Andebol Feminino 2023/2024

Freire

Citação de: SLB37 em 17 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: arSa_SLB em 17 de Setembro de 2023, 17:35Pelos vistos este ano estamos a ganhar as super taças todas só falta esta ?

Assim de cabeça ainda falta pelo menos voleibol masculino, hóquei masculino e feminino

Exacto podem ser 9 em 12. Não jogamos volei e basket feminino e andebol masculino.

IPASLB

SevenStars

Mader

Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2023, 17:38
Citação de: Mader em 17 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2023, 17:33Whats a treinador!!

Tachismo puro.
Boa contribuição, como sempre.

Passa o paninho quente que o treinador vai melhorar por magia.
Não passo paninho quente nenhum. Eu sinceramente só queria que o debate neste fórum fosse um bocado melhor do que "O treinador é mer**, tachista", etc. Talvez uma crítica como, devia ter metido X em vez de X, devia ter mexido no jogo antes, defesa X, ou também preparou bem o jogo, bem a meter jogadora X aqui, etc.

Mas isso é pedir muito eu sei.

Dandy

vmf76

A ganhar por 4 com duas exclusões seguidas delas sofrem dois golos e perdem um sem número de bolas de forma imbecil a partir dai, Ana Silva continua um zero.
Vamos ver o que dá, valeu as redes a segurar, deu pro prolongamento.

Savicevic

Deixamos de defender a partir do meio da segunda parte. Madeira sem fazer muito arranjou soluções de finalização quase sempre com pouca oposição.

Ataque organizado melhor que na época passada, podia ser bem melhor mas pelo menos já se tenta criar situações para as nossas jogadoras irem no 1x1 em condições favoráveis.

Os jogos contra elas vão ser todos equilibrados, o Madeira este ano sim, tem nível individual mais aproximado do nosso.

Mader

Citação de: Savicevic em 17 de Setembro de 2023, 17:43Deixamos de defender a partir do meio da segunda parte. Madeira sem fazer muito arranjou soluções de finalização quase sempre com pouca oposição.

Ataque organizado melhor que na época passada, podia ser bem melhor mas pelo menos já se tenta criar situações para as nossas jogadoras irem no 1x1 em condições favoráveis.

Os jogos contra elas vão ser todos equilibrados, o Madeira este ano sim, tem nível individual mais aproximado do nosso.
Concordo. Especialmente temos que fazer mais a defender o pivot.

Thorondor

Citação de: Mader em 17 de Setembro de 2023, 17:40
Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2023, 17:38
Citação de: Mader em 17 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2023, 17:33Whats a treinador!!

Tachismo puro.
Boa contribuição, como sempre.

Passa o paninho quente que o treinador vai melhorar por magia.
Não passo paninho quente nenhum. Eu sinceramente só queria que o debate neste fórum fosse um bocado melhor do que "O treinador é mer**, tachista", etc. Talvez uma crítica como, devia ter metido X em vez de X, devia ter mexido no jogo antes, defesa X, ou também preparou bem o jogo, bem a meter jogadora X aqui, etc.

Mas isso é pedir muito eu sei.

Não percebo o suficiente de andebol para construir críticas desse tipo.

Mas percebo o suficiente para saber que colectivamente somos inexistentes. Trabalho de treinador é zero.