CN 1ª J: SCU Torreense 1 - 3 SL Benfica, 17Set. Dom. 15h00 *Canal 11*

fmb

Só vos tenho a dizer uma coisa... a Capel é simplesmente horrível. Que coisa medonha! Uma vaga de estrangeira gasta nela é muito mau.
Nela e na Alidou que é uma egoísta de primeira. Estamos lixados!

Jayson Tatum

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Setembro de 2023, 16:40Nem contra o Torreense conseguem jogar futebol. Este ano cai a máscara à Patona.

Torreense fraquíssimo. E não conseguimos marcar sequer um golo na segunda parte. Estamos a por-nos a jeito para o perigo de alguma bola parada nos últimos minutos...

Notguilty

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2023, 16:44Só vos tenho a dizer uma coisa... a Capel é simplesmente horrível. Que coisa medonha! Uma vaga de estrangeira gasta nela é muito mau.
Nela e na Alidou que é uma egoísta de primeira. Estamos lixados!
A Alidou parecia mais humilde no Famalicão.. ganhou uns tiques de vedeta parece.

fdpdc666

Não será também uma questão de cansaço, devido ao jogo a meio da semana?

Leugim


DeSousa

Lais é melhor com bola do que sem ela, preocupante quando joga a central e médio defensivo.

Limentaen

Citação de: fdpdc666 em 17 de Setembro de 2023, 16:48Não será também uma questão de cansaço, devido ao jogo a meio da semana?

Há alterações para fazer, se houver jogadoras cansadas

burnvski

Citação de: fdpdc666 em 17 de Setembro de 2023, 16:48Não será também uma questão de cansaço, devido ao jogo a meio da semana?

Podia ter feito rotação da equipa.

Jamal


Eagle 0nE

Quero acreditar que esta merda de jogo tem muito a ver com o jogo a meio da semana contra as lagartas.




bruno cardoso

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALIDOU  :slb2:


J.P.


Di_Maria

1-3

Estamos mais fracos este ano, certo?

Vi a segunda parte e isto foi mau.