superiores. PQP.

Com estas "habilidades" é impossível
Vocesnao me façam rir a culpa é do arbitro de auraensee ter tido uma paragem cerebral e colocar aos mãos nas costas do jogador do Vizela...

E desde quando colocar as mãos nas costas da direito a mergulho?
Nem sequer foi empurrar, o gajo mandou se para a piscina.

Alguma vez na Champions assinalavam isto??

Dizes tu assinalavam pk ele estica o braço e isso é para empurrar se não quer empurrar pode colocar a mão mas fica com o braço encolhido ai está a diferença

Estica o braço e ele manda se, tem lógica.
Ou ele caiu por causa do "empurrão"?

Vejo muitos jogos, este tipo de coisas raramente são marcadas, são demasiado teatrais.

Roting

Não tenho a certeza que o neres toque na bola.
Mas aquele penalti foi mesmo a pedido.

skydevil

DD

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:58

Expulsão perdoada

O Musa foi expulso por menos, no Bessa.
Neste caso os comentadores disseram que o Otamendi fez falta...e o arbitro marcou falta do otamendi...tudo normal portanto

Red_Soul

Estava a ver o jogo num stream mas tenho quase a certeza que o Neres faz o último passe e por isso não era fora de jogo. Os gajos estão a analisar o passe a partir da defesa.

imightbewrong

eplunum

Citação de: aafc em 16 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: filc em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: diego040675 em 16 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: filc em 16 de Setembro de 2023, 22:37Roger meteu o Vizela no jogo. Só tiros nos pés!
puta que pariu estes comentários

Que culpa ele tem de o árbitro ter marcado aquele penalty?

O redes ainda não tinha tocado na caixa
Nem sabia que era o Trubin

O pênalti é bem marcado.
Depois mexeu na equipa e foi uma miséria. Antes do pênalti, e desde o início da segunda parte, a equipa já estava "desligada" do jogo e isso também é culta dele.

Foi tão claro que nem sei qual é a dúvida...
O Penalti nao existe.
https://twitter.com/i/status/1703152789755433460

Ele tropeça no próprio pé não sei que imagens e que o var vê e mostra que e penalti.

Tropeça no pé do Aursnes, foi sem querer, mas pela reacção do Fred é claro...
quem tropeça em quem é o problema nestes lances.

Redady2

Não convém muito jogar segundas-partes desta forma. Bem sei que sempre se viu antes de um jogo Champions levantar o pé, mas falhar golos cantados não! Valeu o resultado é uma primeira-parte muito boa.

VelhaGuarda

Citação de: skydevil em 16 de Setembro de 2023, 22:55O Neres toca na bola, a bola muda ligeiramente de trajectória.

Aqui o leiros entende interessante analisar o livre que deu o 2-0.

O Neres já estava em campo...?

DMSG

Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:58

Expulsão perdoada

O Freitas Lobo conseguiu dizer que foi falta do Otamendi, depois de ter visto a repetição.

Mas vamos continuar calados e a deixar que jornalistas desse canal entrem na Luz.

diabo maiato

António Figueiredo ficou satisfeito com a explicação do Pina da Sémen TV , afinal está tudo bem. Nunca mais se varre de vez o vieirismo do clube!!!!!!!!!!!!!

imightbewrong