Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 124 jogos (11114 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2204 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2023, 14:53
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 14:44
Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2023, 14:27
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 14:17
Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2023, 14:00Andamos numa de revivalismo, estou a ver...
Nada contra, mas pessoalmente prefiro guardar e revisitar as boas recordações, não as más.

A evolução acontece quando tens presente os erros do passado. Se não daqui a 2 anos tens mais uma equipa de pizzis, samaris, Gabrieis e André Almeidas reformados e com contratos a peso de ouro

Ah, bom! Se isto contribuir para a estrutura PROFISSIONAL do Clube evoluir e melhorar o seu desempenho, por mim está perfeito.
Eu não tenho de evoluir nada em termos de gestão desportiva, simplesmente porque não tenho nem nunca terei responsabilidades nessa área.

Pois não,não precisas de estar ciente de nada porque nem são os sócios e adeptos que votam quem dirige o clube e forma a estrutura profissional.

Achas sinceramente que após 5 anos de trajeto no clube são estas imagens e discussões que vão mudar a opinião dos Ody lovers?
Se achas, gabo-te o otimismo.

Eu não preciso de mudar a opinião de ninguém. Nem quero. Um fórum é para debater opiniões e pontos de vista e eu vou ser o último gajo a exigir que toda a gente tenha a mesma opinião sobre algo.

Eu sei que os Archie Bunkers desta vida que andam por aí a perseguir qualquer pessoa que diga o contrário da cartilha deles existem, mas para mim é bom haver quem goste e não goste de X, porque o fórum não tem piada se for só améns a uns e fuzilamentos a outros.

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 14:56
Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2023, 14:00Andamos numa de revivalismo, estou a ver...
Nada contra, mas pessoalmente prefiro guardar e revisitar as boas recordações, não as más.

A evolução acontece quando tens presente os erros do passado. Se não daqui a 2 anos tens mais uma equipa de pizzis, samaris, Gabrieis e André Almeidas reformados e com contratos a peso de ouro

Ah, bom! Se isto contribuir para a estrutura PROFISSIONAL do Clube evoluir e melhorar o seu desempenho, por mim está perfeito.
Eu não tenho de evoluir nada em termos de gestão desportiva, simplesmente porque não tenho nem nunca terei responsabilidades nessa área.

Pois não,não precisas de estar ciente de nada porque nem são os sócios e adeptos que votam quem dirige o clube e forma a estrutura profissional.

Achas sinceramente que após 5 anos de trajeto no clube são estas imagens e discussões que vão mudar a opinião dos Ody lovers?

Eu não preciso de mudar a opinião de ninguém. Nem quero. Um fórum é para debater opiniões e pontos de vista e eu vou ser o último gajo a exigir que toda a gente tenha a mesma opinião sobre algo.

Eu sei que os Archie Bunkers desta vida que andam por aí a perseguir qualquer pessoa que diga o contrário da cartilha deles existem, mas para mim é bom haver quem goste e não goste de X, porque o fórum não tem piada se for só améns a uns e fuzilamentos a outros.

Concordo, mas fuzilamentos é que não. 🤣

fdpdc666

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 14:56

Mas aí não tenho nada a opor. Toda a gente é livre de emitir a sua opinião, por mais disparatada que nos possa parecer.
Apenas me parece um exercício de masoquismo estar continuamente a recordar coisas que não me trazem boas recordações. Eu não gosto e não o faço.
Mas longe de mim dizer o que os outros devem ou não fazer.
Comecei até por dizer no meu comentário original que não tinha nada contra.
Se a malta entende que no tópico do novo guarda redes deve continuar a medir pilinhas e a "desenterrar" lances do anterior titular que nos custaram pontos e troféus, more power to them...

serebotna

Benfanatic

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 13:41
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 03:17
Citação de: Mostar em 19 de Setembro de 2023, 18:52
Citação de: nikas em 19 de Setembro de 2023, 17:37
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: cacetadas em 19 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 15:50
Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2023, 15:48
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 14:40Que é melhor que o Samu disso não tenho dúvidas...só espero é que saia melhor da baliza que o Odysseas e que dentro da baliza seja no mínimo tão bom, caso contrário não seria grande upgrade e não faria muito sentido ir buscá-lo para despachar o outro...em todo o caso, amanhã já iremos ter mais algumas certezas.

Outra vez arroz?

Enquanto não tens certezas vais comentando em defesa do "Ody", curioso...

