David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.


Red_Wings

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.



Ya. Limitado pelo treinador.

Mika21PA

Poderia ter tido muito mais minutos hoje.

Para mais com o Di Maria a vir da seleção.

rkc

Num panorama mais geral, quero é que o Neres, o Neves, o Morato, o Florentino, ou seja quem for dos jogadores a quem o Benfica paga principescamente para terem uma vida de luxo vão para o real penis que lhes faça o amor.

Joga quem o treinador entender, os minutos que entender, e quando entram é para dar o seu melhor.

Seja qual for a quantidade de minutos de que disponham.

Merda para estes mimados todos.

rkc

Citação de: Red_Wings em 17 de Setembro de 2023, 00:27
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.



Ya. Limitado pelo treinador.

E pela lesão que tem no joelho. Mas eu entendo quando se é adepto de jogadores e não do clube.

Isso passa com a idade.

VelhaGuarda


Hoje, por exemplo podia ter jogado mais, não para bem dele, para para bem da Equipa.

VelhaGuarda


Red_Wings

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: Red_Wings em 17 de Setembro de 2023, 00:27
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.



Ya. Limitado pelo treinador.

E pela lesão que tem no joelho. Mas eu entendo quando se é adepto de jogadores e não do clube.

Isso passa com a idade.

 :rir:

tomaz

A queimarem de uma forma completamente idiota um dos nossos melhores jogaddores. Já está quase num ponto de não retorno.

Sr Schmidt aqui tem estado PESSIMO.

Neres, Di Maria e Rafa têm de jogar. Nem que ande o Di Maria e o Neres a trocar de flanco. Têm mais que qualidade para isso.

Perde o Benfica, perdem os adeptos, perde o futebol

The_Riggs

#15624
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.



Vamos chegar a Abril e o Neres ainda está limitado só para justificar a patetice do treinador.

Eu também me estou a cagar se joga o David ou o João, quero é que jogue quem beneficia o Benfica e ter um plantel de craques e só jogarem 12 jogadores não beneficia ninguém. Inventar todas as justificações e mais algumas para justificar a limitação do treinador a gerir um plantel que podia ter 18 ou 19 jogadores como opções válidas, é outra coisa que prejudica o Benfica.

Saudades dos tempos em que dizias que " para o Schmidt não há titulares" para desculpabilizar o flop Weigl.

rkc

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2023, 06:18
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.



Vamos chegar a Abril e o Neres ainda está limitado só para justificar a patetice do treinador.

Eu também me estou a cagar se joga o David ou o João, quero é que jogue quem beneficia o Benfica e ter um plantel de craques e só jogarem 12 jogadores não beneficia ninguém. Inventar todas as justificações e mais algumas para justificar a limitação do treinador a gerir um plantel que podia ter 18 ou 19 jogadores como opções válidas, é outra coisa que prejudica o Benfica.

Saudades dos tempos em que dizias que " para o Schmidt não há titulares" para desculpabilizar o flop Weigl.

O Weigl foi dos melhores naqueles 3 anos e continuo a achar que dava cardas neste Benfica.

O resto, acreditas se quiseres e como quiseres.

Não ando aqui para evangelizar ninguém.

Ele tem um incómodo no joelho. Está a ser tratado. Quer muito jogar. Mas não consegue consistentemente.

The_Riggs

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 06:32
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2023, 06:18
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.



Vamos chegar a Abril e o Neres ainda está limitado só para justificar a patetice do treinador.

Eu também me estou a cagar se joga o David ou o João, quero é que jogue quem beneficia o Benfica e ter um plantel de craques e só jogarem 12 jogadores não beneficia ninguém. Inventar todas as justificações e mais algumas para justificar a limitação do treinador a gerir um plantel que podia ter 18 ou 19 jogadores como opções válidas, é outra coisa que prejudica o Benfica.

Saudades dos tempos em que dizias que " para o Schmidt não há titulares" para desculpabilizar o flop Weigl.

O Weigl foi dos melhores naqueles 3 anos e continuo a achar que dava cardas neste Benfica.

O resto, acreditas se quiseres e como quiseres.

