Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Guy

Ontem mesmo com pouco tempo de jogo e com a equipa com as calças na mão, mostrou alguns pormenores que não tinha visto nos outros jogos, e pareceu me mais solto e mais ligado que anteriormente.

Bailey

Citação de: johncleese em 17 de Setembro de 2023, 17:37Hojlund, Gonçalo Ramos, Wahi, Beltran, Amdouni... todos contratações de muito elevado valor para as equipas para onde foram, todos com 0 golos para já
se calhar então a moral da história é que é mesmo preciso tempo de adaptação em alguns casos, a não ser que todos eles mais o arthur sejam todos flops e cepos

Ainda não vi nada de fundamentalmente errado no Arthur. Vi um jogador desadaptado da nossa forma de jogar. Com um perfil em tudo diferente do gonçalo ramos o que não o ajuda porque a equipa joga como se tivesse ainda lá o ramos (o musa joga no mesmo estilo, mas em pior)
Agora não me lixem, ainda não teve momentos que me façam dizer que ele é um seferovic. Não falhou golos escandalosos. Aliás a maior parte dos remates dele que me lembro foram a baliza. Ontem o rafa se lhe tem passado tinha a baliza aberta e fazia o 1º golo e melhorava a confiança

dvck

parece um "corpo estranho" na equipa. vamos ver como se vai adaptando.

20Nico Gaitan20

Citação de: dvck em 17 de Setembro de 2023, 18:01parece um "corpo estranho" na equipa. vamos ver como se vai adaptando.
com tempo.

Claramente que esta fora dela...e nao falo do nivel fisico...falo mesmo do entrisamento tactico.

Uns joguinhos da Taça da liga vinham a calhar para ele

Formiguinha77

Não tenho gostado. Que se adapte rapidamente que bem precisamos do melhor AC.

hcc

Não percebo os 25.000,000

s0ares

Há quem saiba contratar avançados e depois há o Benfica. Que miséria avançado após avançado fdx. Não se acerta um.

Slb04Sempre

Vai bisar contra os austríacos

DeSousa

O treinador gosta que o seu PL dê muito sem bola, fomos espetar 20M num que não tem de todo esse perfil.
Parece que foi uma contratação no desespero.

Espero estar errado, mas não auguro nada de bom.

Sequel

Citação de: adeptoBancada em 17 de Setembro de 2023, 12:37
Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 12:35
Citação de: adeptoBancada em 17 de Setembro de 2023, 12:33
Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 11:32
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2023, 11:30
Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 10:30A única coisa que consigo dizer é que um jogador de 25M não pode estar 1 mês em "pré-época" já com a temporada e as competições oficiais a decorrer.

De resto, que comece a mostrar alguma coisa.

Porquê?

É o valor da transferência que joga?
Porque um investimento de 25M feito por um clube da nossa dimensão é para tirar rendimento imediato.

Vide, Enzo, Kokcu.

Se fossemos o Real podíamos comprar por 25M e emprestar até, para ganhar caparro.
20M + 5M objectivos.

Fdx que incompetentes temos ou de scouting ou de quem decide estas contratações por estes preços.
Creio que o total da transferência são os 25M. Tal como o Kokcu.

O dinheiro já está gasto, agora tem é de render.
Infelizmente não estou a ver o Arthur Cabral render esse dinheiro todo em rendimento desportivo nem em futuro rendimento financeiro.

O rendimento financeiro não me atormenta nada, para ser sincero.

O rendimento desportivo surgirá, mas com tempo. Não tenho grandes dúvidas.

Machadinho57

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2023, 22:25Vai bisar contra os austríacos
Nos próximos três jogos, marca três golos.

Depois venho buscar!

perceptionman

Começo a entender o porquê dos festejos dos adeptos italianos aquando da sua venda. E atenção, não era 1 ou 2. Era às dezenas.

Este gajo é lento que fode. Não corre. Não pressiona os defesas e parece ter o físico de um ex-jogador de futebol.

E antes que digam que o estou a meter no assador, perguntem-se pq é que já nem o treinador parece acreditar nele.

25M€ para suplente do Musa.

menta

Preocupante o seu rendimento..e então comparar com o Viktor gyokeres!!

Slb04Sempre

Citação de: Machadinho57 em 17 de Setembro de 2023, 22:55
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2023, 22:25Vai bisar contra os austríacos
Nos próximos três jogos, marca três golos.

Depois venho buscar!

Marca dois contra os austríacos, um contra o porto.

No entanto depois de estarmos a ganhar 3-0 ao Salzburgo, eles marcam 2, estamos de fralda na mão.. Entra o Chiquinho e acaba por ficar 3-2. Contra o Porto fica 2-1, ele marca o 2º aos 70

arodrigues84

Citação de: menta em 17 de Setembro de 2023, 23:02Preocupante o seu rendimento..e então comparar com o Viktor gyokeres!!

Jogaram ambos os mesmos minutos por isso faz sentido, o Arthur é um cepo comparado com o novo Brolin.