CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

VelhaGuarda

Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:58

Expulsão perdoada

O Musa foi expulso por menos, no Bessa.

O Musa foi bem expulso no Bessa, apesar de ter discutido a posse de bola.

Já este ficou a discutir a posse de bola com os olhos enquanto se mandava ao tornozelo do Otamendi. Falta contra o Benfica. Quando um deste gajos for ao dentista do Colombo, não poderei ter pena nenhuma.

Eu até concordo contigo.
Mas, se o Musa fosse jogador do fcporco, será que era expulso...?

Holmesreis

Ficamos com alguma percentagem do passe do Diogo Nascimento ou cláusula de recompra?
Não me digam que foi uma vieirada.

imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 23:35
Citação de: Barcelense1994 em 16 de Setembro de 2023, 23:27E o mais incrível do lance do guarda-redes é que aparece a indicação que VAR chama para ver a expulsão e acaba com um fora-de-jogo.
Isto é de rir.

É inacreditável

Quero ouvir esse áudio

Mais depressa comes a Mariana do big brother com o namorado dela a ver.

ajnogueira

Citação de: boladeneve em 16 de Setembro de 2023, 23:37
Citação de: aafc em 16 de Setembro de 2023, 23:35
Citação de: komytis em 16 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: aafc em 16 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: Peficago em 16 de Setembro de 2023, 23:24Agora, a sério. ISTO É ALGUMA COISA?

https://twitter.com/VVermelha/status/1703168087095161019?s=19

Tropeça no pé dele e cai e marcam penalti. Isto é premeditado.

FALEM! EXPONHAM ESTA VERGONHA.

Como é obvio cai porque tropeça nele próprio, mas é porque o Fred lhe toca com a perno no pé. Lance tipico de falta sem querer de quem vai a correr por trás, a reacção do Fred diz tudo...
Não veja nada de óbvio nas imagens, tens outras ou é convicção?

A imagem não é muito clara, apesar de parecer haver um pequeno toque mas vou mais pela reação do Fred. Quase não protesta, vê-se bem pela cara que fica claramente desiludido com ele próprio.

Já eu, pela reação do avançado a rebolar agarrado à perna acho que há simulação evidente...

Either way, em caso de dúvida já se sabe a decisão.

Sentiu o toque, caiu, e para tentar garantir exagerou um bocado no teatro.

Mas lá está, parece ser efectivamente penalty porque parece existir o toque, é suficiente para estragar a corrida dele.

jnobre

duarte_1976

Citação de: Peficago em 16 de Setembro de 2023, 23:24Agora, a sério. ISTO É ALGUMA COISA?

Como é obvio cai porque tropeça nele próprio, mas é porque o Fred lhe toca com a perno no pé. Lance tipico de falta sem querer de quem vai a correr por trás, a reacção do Fred diz tudo...

A imagem não é muito clara, apesar de parecer haver um pequeno toque mas vou mais pela reação do Fred. Quase não protesta, vê-se bem pela cara que fica claramente desiludido com ele próprio.

O aursnes não toca nada no pé do avançado, toca lhe com a mão nas costas, no momento que o árbitro marca dificilmente o var reverte mesmo que o toque não seja a causa da queda.

Deus Jonas

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2023, 23:38
Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 23:35
Citação de: Barcelense1994 em 16 de Setembro de 2023, 23:27E o mais incrível do lance do guarda-redes é que aparece a indicação que VAR chama para ver a expulsão e acaba com um fora-de-jogo.
Isto é de rir.

É inacreditável

Quero ouvir esse áudio

Mais depressa comes a Mariana do big brother com o namorado dela a ver.

Só não a como porque não a conheço.
Namorado dela ao meu lado, nem sai na fotografia

Diogo20

A cena da expulsão do Musa é que na 1a parte há um lance semelhante em que o gajo do Boavista ia tomar banho mais cedo.

Esta diferença de critérios é que têm fodido o Benfica.

capelada

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: capelada em 16 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 23:28

As duas maiores esperanças do futebol português.
estás-te a esquecer do gozão borges e do choppe veron.

Se visse o Veron na rua nem o reconhecia. O mais provável era passar para o outro lado da estrada, se é jogador do Porto deve ter ar de guna e/ou favelado.

Manuel_apt

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:38
Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:58

Expulsão perdoada

O Musa foi expulso por menos, no Bessa.

O Musa foi bem expulso no Bessa, apesar de ter discutido a posse de bola.

Já este ficou a discutir a posse de bola com os olhos enquanto se mandava ao tornozelo do Otamendi. Falta contra o Benfica. Quando um deste gajos for ao dentista do Colombo, não poderei ter pena nenhuma.

Eu até concordo contigo.
Mas, se o Musa fosse jogador do fcporco, será que era expulso...?

apos varias jornadas depois ESTA PROVADO QUE FOI MAL EXPULSO.
ERA DINAMITE NOS QUATRO CANTOS DO VAR

aafc

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: boladeneve em 16 de Setembro de 2023, 23:37

Já eu, pela reação do avançado a rebolar agarrado à perna acho que há simulação evidente...

Either way, em caso de dúvida já se sabe a decisão.

Sentiu o toque, caiu, e para tentar garantir exagerou um bocado no teatro.

Mas lá está, parece ser efectivamente penalty porque parece existir o toque, é suficiente para estragar a corrida dele.

Exacto, esse tipo de pequeno toque que desvia a perna em corrida e faz um gajo tropeçar no própio pé... Com o porto provavelmente iria passar em claro!

capelada

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2023, 23:38Ficamos com alguma percentagem do passe do Diogo Nascimento ou cláusula de recompra?
Não me digam que foi uma vieirada.

O homem não vale o que o Freitas Lobo quis fazer parecer.

PudimDanone

Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2023, 23:39Não consegui ver o jogo. Onde posso ver o jogo completo?

Cuida da tua saúde, come antes uma peça de fruta