Não ando aqui para evangelizar ninguém.

Ele tem um incómodo no joelho. Está a ser tratado. Quer muito jogar. Mas não consegue consistentemente.

Ele estava para entrar aos 67 minutos, portanto o problema de  ter entrado aos 86 não é físico de certeza.

E pelo menos eu nem exijo que seja obrigatoriamente titular, mas é estapafúrdio o Benfica ter o banco que tem e nenhum jogador sentir que pode ser útil. Tal como no ano passado, quando for necessário esses jogadores se chegarem à frente, não têm condição física nem mental para competir ao mais alto nível.

Se os treinadores rivais o fazem com pior banco, não percebo porque ele não o faz. QUer dizer, percebo, é um inerte no banco. É um treinador top na comunicação e no treino, mas é fraquíssimo durante o jogo. Dar o exemplo do dragão no meio de dezenas  e dezenas não altera isso. O que ele fez no dragão é o que ele devia fazer este ano. Tem plantel para isso, tem plantel para mudar 3 jogadores ao intervalo todos os jogos se for preciso e nem é isso que peço.

quanto ao weigl ... bem, cabia, como cabia qualquer puto tipo Martim Neto ou Paulo Bernardo, qualquer jogador minimamente decente faria melhor que o Chiquinho que só faz passes com 99 % de probabilidades de darem certo, que é como quem diz, passes de meio metro e para trás a maior parte das vezes.

NSC

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2023, 06:38
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 06:32
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2023, 06:18
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.



Vamos chegar a Abril e o Neres ainda está limitado só para justificar a patetice do treinador.

Eu também me estou a cagar se joga o David ou o João, quero é que jogue quem beneficia o Benfica e ter um plantel de craques e só jogarem 12 jogadores não beneficia ninguém. Inventar todas as justificações e mais algumas para justificar a limitação do treinador a gerir um plantel que podia ter 18 ou 19 jogadores como opções válidas, é outra coisa que prejudica o Benfica.

Saudades dos tempos em que dizias que " para o Schmidt não há titulares" para desculpabilizar o flop Weigl.

O Weigl foi dos melhores naqueles 3 anos e continuo a achar que dava cardas neste Benfica.

O resto, acreditas se quiseres e como quiseres.

Não ando aqui para evangelizar ninguém.

Ele tem um incómodo no joelho. Está a ser tratado. Quer muito jogar. Mas não consegue consistentemente.

Ele estava para entrar aos 67 minutos, portanto o problema de  ter entrado aos 86 não é físico de certeza.

E pelo menos eu nem exijo que seja obrigatoriamente titular, mas é estapafúrdio o Benfica ter o banco que tem e nenhum jogador sentir que pode ser útil. Tal como no ano passado, quando for necessário esses jogadores se chegarem à frente, não têm condição física nem mental para competir ao mais alto nível.

Se os treinadores rivais o fazem com pior banco, não percebo porque ele não o faz. QUer dizer, percebo, é um inerte no banco. É um treinador top na comunicação e no treino, mas é fraquíssimo durante o jogo. Dar o exemplo do dragão no meio de dezenas  e dezenas não altera isso. O que ele fez no dragão é o que ele devia fazer este ano. Tem plantel para isso, tem plantel para mudar 3 jogadores ao intervalo todos os jogos se for preciso e nem é isso que peço.

quanto ao weigl ... bem, cabia, como cabia qualquer puto tipo Martim Neto ou Paulo Bernardo, qualquer jogador minimamente decente faria melhor que o Chiquinho que só faz passes com 99 % de probabilidades de darem certo, que é como quem diz, passes de meio metro e para trás a maior parte das vezes.
Um treinador fraquissímo durante o jogo tal como se viu na Supertaça?

Red Guy

É lamentável, um jogador desta categoria ser tratado como se fosse um macavenco qualquer. E vai piorar quando bernat e guedes estiverem aptos.

NoNickBoy

Que pancada com o Neres aqui fdx!

Tirando o jogo com o estrela, entrou os jogos todos a dormir, todos.

"O que fizeste o ano passado não te dá crédito para esta."