Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Ru10

Não se entende mesmo a embirração geral com as quinas. Se for pela cor vermelha ser predominante que façam como os lagartos nos tempos do maluco do Bruno e as metam a verde monocromático.

A mim interessa que estejam presentes como deve ser nos equipamentos do Benfica. Estas modas douradas são um absurdo e uma falta enorme de mau gosto. O Benfica devia enfia-las numa manga qualquer e usar sempre as quinas. Mas provavelmente já seriam autocolantes a mais...

Tenho saudades do Benfica

Esta camisola, que inicialmente até nem gostava, tem uma história que se casa com a minha história pessoal. Tem muito símbolismo que espero que se traduza em glória.

Tenho 44 anos e o meu filho faz 4 anos no próximo ano. Por coincidência, o número 4 sempre teve um significado especial para mim, desde a infância.

Por coincidência, o jogador que usa, este ano o número 4 é o António Silva. O nome do meu filho é... António.

Optei por não colocar António S nas costas porque hoje é a camisola do Silva, mas no futuro espero que seja o meu filho que a use com orgulho.

Um amigo de infância relembrou-me um facto curioso. Os 120 anos têm um número especial. Quando descobri a mística na infância, sentia um fascínio especial: o maior estádio da Europa era o do Benfica, 120 mil pessoas de mar de gente.

Este ano ostentamos orgulhosamente a prova que não temos rival, neste nosso Portugal.

E neste ano também estamos a jogar a única competição que me falta ver o Benfica vencer.

BENFICA: continua a encher esta camisola de história. Espero que no fim desta época, todos os nomes te vejam levantar a taça que mais desejamos.

Red_Wings

Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2023, 14:48
Citação de: Eagle Heart em 17 de Setembro de 2023, 14:13Alguem que me explique o que raio se anda a passar com as instituiçoes que organizam e regulam as competiçoes nacionais.
Até aqui era a Liga de Futebol que usava este "autoclante dourado".

Depois foi tambem a FPF que incluiu no futebol feminino e no futsal masculino (por razoes obvias nao vou voltar a colocar aqui fotos disso).

Agora tambem no basquetebol trocaram as belas e tradicionais Quinas por um autoclante dourado.

Ao contrario do que se fazia ate à epoca passada.

Curioso, o logo da Adidas passou para o lado direito. Na apresentação da equipa estava ao centro ☺️

Ainda usam o logo antigo da adidas aqui?
É conforme calha, espectáculo!

Eagle Heart

Citação de: Red_Wings em 17 de Setembro de 2023, 19:27
Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2023, 14:48
Citação de: Eagle Heart em 17 de Setembro de 2023, 14:13Alguem que me explique o que raio se anda a passar com as instituiçoes que organizam e regulam as competiçoes nacionais.
Até aqui era a Liga de Futebol que usava este "autoclante dourado".

Depois foi tambem a FPF que incluiu no futebol feminino e no futsal masculino (por razoes obvias nao vou voltar a colocar aqui fotos disso).

Agora tambem no basquetebol trocaram as belas e tradicionais Quinas por um autoclante dourado.

Ao contrario do que se fazia ate à epoca passada.

Curioso, o logo da Adidas passou para o lado direito. Na apresentação da equipa estava ao centro ☺️

Ainda usam o logo antigo da adidas aqui?
É conforme calha, espectáculo!

Não sei.
Mas o Real no deles usa o símbolo actual da Adidas.

r_pereira79

Respeito os gostos de cada um,cada um com o seu. Mas estou mortinho para que seja reposto o stock de camisolas pretas na loja para ir buscar a minha com as quinas.....na manga. Desculpem mas ainda sou da old school,ovo estrelado só na frigideira!!!

Gosepe13

Citação de: r_pereira79 em 17 de Setembro de 2023, 22:51Respeito os gostos de cada um,cada um com o seu. Mas estou mortinho para que seja reposto o stock de camisolas pretas na loja para ir buscar a minha com as quinas.....na manga. Desculpem mas ainda sou da old school,ovo estrelado só na frigideira!!!

Não sei se eles aceitam estampar o escudo na manga. Salvo erro li aqui que alguém tentou, mas eles não permitiram. Acho que só estampam mesmo na zona prevista (por cima do simbolo da Adidas na preta).

ziabloO

Mudou tudo para pior. As quinas têm mística. Isto não classe nenhuma.
E as pessoas responsáveis por desenhar os emblemas de campeão, também têm um
gosto tramado...basta olhar para a versão do futebol feminino que parecem umas trompas de falópio para se perceber a sensibilidade desta gente.

BugsySiegel

Jà fiz essa pergunta mas gostava de saber se alguém sabe se é possível arranjar a camisola de treinos como as que usam os jogadores (com os patrocínios)

Acho-a brutal...

Mjölnir

Citação de: ziabloO em 18 de Setembro de 2023, 11:20Mudou tudo para pior. As quinas têm mística. Isto não classe nenhuma.
E as pessoas responsáveis por desenhar os emblemas de campeão, também têm um
gosto tramado...basta olhar para a versão do futebol feminino que parecem umas trompas de falópio para se perceber a sensibilidade desta gente.

Tudo dito, falas pouco, mas falas bem. O0

Tom_Joad

Eu só acho uma falta de respeito o emblema não ser bordado numa camisola de quase 100€. É a grande falha dos equipamentos.

r_pereira79

Citação de: Gosepe13 em 18 de Setembro de 2023, 08:25
Citação de: r_pereira79 em 17 de Setembro de 2023, 22:51Respeito os gostos de cada um,cada um com o seu. Mas estou mortinho para que seja reposto o stock de camisolas pretas na loja para ir buscar a minha com as quinas.....na manga. Desculpem mas ainda sou da old school,ovo estrelado só na frigideira!!!

Não sei se eles aceitam estampar o escudo na manga. Salvo erro li aqui que alguém tentou, mas eles não permitiram. Acho que só estampam mesmo na zona prevista (por cima do simbolo da Adidas na preta).

Na loja do Colombo a rapariga disse que sim,que podia

van33

Eu fui um deles, em Braga não colocam na manga, apenas por cima do adidas na preta....entretanto 6 dias após a terem colocado aquela merda saiu

Gosepe13

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2023, 06:53

Eu fui um deles, em Braga não colocam na manga, apenas por cima do adidas na preta....entretanto 6 dias após a terem colocado aquela merda saiu

Pois bem me parecia ter lido aqui. Aquilo saiu depois duma lavagem??

Estranho é terem-lhe dito no Colombo que podiam estampar na manga, quando a ti em Braga disseram que não podiam.

van33

Citação de: Gosepe13 em 19 de Setembro de 2023, 07:06

Estranho é terem-lhe dito no Colombo que podiam estampar na manga, quando a ti em Braga disseram que não podiam.
Saiu sem lavar.

Gosepe13

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2023, 07:16
Citação de: Gosepe13 em 19 de Setembro de 2023, 07:06

Saiu sem lavar.

Porra. Trabalho de amador.