Para além disso, "o outro" é que quis ser corrido, não fou capaz de lidar com a pressão.

Para ser melhor que "Ody" a sair da baliza, basta...sair da baliza.

Para aquilo que fizeram ao outro, só espero que este seja mesmo bom...é apenas isso que estou a dizer.

O que é que fizeram ao outro? Pararam de esconder o problema e assumiram que tinha responsabilidade nos golos sofridos?

Para além disso, efetivamente "dentro da baliza" é muito forte, com a péssima média de golos sofridos vai lá buscar a bola demasiadas vezes.

Em remates de longe ou diagonais ele não costumava colocar a bola nos pés dos avançados, ou encaixava ou afastava para os lados...vamos ver qual a técnica deste, se fizer o mesmo fico logo mais tranquilo. E qdo sair da baliza, se não agarrar a bola é bom que pelo menos a afaste para longe...se for para sair só por sair, por mim bem pode ficar debaixo da trave como o outro.

Ultimamente encaixava era na baliza.

Só me lembro do jogo com o Boavista...quais foram os outros?

Em 225 Jogos papou 217 Bonbocas.
Era cada tiro cada Melro.

Quer dizer que o Benfica em 225 mamou 217 golos? O que é esta estatística significa? Que a nosso processo defensivo era mau? Que previligiamos o ataque à defesa? Que tínhamos má transição defensiva? Que os nossos laterais eram fracos defensivamente? Ou os nossos centrais fartavam-se de falhar?
Claro que não... apenas mostra que o Vlachodimos era fraco!

Eh pah critiquem o homem pelos motivos válidos que existem, e deixem se de inventar.
Quanto ao Trubin ou seja quem for que agarre o lugar, que se tire conclusões daqui a uns tempos e espero que seja realmente um upgrade e não apenas um cromo novo.

Mesmo, só inventam. Raio do processo defensivo.

(gifs da autoria do Shoky, salvo erro).

Eu não vi esse utilizador dizer que o Vlachodimos era bom.

Só o vi a dizer que essa famosa estatística que andam sempre a partilhar como se significasse alguma coisa, não significa nada.

O número de golos sofridos diz muito mais do que vale a equipa como um todo defensivamente, do que diz o que vale um guarda-redes.

Partilhem estatísticas relevantes, tipo oportunidades de golo vs golos sofridos, ou remates de longe vs remates de longe defendidos, ou 1v1 evitados.

Agora golos sofridos por jogo...lol

É uma estatística manhosa e desonesta para mandar abaixo alguem que não caiu em graça junto de boa parte deste fórum, tal como o presidente Rui Costa. Qdo não se gosta de alguem, tudo serve para malhar.

MeteGelo

Citação de: teoricoslb em 20 de Setembro de 2023, 00:30
Citação de: Di_Maria em 19 de Setembro de 2023, 15:59Completamente confiante neste menino.

A propaganda ao pato grego é compreensível, por parte dos rivais.

Um Benfica com GR, está muito mais perto de ganhar aqueles jogos em que as equipas pequenas fazem 2 remates e 1 dá golo.

Não concordo com a primeira frase pois não estou plenamente confiante. Nao conheço o trubin e fiquei com algumas reservas no último jogo pela não saída a dois ou três cruzamentos (até pode ser nervosismo pela estreia). Quanto ao resto, completamente de acordo... não podíamos estar a perpetuar um gr fraco na baliza e apenas peca por tardio. Que seja trubin a solução e se não for, só espero que não percam tempo a falar do ody mas sim em soluções para baliza.
Ora aqui está um comentário sério, realista mas não derrotista ou maledicente e que apresenta o mesmo "leap of faith" que eu tenho neste momento em relação ao Trubin. Estava a ver o jogo, e quando vi um cruzamento para o coração da área em que a bola cruzou a pequena área e ele não se atreveu a agarrá-la (ou socá-la sequer), fiquei um pouco decepcionado, mas pode ter sido receio de errar tratando-se do 1º jogo de alguém muito novo que acaba de chegar a uma equipa que mal conhece e não quer dar passos em falso. Este facto é suficiente para o rotular como mau? Nem pensar! Como disse, foi apenas o seu 1º jogo em que esteve mais preocupado em não errar do que em arriscar. Não vou sequer atrever-me a julgar o seu jogo aéreo porque ele não se atreveu a fazê-lo, mas com 2 m de altura, o expectável é que não deixe de intervir quando a bola cruza a pequena área. Nesta zona particularmente sensível da área de baliza, ele tem mesmo que ser muito bom. Vamos dar-lhe tempo e não o julgar por 1 único jogo. Por outro lado tudo o que ele fez bem ilustra o que pode dar-nos: capacidade de ocasionalmente, colocar um passe com precisão num dos laterais como fez com o Ausrnes. Aí esteve impecável. Não podemos ser soviéticos e "fazer-lhe já a cama" com apenas 1 jogo. Temos é que lhe dar força!

