CN 1ª J: SCU Torreense 1 - 3 SL Benfica, 17Set. Dom. 15h00 *Canal 11*

Leugim

Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2023, 17:05Reforços também teimam em não convencer. Preocupante.

Se em alguns casos a falta de qualidade parece ser do sistema (ou ausência de um), noutros parece ser inata.

A Falcón era a unica que tinha expectativa + a Leticia a médio prazo. E a ver como se continua a sair a Lena. (A ver a Svava)

Não tinha contratado mais nenhuma.

Limentaen

Não percebo como o Benfica, contra o torreense, joga com 3 centrais, uma médio defensivo, duas médios sempre muito recuadas, duas alas a funcionar não como extremo, mas como médio ala e a Kika a recuar para pegar no jogo, tenciona ser uma equipa dominante e crie oportunidades atrás de oportunidades.
Pode-se criticar as jogadoras, mas há demasiada tração atrás e duvido que mesmo com a Cloe e a Ana Vitória, nesta tática, a equipa fizesse um grande jogo. Ainda é cedo para criticar a Falcon, especialmente nesta tática, alguém imagina a Cloe a jogar como ala, com preocupações defensivas, e a carregar a equipa como fazia?

burnvski

Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2023, 19:14Não percebo como o Benfica, contra o torreense, joga com 3 centrais, uma médio defensivo, duas médios sempre muito recuadas, duas alas a funcionar não como extremo, mas como médio ala e a Kika a recuar para pegar no jogo, tenciona ser uma equipa dominante e crie oportunidades atrás de oportunidades.
Pode-se criticar as jogadoras, mas há demasiada tração atrás e duvido que mesmo com a Cloe e a Ana Vitória, nesta tática, a equipa fizesse um grande jogo. Ainda é cedo para criticar a Falcon, especialmente nesta tática, alguém imagina a Cloe a jogar como ala, com preocupações defensivas, e a carregar a equipa como fazia?

A Cloé pegava na bola e começava a contornar pinos como fazia várias vezes. Não vejo ninguém com a capacidade de fazer isso. Talvez a Falcon? Vamos ver.

Limentaen

Citação de: burnvski em 17 de Setembro de 2023, 19:17
Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2023, 19:14Não percebo como o Benfica, contra o torreense, joga com 3 centrais, uma médio defensivo, duas médios sempre muito recuadas, duas alas a funcionar não como extremo, mas como médio ala e a Kika a recuar para pegar no jogo, tenciona ser uma equipa dominante e crie oportunidades atrás de oportunidades.

A Cloé pegava na bola e começava a contornar pinos como fazia várias vezes. Não vejo ninguém com a capacidade de fazer isso. Talvez a Falcon? Vamos ver.

Com preocupações defensivas divido que ela arriscasse ir na jogada individual, especialmente sabendo que tinha que era a lateral

Leugim

Fala-se muito da Cloé, mas perdemos uma Ana vitoria que fazia tudo em campo.

A Pauleta , mais a Jéssica.

Neste momento estamos sem 4 indiscutíveis do 11 anterior.

Se contra o Torreense é inadmissível jogar mal, mas também o contexto de 5 jogos em 15 dias, mais o prolongamento e mundial pelo meio, jogadoras novas, o que mais consigo criticar é a mudança tática que não se percebe.

As outras equipas tiveram todo o tempo do mundo para prepararem os jogos contra o Benfica, o Benfica não!

baojoao

Citação de: Leugim em 17 de Setembro de 2023, 17:49
Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2023, 16:39O problema do Benfica está no meio campo, mas alterações aí não há

O problema do meio campo chama-se Andreia Faria, mas vocês não estão preparados para esta discussão..
Ui, fiquei curioso 🤣
A Andreia Faria foi a única no meio campo que não esteve péssima.

Ps: eu não acho que o problema do Benfica seja o meio campo, mas sim o modelo de jogo da Patão e o sistema táctico que optou para potenciar o modelo de jogo

baojoao

Citação de: Leugim em 17 de Setembro de 2023, 18:17Para quem queria saber o que era o "Super jogo"
https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/41467
Thanks, embora enquanto espectador não tenha visto nada. Mas deu para ouvir do comentador que o pé dominante da Lúcia não é o direito🤣🤣🤣 talvez seja esse tipo de experiência 🤣🤣🤣
Mas pronto, pode ser que quem lá esteve tenha visto algo de novo

Mjölnir

Citação de: baojoao em 17 de Setembro de 2023, 21:35
Citação de: Leugim em 17 de Setembro de 2023, 17:49
Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2023, 16:39O problema do Benfica está no meio campo, mas alterações aí não há

O problema do meio campo chama-se Andreia Faria, mas vocês não estão preparados para esta discussão..
Ui, fiquei curioso 🤣
A Andreia Faria foi a única no meio campo que não esteve péssima.

Ps: eu não acho que o problema do Benfica seja o meio campo, mas sim o modelo de jogo da Patão e o sistema táctico que optou para potenciar o modelo de jogo
Nos jogos de nível mais exigente, como o último frente ao Sporting, fiquei com a clara ideia que o problema está mesmo no meio campo, o único problema da Faria é ficar muito desapoiada neste modelo.

Jone

O problema do Benfica está no banco de suplentes e da pelo nome de Filipa Patão.
Os anos passados, com a Cloe, foram disfarçando a realidade. Agora, e como sempre, a inaptidão está a vir ao de cima.

Cyb3rNeo

19Devil-bet04

Citação de: baojoao em 17 de Setembro de 2023, 21:37
Citação de: Leugim em 17 de Setembro de 2023, 18:17Para quem queria saber o que era o "Super jogo"
https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/41467
Thanks, embora enquanto espectador não tenha visto nada. Mas deu para ouvir do comentador que o pé dominante da Lúcia não é o direito🤣🤣🤣 talvez seja esse tipo de experiência 🤣🤣🤣
Mas pronto, pode ser que quem lá esteve tenha visto algo de novo

Eu como te disse, não reparei em nada.
Mas também confesso que não costumo reparar nessas paneleirices.
Nos jogos no Martins Vieira por exemplo, ao intervalo via sempre a bela da cerveja com álcool e a bifana, a relembrar os tempos antigos. No Damaiense tb tem bar fixe, e ontem tb havia. Agora cá essas tretas que estão no site, não reparei em nada para ser sincero, mas tb não cheguei muito cedo ao estádio.

Jone

Uma pergunta,
Esta epoca, os jogos em casa são no seixal?
Obg