Época 2023/2024

Saviola_11

Parece que os lagartos esta epoca no volei tem o melhor plantel dos ultimos anos...  :-X
[/quote]

Estao assim tão melhores? Só pelo treinador que têm (melhor português) eu ja previa que ficassem melhores, mas acho que nao chega para nos ganharem

JM21

Está na altura de começar a pensar o "ano 0" de 2024/2025.

Hiper Benfica

Citação de: Saviola_11 em 16 de Setembro de 2023, 23:29Parece que os lagartos esta epoca no volei tem o melhor plantel dos ultimos anos...  :-X

Estao assim tão melhores? Só pelo treinador que têm (melhor português) eu ja previa que ficassem melhores, mas acho que nao chega para nos ganharem
[/quote]

Segundo o que se le por aqui por causa dos resultados deles na pre-epoca, sim.

jjlope00

Citação de: Saviola_11 em 16 de Setembro de 2023, 23:29Parece que os lagartos esta epoca no volei tem o melhor plantel dos ultimos anos...  :-X

[/quote]
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2023, 23:48

[/quote]

Que resultados lol? Jogaram 3x contra uma equipa de piça em Espanha, do meio da tabela. Sábado é que se vai ver melhor contra o Guaguas na Taça ibérica. Muito provavelmente vão de cona.

Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 18 de Setembro de 2023, 18:33

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2023, 23:48

[/quote]

Que resultados lol? Jogaram 3x contra uma equipa de piça em Espanha, do meio da tabela. Sábado é que se vai ver melhor contra o Guaguas na Taça ibérica. Muito provavelmente vão de cona.
[/quote]

Eu so referi o que li aqui.

helmar

Então já resolveram ou estão a resolver o problema interno no Andebol?

Vitor Alves

Citação de: helmar em 22 de Setembro de 2023, 12:26Então já resolveram ou estão a resolver o problema interno no Andebol?

Isso tem tempo. :)

Eterno Benfica

Devia ser o primeiro assunto a ser falado na AG de hoje

Esta secção é um circo

Lad

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2023, 17:01Devia ser o primeiro assunto a ser falado na AG de hoje

Esta secção é um circo
Fernando Tavares foi questionado por um sócio sobre a situação atual. Respondeu que até ser apurado todos os elementos o Benfica não ia tomar nenhuma posição pública, mas acabou por admitir que algo se passou e que o Benfica iria até às últimas consequências. Vale o que vale.

joao12soares

Ficou-se a saber o mesmo...enfim....

Aconteça o que acontecer, vai acabar num comunicado no site a dizer "Benfica e Leandro decidiram terminar a sua ligação de forma amigável. Desejamos muita sorte ao Leandro nos seus projetos futuros".

Zulmira Ferreira

Era interessante saber porque há gente a berrar para o Rui Lança "não vais conseguir lixar o Leandro".

BlankFile

Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Setembro de 2023, 12:57Era interessante saber porque há gente a berrar para o Rui Lança "não vais conseguir lixar o Leandro".

Seja quem for, porque infelizmente não pude estar presente ontem, apontou a um alvo que nunca deveria ter entrado no Benfica sequer. O Rui Lança é do mais incompetente que lá anda dentro, farta-se de fazer merda. Dito isto, o Leandro está muito longe de estar limpo nisto. Não tem defesa possível.

Ambos deveriam saltar fora do Benfica e rapidamente. E não são os únicos.

Maldini

Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2023, 13:05
Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Setembro de 2023, 12:57Era interessante saber porque há gente a berrar para o Rui Lança "não vais conseguir lixar o Leandro".

Seja quem for, porque infelizmente não pude estar presente ontem, apontou a um alvo que nunca deveria ter entrado no Benfica sequer. O Rui Lança é do mais incompetente que lá anda dentro, farta-se de fazer merda. Dito isto, o Leandro está muito longe de estar limpo nisto. Não tem defesa possível.

Ambos deveriam saltar fora do Benfica e rapidamente. E não são os únicos.

E o que diz o Sr. Presidente desta merda toda?

bolaredonda

Citação de: Lad em 23 de Setembro de 2023, 12:12
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2023, 17:01Devia ser o primeiro assunto a ser falado na AG de hoje

Esta secção é um circo
Fernando Tavares foi questionado por um sócio sobre a situação atual. Respondeu que até ser apurado todos os elementos o Benfica não ia tomar nenhuma posição pública, mas acabou por admitir que algo se passou e que o Benfica iria até às últimas consequências. Vale o que vale.

Se é o "mentiroso compulsivo" que o garante acho que podemos ficar todos mais descansados.

Lurgee

Circula uma mensagem do Leandro, em jeito de despedida (aos jogadores(?))pelo whatsapp,  em que admite que cometeu um erro.
Mas que, erro esse, foi para cumprir promessas feitas(não por ele) aos jogadores.