Benfanatic

Citação de: MeteGelo em 20 de Setembro de 2023, 17:09
Citação de: Di_Maria em 19 de Setembro de 2023, 15:59Completamente confiante neste menino.

Um Benfica com GR, está muito mais perto de ganhar aqueles jogos em que as equipas pequenas fazem 2 remates e 1 dá golo.

Não concordo com a primeira frase pois não estou plenamente confiante. Nao conheço o trubin e fiquei com algumas reservas no último jogo pela não saída a dois ou três cruzamentos (até pode ser nervosismo pela estreia). Quanto ao resto, completamente de acordo... não podíamos estar a perpetuar um gr fraco na baliza e apenas peca por tardio. Que seja trubin a solução e se não for, só espero que não percam tempo a falar do ody mas sim em soluções para baliza.
Ora aqui está um comentário sério, realista mas não derrotista ou maledicente e que apresenta o mesmo "leap of faith" que eu tenho neste momento em relação ao Trubin. Estava a ver o jogo, e quando vi um cruzamento para o coração da área em que a bola cruzou a pequena área e ele não se atreveu a agarrá-la (ou socá-la sequer), fiquei um pouco decepcionado, mas pode ter sido receio de errar tratando-se do 1º jogo de alguém muito novo que acaba de chegar a uma equipa que mal conhece e não quer dar passos em falso. Este facto é suficiente para o rotular como mau? Nem pensar! Como disse, foi apenas o seu 1º jogo em que esteve mais preocupado em não errar do que em arriscar. Não vou sequer atrever-me a julgar o seu jogo aéreo porque ele não se atreveu a fazê-lo, mas com 2 m de altura, o expectável é que não deixe de intervir quando a bola cruza a pequena área. Nesta zona particularmente sensível da área de baliza, ele tem mesmo que ser muito bom. Vamos dar-lhe tempo e não o julgar por 1 único jogo. Por outro lado tudo o que ele fez bem ilustra o que pode dar-nos: capacidade de ocasionalmente, colocar um passe com precisão num dos laterais como fez com o Ausrnes. Aí esteve impecável. Não podemos ser soviéticos e "fazer-lhe já a cama" com apenas 1 jogo. Temos é que lhe dar força!

Eu diria mais: é OBRIGATÓRIO que saia mais da baliza para agarrar bolas pois o outro tb o fazia (embora esporadicamente) só que as socava todas. Aliás foi precisamente por isso que andaram aqui tantos anos a pedir um GR melhor e que tivesse mais presença fora dos postes...caso contrário não faria grande sentido a sua substituição, certo??? Além do jogo de pés, esse já deu para ver que o tem.

MeteGelo

Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2023, 17:22
Citação de: MeteGelo em 20 de Setembro de 2023, 17:09

Eu diria mais: é OBRIGATÓRIO que saia mais da baliza para agarrar bolas pois o outro tb o fazia (embora esporadicamente) só que as socava todas. Aliás foi precisamente por isso que andaram aqui tantos anos a pedir um GR melhor e que tivesse mais presença fora dos postes...caso contrário não faria grande sentido a sua substituição, certo??? Além do jogo de pés, esse já deu para ver que o tem.
Concordo. Qualquer GR tem que ser eficiente na sua pequena área. Já não peço que agarre todas as bolas que cruzem a sua peq. área porque há vários factores que podem até desaconselhar que o faça (muitos jogadores próximos dele, cruzamentos com muita força, os próprios def. centrais melhor posicionados para cortar a bola, etc, etc...), agora socá-la se estiver ao seu alcance, é o mínimo... e com 2 m. e sendo relativamente leve para a sua altura, tem que estar 2 andares acima dos atacantes!

