CN 1ª J: SCU Torreense 1 - 3 SL Benfica, 17Set. Dom. 15h00 *Canal 11*

J.P.

Espectacular a Seiça. Faz uma falta estúpida, e na sequência um penalti ainda mais idiota. Bravo.

Tacuara7

karlussantus

A bola bate claramente no corpo, se depois raspa no braço que está a tentar tirar... é um absurdo o que se passa em Portugal.

DeSousa

RGouveia.SLB

Limentaen

Primeira parte miserável. Patão decidiu mudar q tática e Kika e Amado desaparecem do jogo

Migas75

Citação de: Tacuara7 em 17 de Setembro de 2023, 15:50Que facilidade apitar penalty contra o Benfica

Sinceramente não me parece penálti.
Mas mesmo assim, se bate no braço, foi depois de ressaltar no tronco...
Por isso, não me parece lance para penálti, mas como dizes e bem, é fácil lixar o Benfica!

paalexg

Nem sequer estou seguro que a bola tenha tocado na mão... E se tocou, foi na sequência de um toque no tronco. Não vejo como é que isto é pénalti.

Deve ser para "equilibrar" a liga.

Migas75

Citação de: karlussantus em 17 de Setembro de 2023, 15:50A bola bate claramente no corpo, se depois raspa no braço que está a tentar tirar... é um absurdo o que se passa em Portugal.

Nem mais...

slbenfever

É muito fácil apitar penáltis contra o Benfica seja que modalidade for. A bola primeiro bate no corpo e depois tenho muitas dúvidas que tenha existido mão.

karlussantus

O Benfica passa os jogos em ações dentro da área adversária e raramente tem penaltis. Na nossa área qualquer centro andam logo à caça dos penaltis.