David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: Red_Wings em 17 de Setembro de 2023, 00:27
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2023, 00:15É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

O Neres tem estado limitado. E ele sabe.



Ya. Limitado pelo treinador.

E pela lesão que tem no joelho. Mas eu entendo quando se é adepto de jogadores e não do clube.

Isso passa com a idade.

Acredito que seja verdade,mas que te leva a dizer isso de ainda estar limitado

Archie Bunker

Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2023, 08:42Que pancada com o Neres aqui fdx!

Tirando o jogo com o estrela, entrou os jogos todos a dormir, todos.

"O que fizeste o ano passado não te dá crédito para esta."

Fez duas boas jogadas com o Estrela de resto têm tido entradas em campo péssimas.
Mas há aqui umas paixões loucas

gringo da montanha

Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2023, 09:40
Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2023, 08:42Que pancada com o Neres aqui fdx!

Tirando o jogo com o estrela, entrou os jogos todos a dormir, todos.

"O que fizeste o ano passado não te dá crédito para esta."

Fez duas boas jogadas com o Estrela de resto têm tido entradas em campo péssimas.
Mas há aqui umas paixões loucas
Epah, menos..
Tem entrado a 10 minutos do fim, isso dá para alguma coisa?
Aliás aqui ja nem se defende a titularidade dele, defende-se que entre aos 60 minutos porque o Di a dada altura nem ataca nem defende...
Nao era suposto haver rotatividade? O kokçu p.ex saiu aos 65 minutos...

Archie Bunker

Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2023, 09:40
Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2023, 08:42Que pancada com o Neres aqui fdx!

Tirando o jogo com o estrela, entrou os jogos todos a dormir, todos.

"O que fizeste o ano passado não te dá crédito para esta."

Fez duas boas jogadas com o Estrela de resto têm tido entradas em campo péssimas.
Mas há aqui umas paixões loucas
Epah, menos..
Tem entrado a 10 minutos do fim, isso dá para alguma coisa?
Aliás aqui ja nem se defende a titularidade dele, defende-se que entre aos 60 minutos porque o Di a dada altura nem ataca nem defende...
Nao era suposto haver rotatividade? O kokçu p.ex saiu aos 65 minutos...

Ontem ia entrar aos 65m mas teve azar com o penalty.
O jogo ia ficar difícil e o treinador achou que ele não era gajo para entrar assim.
Teve azar só tem é que esperar a sua oportunidade,que vai aparecer.

diabo11982

Fdx ..Neres, já que andas sempre pelas redes, anda aqui tirar a dúvida ao pessoal

Tocaste na bola ou não?

Harlem

O argumento do esta limitado... meh. Porque ele ia entrar antes do penalti. Depois voltou a estar limitado e a so poder fazer 10 minutos?

E desvalorizar o facto do Neres merecer mais minutos e mostra-lo sempre que os tem gozando com hipoteticas paixoes sao simplesmente voces a entrar em negacao.

slbfan4you

A continuar assim acredito que em Janeiro saia, ou emprestado ou vendido, ninguém com a classe do Neres aguenta isto e não o posso criticar.

fdpdc666

Para entrar na altura em que entrou mais vale não jogar de todo.
Precisa de minutos "a sério".

vieirah1904

Recusou uma grande proposta no mercado de verão para andar a jogar 5 minutos por jogo.

Não vou criticar se sair em janeiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2023, 11:51Recusou uma grande proposta no mercado de verão para andar a jogar 5 minutos por jogo.

Não vou criticar se sair em janeiro.
com esta atitude pode ir...Certamentebque o Gouveia dara o litro sempre que entre...e nao jogue a passo.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2023, 11:51Recusou uma grande proposta no mercado de verão para andar a jogar 5 minutos por jogo.

Não vou criticar se sair em janeiro.
com esta atitude pode ir...Certamentebque o Gouveia dara o litro sempre que entre...e nao jogue a passo.
Quando deu o litro foi premiado para o banco novamente.

Custa muito admitir que a situacao neres gerida pelo roger ta a ser completamente horrivel e estupida?

LuisPortugal

Arrisco me a dizer que é o maior desperdício de talento que já passou por cá.

Amorim e Cão davam o cu para ter um Neres no plantel em vez de andarem a brincar com Galenos e Edwards desta vida.

Por cá o treinador não quer saber e os adeptos acham normal. Tudo certo.

Não me esqueço do que jogou e fez jogar nos primeiros 5 meses da época passada. Até a lesão e depois foi só banco.

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2023, 13:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2023, 11:51Recusou uma grande proposta no mercado de verão para andar a jogar 5 minutos por jogo.

Não vou criticar se sair em janeiro.
com esta atitude pode ir...Certamentebque o Gouveia dara o litro sempre que entre...e nao jogue a passo.
Quando deu o litro foi premiado para o banco novamente.

Custa muito admitir que a situacao neres gerida pelo roger ta a ser completamente horrivel e estupida?
a mim nao me custa nada...ja o disse

Que a meu ver a gestao do Di Maria esta a ser mal feita.

Mas o Neres ao entrar como entroi ontem e no jogo vom o Gil fora...nao ajuda em nada.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2023, 13:39
Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2023, 13:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2023, 11:51Recusou uma grande proposta no mercado de verão para andar a jogar 5 minutos por jogo.

Não vou criticar se sair em janeiro.
com esta atitude pode ir...Certamentebque o Gouveia dara o litro sempre que entre...e nao jogue a passo.
Quando deu o litro foi premiado para o banco novamente.

Custa muito admitir que a situacao neres gerida pelo roger ta a ser completamente horrivel e estupida?
a mim nao me custa nada...ja o disse

Que a meu ver a gestao do Di Maria esta a ser mal feita.

Mas o Neres ao entrar como entroi ontem e no jogo vom o Gil fora...nao ajuda em nada.

Ele tem quase sempre azar quando entra, apanha a equipa em sub-rendimento.
É assim, há jogadores azarados.

pablitovermelho

Já se percebeu que este tipo pensa que é maior que o clube. Vai lhe sair caro.