The_Riggs

Citação de: nikas em 20 de Setembro de 2023, 08:16
Citação de: Mostar em 20 de Setembro de 2023, 07:50
Citação de: nikas em 20 de Setembro de 2023, 05:31
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 14:40Que é melhor que o Samu disso não tenho dúvidas...só espero é que saia melhor da baliza que o Odysseas e que dentro da baliza seja no mínimo tão bom, caso contrário não seria grande upgrade e não faria muito sentido ir buscá-lo para despachar o outro...em todo o caso, amanhã já iremos ter mais algumas certezas.

Outra vez arroz?

Para além disso, "o outro" é que quis ser corrido, não fou capaz de lidar com a pressão.

Para aquilo que fizeram ao outro, só espero que este seja mesmo bom...é apenas isso que estou a dizer.

O que é que fizeram ao outro? Pararam de esconder o problema e assumiram que tinha responsabilidade nos golos sofridos?

Para além disso, efetivamente "dentro da baliza" é muito forte, com a péssima média de golos sofridos vai lá buscar a bola demasiadas vezes.

Em remates de longe ou diagonais ele não costumava colocar a bola nos pés dos avançados, ou encaixava ou afastava para os lados...vamos ver qual a técnica deste, se fizer o mesmo fico logo mais tranquilo. E qdo sair da baliza, se não agarrar a bola é bom que pelo menos a afaste para longe...se for para sair só por sair, por mim bem pode ficar debaixo da trave como o outro.

Quer dizer que o Benfica em 225 mamou 217 golos? O que é esta estatística significa? Que a nosso processo defensivo era mau? Que previligiamos o ataque à defesa? Que tínhamos má transição defensiva? Que os nossos laterais eram fracos defensivamente? Ou os nossos centrais fartavam-se de falhar?

Eh pah critiquem o homem pelos motivos válidos que existem, e deixem se de inventar.
Quanto ao Trubin ou seja quem for que agarre o lugar, que se tire conclusões daqui a uns tempos e espero que seja realmente um upgrade e não apenas um cromo novo.

Inventar? Porra és ceguinho ou estas a fazer os outros de cegos?
Estão ai os números. São reais!!

Se metem números querem os lances porque os números não contam.
Se metem os patos vêm com estatísticas dos  tomates.

Epah esta ai tudo. GIFS, Números, os colegas a gritarem com ele, os XG evitados em relação aos GR da primeira liga, em relação aos GR da Champions e em relação aos GR das BiG 6.
Por incrível que pareça era dos piores em todos.

É so ver...
O 225/117 é só aquele carimbo final.

Também haveria por aí gifs para colocar de outros jogadores caso houvesse essa vontade.
Eu não discordo das limitações do Vlachodimos para ser titular do Benfica, mas o número de golos sofridos num jogo de equipa é culpa de toda a equipa, incluindo treinador. Não vai ser por trocar só o GR que vão mudar drasticamente, é bom que as restantes falhas que contribuíram e não foi pouco para esse número não sejam esquecidas.

Claro que vai.
A troca Artur / Olack também não ia resolver nada...

Olha, foi do dia para a noite.

O gajo é horroroso.

a média de golos de Artur e Oblak, na mesma equipa e na mesma época, também não interessa. Era do processod defensivo.

mesmo quando é factual que uma larga percentagem dos golos é defensável, para ser simpático no termo, a culpa é do processo defensivo.

TUdo só para dizer as palavras " processo defensivo" e parecer que se percebe da coisa.

Devil1

Benfanatic andas aqui numa de policia... a caçadeira já está aí de lado. Que sejas tão tolerante com este como foste com o Vlachodimos, ou custa muito?
Só lembrar que o grego é um guarda-redes feito, não dá nem dará mais do que apresentou nos anos que cá esteve. O Trubin tem 22 anos e acabou de chegar, naturalmente vai cometer alguns erros aqui e ali. Mas tem toda uma carreira pela frente e uma enorme margem de progressão. Deixa o rapaz respirar.

Benfanatic

Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2023, 17:49Benfanatic andas aqui numa de policia... a caçadeira já está aí de lado. Que sejas tão tolerante com este como foste com o Vlachodimos, ou custa muito?
Só lembrar que o grego é um guarda-redes feito, não dá nem dará mais do que apresentou nos anos que cá esteve. O Trubin tem 22 anos e acabou de chegar, naturalmente vai cometer alguns erros aqui e ali. Mas tem toda uma carreira pela frente e uma enorme margem de progressão. Deixa o rapaz respirar.

