Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 00:09
Citação de: HeijiHattori em 17 de Setembro de 2023, 00:08Nao deu para ver nada.

E então? Não me fodas. Há que manter a tradição. Tens de decidir. Ou é um cepo ou é um craque. Bora que se faz tarde.

Não defendeu o penalti.. Cepo!

djhifi

Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 00:09
Citação de: HeijiHattori em 17 de Setembro de 2023, 00:08Nao deu para ver nada.

E então? Não me fodas. Há que manter a tradição. Tens de decidir. Ou é um cepo ou é um craque. Bora que se faz tarde.

Não defendeu o penalti.. Cepo!

Eu vendia já para a Arábia, ainda vamos a tempo.

Berna®

Não defendeu o penalti, o ody também não defendia. Estamos na merda, tudo igual..

rkc

Cheira-me que vai sofrer do Síndrome de Oblak.

Os benfiquistas realmente...

sbremoved_34227

Houve um cruzamento em que ficou parado em cima da linha e podia ter saído e agarrado. Deu-me alguns flashes do Vietname.

Mas foi um lance isolado e não seria muito fácil, por isso não tenho nada a apontar.

Deu para ver que parece estar mais à vontade com os pés, embora tenha tido lá um lance menos feliz. E fez uma defesa, vá.

Spiritvs

Há aqui pessoal doente fodasse.

Sequel

Citação de: Il trattore em 16 de Setembro de 2023, 23:16Não deu para ver um crl e já vai aqui uma depressão do crl.

Se não fosse assim, estaríamos no SerCityista.

ZICKLER

Não deu para ver nada, mas ainda bem que assim foi.

Jogo de pés idem aspas.

Jogou sempre à vontade para passar as bolas.

Mais estamos se um guarda redes do BENFICA não fosse capaz de o fazer

Il trattore

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2023, 00:30Houve um cruzamento em que ficou parado em cima da linha e podia ter saído e agarrado. Deu-me alguns flashes do Vietname.

Mas foi um lance isolado e não seria muito fácil, por isso não tenho nada a apontar.

Deu para ver que parece estar mais à vontade com os pés, embora tenha tido lá um lance menos feliz. E fez uma defesa, vá.
Por não ter saído a UM cruzamento deu-te flashes de Vietname? 

alves6

ptmam

Que doença este fórum... o rapaz nem teve tempo de jogar futebol e já não presta!

sbremoved_34227

Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2023, 00:37
Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2023, 00:30Houve um cruzamento em que ficou parado em cima da linha e podia ter saído e agarrado. Deu-me alguns flashes do Vietname.

Por não ter saído a UM cruzamento deu-te flashes de Vietname?
Deu porque fez-me lembrar o Odysseas e isso é traumático.

Mas, como disse, não estou preocupado.

abar85

O que teve que fazer fez bem.
Gostei de ver a segurança naquele lance do Vizela com cruzamento para o segundo poste e finalização de primeira.

Jayson Tatum

Voltámos a ter um número "1" na baliza!