LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

greenleaft

Se alguem tiver dois bilhetes juntos  e que não vá,diga que eu queria oferecer de prenda de anos ao meu pai

van33

Citação de: greenleaft em 18 de Setembro de 2023, 19:41Se alguem tiver dois bilhetes juntos  e que não vá,diga que eu queria oferecer de prenda de anos ao meu pai
Quantos pais tens caralho??




















Tou a brincar.... ;D



Deves arranjar aqui na boa..

greenleaft

Mano eu sou socio mas a puta da aplicação nao consigo escolher nenhum lugar aparece o estadio as cadeiras todas a vermelho sem poder escolher. Falei agora com eles dizem para fazer pelo site e nao pela app

Festivus

Citação de: arl em 18 de Setembro de 2023, 15:44Menos de 60mil não é admissível. É jogo champions.

No site já só tem bilhetes de visibilidade reduzida, por isso, acredito que estarão mais de 60mil. E que se faça um bom ambiente. É Benfica, e é champions, não há nada melhor.
Eu vou lá estar.

Comprei o bilhete no dia após serem colocados bilhetes à venda e só havia já bilhetes para o piso 3 e piso 0 atrás da baliza.

Vou para o piso 3 btw.

FelipeVazTé1904

Vou poder ver um jogo de futebol sem a sensação que me estão a tentar roubar :dance
Viva a Copa de Europa
 

Festivus


Festivus

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2023, 17:00Não podíamos pedir melhor jogo para iniciar a LdC.
Idealmente a jornada dupla seria com eles, mas também não é com o Inter felizmente.

Lusiisul

Boa noite amigos Benfiquistas.

Vivo em França e não vou poder estar no jogo na quarta.

Tenho 2 bilhetes a venda para bancada Sagres Setor 11 fila X ao preço publico 40€.

Pagamento por mbway e partilha pela app oficial.

Mandem-me MP se estiverem interessados.

Festivus

Espera aí a TVI vai passar o Braga e o Benfica passa na Eleven?

Quanta gente irá sequer ver o jogo do Braga?

Almeida92

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2023, 20:24Espera aí a TVI vai passar o Braga e o Beneiva passa na Eleven?

Quanta gente irá sequer ver o jogo do Braga?
Devem passar 2 de cada equipa, é sempre assim.

Rørikus

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2023, 20:24Espera aí a TVI vai passar o Braga e o Benfica passa na Eleven?

Quanta gente irá sequer ver o jogo do Braga?

Eles estão convictos que a TVI vai quebrar recordes de audiências... sim estou a falar a sério. Eles dizem-me isso no trabalho sem se rirem.


Festivus

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2023, 20:30
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2023, 20:24Espera aí a TVI vai passar o Braga e o Benfica passa na Eleven?

Quanta gente irá sequer ver o jogo do Braga?

Eles estão convictos que a TVI vai quebrar recordes de audiências... sim estou a falar a sério. Eles dizem-me isso no trabalho sem se rirem.
Conheces braguistas? Não são um mito?

Festivus

Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2023, 20:24Espera aí a TVI vai passar o Braga e o Beneiva passa na Eleven?

Quanta gente irá sequer ver o jogo do Braga?
Devem passar 2 de cada equipa, é sempre assim.
Onde passa o Porto amanhã? Sporttv?

Rørikus

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2023, 20:30
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2023, 20:24Espera aí a TVI vai passar o Braga e o Benfica passa na Eleven?

Quanta gente irá sequer ver o jogo do Braga?

Eles estão convictos que a TVI vai quebrar recordes de audiências... sim estou a falar a sério. Eles dizem-me isso no trabalho sem se rirem.
Conheces braguistas? Não são um mito?

Conheço braguilhas! E estão por todo o lado. Apenas conheço 3 braguistas, os sogros do meu irmão e a minha cunhada.