Nunca foi minha intenção policiar alguém, quero que o rapaz tenha sucesso tanto como tu pois o sucesso dele é também o sucesso do SLB...estou apenas a subir a exigência para a fasquia que o nosso clube merece.

Devil1

Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2023, 17:57
Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2023, 17:49Benfanatic andas aqui numa de policia... a caçadeira já está aí de lado. Que sejas tão tolerante com este como foste com o Vlachodimos, ou custa muito?

Nunca foi minha intenção policiar alguém, quero que o rapaz tenha sucesso tanto como tu pois o sucesso dele é também o sucesso do SLB...estou apenas a subir a exigência para a fasquia que o nosso clube merece.

Assim seja, o Benfica está sempre em primeiro lugar e passado é passado. Mas temos de ter calma com o Trubin porque vai precisar de tempo. O próprio disse no inicio do jogo anterior que estava nervoso. Ele sabe que a expectativa é grande, ainda para mais num clube desta dimensão.
Estaria mais preocupado se não visse potencial, o que não é o caso. Tem muito talento este miúdo e tem bons valores, a vontade que ele tem de aprender a nossa língua já diz muito dele.
E a posição de GR não é fácil, é provavelmente a mais ingrata no futebol. Tem de conquistar não só os adeptos, mas também os colegas de equipa que tem à sua frente. Se os jogadores não confiam nele, dificilmente ele terá sucesso aqui. Passo a passo.

pexim

Citação de: OCML em 20 de Setembro de 2023, 11:24
Citação de: Pedro R. em 20 de Setembro de 2023, 10:19
Citação de: pexim em 20 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: Pedro R. em 20 de Setembro de 2023, 09:55Foda.se...
Venho eu ver o que diz do Trubin e o que se discute é o Vlachodimos?

Mas há alguma lapalissada mais lapalissada de que o Vlachodimos era uma valente merda, e que em TODOS os jogos fazia merda?

Epah, não havia 1 único jogo em que não fizesse uma merdinha qualquer. E não era preciso ser golo. Mas há alguém com juízo q defenda este Zé?
A maneira como foi tratado? Qual maneira, ser dos GR com mais jogos na história do Benfica (sinal da cruz), receber o principesco salário todos os meses a horas e ser tratado como rei durante 5 anos? Ninguém o mandou embora, sentou o rabinho no banco que deveria ser o lugar dele pelo menos mais do que foi, e quando viu concorrência não aguentou a pressão.

Já agora, há algum GR da história de algum clube que em 5 anos não defendeu 1 (UM) penalti? Deve ser recorde.
Dizem que defendeu um.

Penaltis defendidos pelo Odysseas são como os ETs e os vencedores do Euromilhões: há quem diga que existem mas eu, pessoalmente, nunca vi.
Nem pessoalmente, nem por outro meio 🤣😂🤣

Por curiosidade:

Odyseas - Defendidos - 9
          Sofridos - 57

https://www.transfermarkt.pt/odysseas-vlachodimos/elfmeterstatistik/spieler/124419   

Ederson - Defendidos - 7
          Sofridos - 48

https://www.transfermarkt.pt/ederson/elfmeterstatistik/spieler/238223
Portanto, no Benfica, 4!!!

pexim

Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2023, 16:19
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 13:41
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 03:17

Outra vez arroz?

Mesmo, só inventam. Raio do processo defensivo.

(gifs da autoria do Shoky, salvo erro).

Eu não vi esse utilizador dizer que o Vlachodimos era bom.

Só o vi a dizer que essa famosa estatística que andam sempre a partilhar como se significasse alguma coisa, não significa nada.

O número de golos sofridos diz muito mais do que vale a equipa como um todo defensivamente, do que diz o que vale um guarda-redes.

Partilhem estatísticas relevantes, tipo oportunidades de golo vs golos sofridos, ou remates de longe vs remates de longe defendidos, ou 1v1 evitados.

Agora golos sofridos por jogo...lol

É uma estatística manhosa e desonesta para mandar abaixo alguem que não caiu em graça junto de boa parte deste fórum, tal como o presidente Rui Costa. Qdo não se gosta de alguem, tudo serve para malhar.
Malandros. Vão buscar lances de falhas do Odysseas para criticá-lo. Tal como vão falar de auditorias, estatutos e roubos da quadrilha do Vieira da qual o Rui Costa fazia parte, só para malhar neles. Enfim... Ainda se lhes apontassem falhas reais.

pexim

Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2023, 17:57

Podias ter a mesma exigência para com o presidente, por exemplo.