Jacaré

Pivot, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 32 jogos, 22 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 22 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

#405
Bom início de época.

Eu nunca caí nos exageros de críticas que lhe fizeram. Ele tem qualidade, obviamente também tem defeitos, mas acima de tudo, o que ele precisa é de ter mais estabilidade emocional durante os jogos, especialmente os derbies. Com a experiência e avançar da idade, isso virá também.

Galrinho1#

Tendo em conta este início de época e partindo do princípio que já tem nacionalidade podia ser chamado à Seleção portuguesa.

Sempre o vi como um jogador para o futuro. Parece que esta vai ser a sua melhor época na carreira.

_Xebola_

Fiquei fã dele, desde que espetou uma batata no Cardinali e foi expulso por isso.

Agora ainda por cima fez golos ainda mais fã fiquei.

tiago1991

a burrice nunca vai deixar atingir o máximo potencial

sm738

Agora passa a ser mau por ser expulso? Ahah

tiago1991

Citação de: sm738 em 10 de Setembro de 2023, 11:02Agora passa a ser mau por ser expulso? Ahah

ele não é mau, mas o temperamento dele fode tudo

sm738

Citação de: tiago1991 em 10 de Setembro de 2023, 11:13
Citação de: sm738 em 10 de Setembro de 2023, 11:02Agora passa a ser mau por ser expulso? Ahah

ele não é mau, mas o temperamento dele fode tudo

Concordo e nem era uma resposta diretamente a tua afirmação, era a muita gente que por eles já ele não estava cá a e eu pelo contrário sempre achei que ele tinha bom potencial. Ainda é muito jovem mesmo e tem com certeza muito a aprender, concordo, mas sente o clube e em campo defende muito bem para um pivot o que é muito importante.

lancadordedois

Citação de: sm738 em 10 de Setembro de 2023, 11:02Agora passa a ser mau por ser expulso? Ahah

Mal expulso diga se de passagem , tivemos chuva de amarelos que nem.falta era outros eram so faltas , e contra nos so faltas perdoadas.

Arbitragem horrivel como de costume a prejudicar o mesmo.

marsupial

Citação de: tiago1991 em 09 de Setembro de 2023, 20:42a burrice nunca vai deixar atingir o máximo potencial
Que filho da puta de comentário mais imbecil, faz uma autocritica e vê-te ao espelho durante alguns segundos e de certeza que não vais gostar do que observas e daí talvez gostes, és um herói meu...

tiago1991

Citação de: marsupial em 10 de Setembro de 2023, 14:37
Citação de: tiago1991 em 09 de Setembro de 2023, 20:42a burrice nunca vai deixar atingir o máximo potencial
Que filho da puta de comentário mais imbecil, faz uma autocritica e vê-te ao espelho durante alguns segundos e de certeza que não vais gostar do que observas e daí talvez gostes, és um herói meu...

mas quem és tu? 

não gostas passas ao lado

hayato_1904

Eu gosto deste jogar...

jjlope00

Estreia de Jacaré na Seleção Brasileira. Parabéns.



J.P.

Jacaré na canarinha. Se me dissessem há uns tempos eu não acreditava.

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P. em 20 de Setembro de 2023, 12:13Jacaré na canarinha. Se me dissessem há uns tempos eu não acreditava.
ele é bom pivot...tem é de atinar daquela cabeça.

A meu Ver portugal perdeu uma oportunidade de ouro de o tentar naturalizar.

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 20 de Setembro de 2023, 11:53Estreia de Jacaré na Seleção Brasileira. Parabéns.




 ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

É lidar....  :2funny: