Arbitragens 2023/24

Slbsuporter

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2023, 21:17
Citação de: Slbsuporter em 17 de Setembro de 2023, 21:08Às vezes aqui perde -se mais tempo a discutir com outros e a defender pontos de vista próprios do que defender o Benfica
Citação de: Slbsuporter em 17 de Setembro de 2023, 21:08Às vezes aqui perde -se mais tempo a discutir com outros e a defender pontos de vista próprios do que defender o Benfica
Dois users mt especiais.

Daqueles que vao em contra mao na autoestrada mas eles e que vao bem
Agradeço que leias as minhas mensagens, e só não entendo quando falas em 2 users, quando aparece apenas uma mensagem minha mas repetida 3x.

Também quero agradecer a menção especial, mas não quero ficar com os créditos apenas para mim, se reparares bem há neste forum muitos mais especiais como eu e até bem mais.

Sobre a mensagem em si que repetiste, quero só deixar a seguinte nota, fica atento à próxima ag e vais perceber que não sou só eu que estou cansado de ver zero reação ao que está a passar. São e serão sempre os adeptos e sócios do Benfica que serão a força deste clube.

Survivor

Citação de: Slbsuporter em 17 de Setembro de 2023, 22:07
Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2023, 21:17
Dois users mt especiais.

Daqueles que vao em contra mao na autoestrada mas eles e que vao bem
Agradeço que leias as minhas mensagens, e só não entendo quando falas em 2 users, quando aparece apenas uma mensagem minha mas repetida 3x.

Também quero agradecer a menção especial, mas não quero ficar com os créditos apenas para mim, se reparares bem há neste forum muitos mais especiais como eu e até bem mais.

Sobre a mensagem em si que repetiste, quero só deixar a seguinte nota, fica atento à próxima ag e vais perceber que não sou só eu que estou cansado de ver zero reação ao que está a passar. São e serão sempre os adeptos e sócios do Benfica que serão a força deste clube.

Ele não estava a falar de ti.

karlussantus

O Neres que para o chora bebe usa as redes, já devia ter colocado uma story a confirmar que tocou na bola, "Eu toquei".

Era a bomba final na narrativa da propaganda social. Gamaram o Benfica no masculino e no feminino neste fim de semana, e foi feita a lavagem mais uma vez na propaganda social.

zzcreative

Do que vi na maioria dos jornais o Godinho acertou em tudo lol

2o golo Slb precedido de falta corretamente

Penalty bem assinalado

Redes não era expulso pq houve fora de jogo

Este último não concordo mas as imagens são de Mer** e não consigo ter certeza se o Neres assiste ou não (parece me q sim)

kingvata

https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/videos/754721369997894/?extid=TRD-VH-FE-WAT-AN_GK0T-GK1C

Para aqueles que têm a mania de ser os cordeirinhos e que disseram logo que era penalti
A merda da sport tv sabe muito

kingvata

Numa direção a saber o que fazer expunha esta merda e pedia despenalização de amarelo a Aursnes

bmuc79

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2023, 06:42https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/videos/754721369997894/?extid=TRD-VH-FE-WAT-AN_GK0T-GK1C

Para aqueles que têm a mania de ser os cordeirinhos e que disseram logo que era penalti

Mas era preciso isto para ver que n é penalti?

Foi um roubo pq o VAR consegue ver exactamente isto.

Ricardo59018

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2023, 06:48Numa direção a saber o que fazer expunha esta merda e pedia despenalização de amarelo a Aursnes

e o amarelo do Bah no jogo contra o vitoria!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: bmuc79 em 18 de Setembro de 2023, 08:34
Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2023, 06:42https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/videos/754721369997894/?extid=TRD-VH-FE-WAT-AN_GK0T-GK1C

Mas era preciso isto para ver que n é penalti?

Foi um roubo pq o VAR consegue ver exactamente isto.

Haja honestidade intelectual. Para mim não era penalty, mas não há nenhuma imagem que comprove uma ou outra decisão. Na eventual possibilidade do Aursnes ter tocado na perna do Zé Carlos, o que está nesse vídeo era o que poderia acontecer. A consequência seria sempre um desvio da perna e esse tropeção.

Jeremy

O erro no FdJ do Rafa
Vermelho nao mostrando ao Samu pela falta sobre o Otamendi

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: zzcreative em 18 de Setembro de 2023, 00:25Do que vi na maioria dos jornais o Godinho acertou em tudo lol

2o golo Slb precedido de falta corretamente

Penalty bem assinalado

Redes não era expulso pq houve fora de jogo

Este último não concordo mas as imagens são de Mer** e não consigo ter certeza se o Neres assiste ou não (parece me q sim)
Se há dúvida o VAR não pode intervir... ninguém consegue pelas imagens saber se toca ou não, logo não pode decidir pelo árbitro.

Slbsuporter

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2023, 06:48Numa direção a saber o que fazer expunha esta merda e pedia despenalização de amarelo a Aursnes
Isso é uma coisa que não percebo pq não fazem nada. É desmotivante, parece que não se importam com nada

madlock

Agora é que reparei nesses dois lances, o penalty e o outro cabrão a pisar o Otamendi, epa vão para a puta que os pariu, o arbitro, o var e o avar. Epa isto é nojento.

Pedro84

Citação de: Redfield73 em 15 de Setembro de 2023, 21:52Porque é o treinador do Estrela nao diz logo que o golo do Porto é precedido de falta e que o penalti é mal revertido?? Ele nao tem sportv no tlm para ver? ? Está a dizer que o jogo teve muitas paragens e não questiona os 5min?? Que ganham com este tipo de discurso do "ah e tal jogamos bem, mas nao chegou"? Sê homem e admite, foste ROUBADO!

Roubados foi o Estrela, não esse fdp