Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 133 jogos (11924 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 34 jogos (3014 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Muito focado em ser feliz no Benfica . Nós adeptos só o temos de acarinhar e ajudar o jogador a adaptar-se .

slbenfever

Foi só o primeiro jogo, mas já deu para ver que tem um excelente jogo de pés.

Kampz

Parece ter uma atitude do cacete.

Um gajo que andava a ser falado para Inter e outros campeonatos de topo, que podia ter ficado a mamar este ano e ir para um desses clubes para o ano fazer um mega contrato...

E chega aqui, mete-se logo em aulas de português (é comparar com o antecessor) e mostra real vontade de brilhar no clube.

Do muito que já li e vi acho que está muito longe de ser produto acabado, mas tem potencial e vontade. Espero que corra bem e engate rápido!

menta

Tivéssemos acertado no PL como na baliza..

Savicevic

Acabou por ser um jogo bom para entrar, dado que o Vizela não foi à nossa baliza.

Confirmou o conforto com bola nos pés, não só na qualidade do pontapé como na tomada de decisão. E é um GR que se mostra para receber, o que é sempre importante.

Quem espera um GR que saia da baliza e domine a área toda, pode tirar daí o sentido. O Trubin não é esse tipo de GR "agressivo". Domina no ar na pequena área, bolas mais longe tem habitualmente um comportamento mais conservador. Veremos se isso muda aqui, mas duvido.

Gostei dos posicionamentos para o controlo da profundidade, mas já esperava.

Não gostei do penalty mas gostei do que tinha visto antes nesse aspecto, portanto, sem desejar ter muitos contra, vou esperar para ver mais.

Na baliza não deu para ver nada - e é onde tenho mais desconfianças.

axiomas

Citação de: Hungry Alien em 17 de Setembro de 2023, 16:05Para quem possa ter ficado preocupado por não ter defendido o seu primeiro penalti ao serviço do Benfica, ele até parece ser razoável nesse aspeto:

https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/history/video/027f-177183d12cff-360f4a26cada-1000--rennes-vs-shakhtar-donetsk-the-full-penalty-shoot-out/
Acho que ninguém fica preocupado em não ter defendido o penalti em si. Parece-me é que sendo um tipo com a altura e envergadura que tem pode perfeitamente optar por reagir ao remate em vez de escolher o lado. Se em Vizela reage ao remate em vez de tentar adivinhar talvez tivesse hipóteses de defender.

Todo o caso o Oblak por exemplo não tem como forte os penaltis e é um enorme guarda redes.

Frusciante

Estou contente com a contratação e também com a venda do grego. Acho que ao dia de hoje é um upgrade e com potencial de ser um grande upgrade a medio/longo prazo.

Posto isto vou-me dar à morte e dizer algo que para mim é obvio. Nem o grego é tão mau como o faziam aqui (o que aqui se passou durante meses foi aberrante) nem o ucraniano será, pelo menos por agora, um guarda redes 10x melhor que o grego, como o farão parecer.

Seria de grande honestidade intelectual que a malta aqui das análises ao Trubin não tivesse dois pesos e duas medidas.

Para já começa mal, o ucraniano faz um passe jeitoso como se o Vlacho nunca tivesse feito um e a malta baba-se. Já a má colocação de bola do Trubin para o adversário que poderia ter dado merda da grossa se fosse com o grego era já mais uma sessão de achincamento de 20 páginas.

MxPxFx

Citação de: Roy Kent em 17 de Setembro de 2023, 08:52O pessoal consegue ver coisas do crl, uns vêm o Oblak, outros que é outro Vlachodimos, já eu não vi um crl. Porque na realidade não deu para ver nada.
Verdade mas já deu para ver uma coisa que o Odysaves nunca fez. O resto logo se verá

ajnogueira

Citação de: Frusciante em 18 de Setembro de 2023, 03:25Estou contente com a contratação e também com a venda do grego. Acho que ao dia de hoje é um upgrade e com potencial de ser um grande upgrade a medio/longo prazo.

Posto isto vou-me dar à morte e dizer algo que para mim é obvio. Nem o grego é tão mau como o faziam aqui (o que aqui se passou durante meses foi aberrante) nem o ucraniano será, pelo menos por agora, um guarda redes 10x melhor que o grego, como o farão parecer.

Seria de grande honestidade intelectual que a malta aqui das análises ao Trubin não tivesse dois pesos e duas medidas.

Para já começa mal, o ucraniano faz um passe jeitoso como se o Vlacho nunca tivesse feito um e a malta baba-se. Já a má colocação de bola do Trubin para o adversário que poderia ter dado merda da grossa se fosse com o grego era já mais uma sessão de achincamento de 20 páginas.

Absolutamente de acordo.

Se fosse o Vlachodimos a fazer aquele passe era aqui uma festa. O do Trubin é raramente mencionado, até pensei que eu tivesse visto mal, porque só lia posts a elogiar o jogo de pés quando faz uma reposição de bola muito má.

JSilva28

Já está com uma média de golos sofridos por jogo idêntica ao do Ody.

Preocupante! Enfim...

Dimi Payet

Benfanatic

Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.
sim...porque defender penaltys é um factor prioritário quando se compra um GR tipo como o Oblak...ahah

Eusébio10

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

O problema não era não defender era a maneira como os abordava.

Lançar-se para o lado correto depois do remate já ter saído é de amador.

Sem falar que não tinha braços, coitado.

Benfiquismo