CN 1ª J: SCU Torreense 1 - 3 SL Benfica, 17Set. Dom. 15h00 *Canal 11*

19Devil-bet04

Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2023, 16:00

Estou atrás dessa baliza e confesso que não consegui ter percepção se era ou não. Mas vendo isto, parece-me ridículo e nem sei sequer o que possa ter sido analisado.

paalexg

Limentaen

Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2023, 16:05
Ou seja, nesta época no Tugão, temos dois pénaltis contra e nenhum deles foi bem assinalado.

No jogo com o braga não havia var, mas hoje não há desculpa

cepp

DeSousa

Limentaen

Crente

Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2023, 16:05
Ou seja, nesta época, no Tugão, nós temos dois pénaltis contra e nenhum deles foi bem assinalado.

A Patão pediu uma liga mais equilibrada, não foi?

Como se não chegasse tê-la no banco para equilibrar a coisa...

karlussantus

Estamos a jogar de 3 em 3 dias, inventam penaltis contra o Benfica e ainda há pessoal a apoiar que os inventem. Já está a distribuir amarelos daqui a pouco batem palmas ao vermelho.

J.P.

Limentaen

Estou à espera do momento épico da substituição da Nycole pela Marta Cintra, aposto que vai ser uma das substituições

DeSousa

Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2023, 16:18Estou à espera do momento épico da substituição da Nycole pela Marta Cintra, aposto que vai ser uma das substituições
Da maneira que mudo de canal

JPSilva

Citação de: karlussantus em 17 de Setembro de 2023, 15:55
Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2023, 15:54
Citação de: 19Devil-bet04 em 17 de Setembro de 2023, 15:53
Citação de: burnvski em 17 de Setembro de 2023, 15:44A bola prende neste excelente relvado

Dai eu ter dito antes de começar, que o relvado está uma merda e que a máquina de cortar dever ter estado avariada esta semana.

Não vamos arranjar desculpas, os sinais que a equipa está a dar nestes primeiros jogos são preocupantes

Mas quase nem passaram do meio campo, conseguiram fazer um centro e a árbitra inventou logo um penálti.

Mesmo filme de Vizela pelos vistos.

Leugim

O Clube nem acompanhamento faz no site, a foto do intervalo da Ucheibe é uma de um dos jogos atrás.

Uma vergonha!