LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2023, 20:59Basicamente eles fizeram o que os andrades nos fazem sempre

Pressão e intensidade no início de jogo e voilá

E voilá, o Benfica até teve uma bola no poste. Não confundir erros amadores do Benfica com o que eles fizeram.
Houve demasiados erros infantis, desde o Trubin, Toni, e Bah. Foram demasiados.
Tremeram todos e assim se lixa um jogo.

Yoann Peeters

O que os austriacos estão a Fazer e o mesmo que o Porto faz, pressionam e o Benfica caga se todo e com a Ajuda do arbitro muito mais fácil.

Neozone1981

Citação de: Marco04d em 20 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: fjr em 20 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Setembro de 2023, 20:56
Citação de: fjr em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Setembro de 2023, 20:51Cum caralho o que deu aos nossos olheiros para ir buscar este Gr...a sério...

Isto é um downgrade clarissimo em relação ao Grego

Com o Vlachodimos nem se falava do guarda redes pq nem saía aos cruzamentos

esse odio ridiculo. O turbin já teve 3 lances escandalosos de ridiculos.

Fizemos bem em vender o Grego mas tínhamos de garantir que vinha um melhor. Isto não é nada.

Turbin do que tem mostrado hoje não é metade do Odysseias.

Ódio ridículo é o teu post sobre um jogador com 2 jogos de Benfica.
Claro que não é metade. É antes mais do dobro.

Trubin n é metade de odysseas...lolol

No penalty ficava na gaiola e o jogador secalhar cabeceava para a baliza ( possível golo ) .

No atraso do Bah nem esboçava a saída.

Na saída em falso ... ficava na gaiola ...


Nas saídas de bola com o pé , seria posse de bola direta no adversário .

Secalhar andaríamos com menos posse de bola ... e a correr atrás da bola .

Só querem ver o óbvio ... dificil pensar mais além

Menos cmtv

Este é bem melhor....😂😂😂😂

Golo de Weldon

Citação de: Firedeep22 em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2023, 21:00Os lances capitais foram bem assinalados.

Os dois pênaltis foram pênaltis.

O que fico em dúvida e alguém podia esclarecer é que quando uma grande penalidade é marcada não há mais isto de ser último homem etc, geralmente a aplicação é de cartão amarelo, porque o penalti já é considerado punição maior.

Tanto que hoje em dia quando alguém é derrubado na área a ser o último defensor, ainda assim o cartão é o amarelo.

Acho que foi pq ele não teve intenção de jogar a bola. É essa a diferença

verdade.

lPhoenix

Citação de: MLM em 20 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 20:49
Citação de: MLM em 20 de Setembro de 2023, 20:48Mais um passe falhado do Neves.

Se fosse ténis diria que era mais um erro forçado pelo adversário.

Neves não é um médio defensivo.
Eu sei que nao e... mas direi que foram erros a mais e varios nao forçados.

E obvio que o contexto para avaliar nao e bom e eu sou suspeito, porque acho que precisamos do Tino, mas que ele nao tem estado bem apesar de muita vontade, acho que é claro. Mas diga se que o parceiro de sector ainda esta pior.

Os dois continuam sem funcionar, gostam de ocupar os mesmos espaços.

Era interessantes ver um mapa de zonas quentes de ambos.

Soundwave

Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2023, 21:02E a Real Sociedad a ganhar.

Tudo a ajudar, enfim.

Estamos óptimos para lutar pelos zero pontos. Vamos ver se marcamos algum golo sequer.


blueviper

Citação de: futeboldelite em 20 de Setembro de 2023, 21:01Quantas faltas é que eles fizeram?

Tão estranho terem só um amarelo

Aquela chapada no Di...

E aquele central deles joga muito com as mãos e os braços crl pá.

paulocc22

Este erro de antonio so medmo igual ao de svilar para sermos chacota... da pra tudo esta merda... jogo para ganhar sem esforcar e foi se

arodrigues84


Notguilty

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2023, 20:59Basicamente eles fizeram o que os andrades nos fazem sempre

Pressão e intensidade no início de jogo e voilá

O Vizela fez o mesmo na segunda parte, o Boavista fez o mesmo
Entram no jogo na expectativa sempre .


Benfica_Sempre_1904

Citação de: Achor81 em 20 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: CarlosD em 20 de Setembro de 2023, 20:59O António teve uma paragem cerebral. É um lance estranho, com a bola em cima da linha da baliza, bate na barra e vem de cima dele. Ele reagiu de forma errada. Acontece e serve de aprendizagem.

Ou os gajos têm um expulso, ou vai ser impossível ganhar este jogo. E a continuarmos a desperdiçar as poucas oportunidades que vamos tendo, nem ao empate chegamos.

Enfim, é acreditar no milagre.

Aqueles primeiros 15min foram muito maus e estamos a pagar por isso.
Não me pareceu paragem cerebral nenhuma, teve azar do braço estar no caminho da bola.


foi claramente paragem cerebral. Ele próprio "admitiu" com a reação dele. Ele mexe o braço por instinto. Mas sinceramente para mim tem zero de culpa, aquilo foi instinto foi uma cena sem pensar numa situação de "desespero".

Por mim está mais que desculpado porque é rarissimo dele e tem jogado muito bem.

Bah e Turbin é que têm fodido a defesa. E depois Schmidt a preparar horrivelmente a equipa e meio campo.

O Schmidt é um JJ alemão, casmurro como tudo. Custa lhe muito admitir que erra, entao insiste no erro.

JPSilva

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2023, 21:02Desde o inicio da época é isto quase todos os jogos, temos sempre uma expulsão ou pênalti que transformam completamente o jogo contra nós

O Benfica insiste em cometer erros individuais inadmissíveis. É claro que assim se torna difícil.

vermelhoftw

Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 20:56A jogar com 10 estamos melhores que eles.

Com 11 não estariam a ganhar o jogo, parece que defensivamente estamos melhores e a recuperar a bola, mas tem que haver um pouco mais de critério lá na frente

Este Ses matam me, com 11 foi o que se viu...eles recuaram é mais que visível, obviamente que vamos ter mais de bola de seguida