Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Prestes a perder o balneário.

Só sabe fazer substituições em modo Auto. Até com um jogo tão característico como este, fez a mesma merda de sempre.

Já não sabe ou não quer puxar aqueles coelhos da cartola como sacou no Dragão no ano passado.

Claramente em decadência e os jogadores vão começar a acreditar menos no seu trabalho.

axiomas

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:12
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:09Não vejo onde podemos fazer mais que 4 ou 5 pontos neste grupo, neste momento.

Perdemos o jogo que não podíamos perder. E agora vamos a Milão.
Era o jogo mais fácil. Os gajos não jogam ponta, foram engolidos contra 10.

O pior é que não vão tirar pontos a mais ninguém.
Ganhar aos espanhóis cá, aos gajos lá e ao Inter em casa. Nove podem chegar sem perder em Espanha. Em todo o caso acho que a jogar assim é em casa fora e pelo caminho a levar na pá

Bedsy

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2023, 22:05
Citação de: Bedsy em 20 de Setembro de 2023, 22:05Gostava que o Neres tivesse mais minutos.

Eu gostava que o Chiquinho tivesse menos.
Queres dar menos minuto ao zidane?
Wtf.

Il trattore

Mais uma vez o trabalho de casa não foi feito e temos que andar a ajustar a meio. Esta mania de só trabalhar a nossa equipa e cagar no adversário vai sair cara.

Tony Rodrigues


Kinkolas

Eu gostava de saber o que se faz no Seixal durante a semana.

Há dias foram todos de férias parece.

vcunhaa


vermelhoftw

Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2023, 22:12Ganhar em Portimão

Pois esse é o nível dele, mas mesmo assim precisa de um plantel de 100M pra isso

pedrux97

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 22:11
Citação de: pedrux97 em 20 de Setembro de 2023, 22:09Gostava de perceber. Mas acho que o Ristic lhe passou as nudes da mulher.

Ah ok.

Está encostado porque não foi utilizado num jogo.
Não utilizado hoje, 5 min e 8min nos últimos 3 jogos. Total de 13min em 270min possíveis.

Black Skulls

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 22:12
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2023, 22:08O que raio lhe fez o Tino?
.Muito da nossa caminhada NA LC foi pelas recuperação de bola

Como explicas a importância de um pistão a um não mecânico?
A piada é que o Schmidt é Engenheiro Mecânico.

Tony Rodrigues

E cuidado no SB se falasse mal do Roger eras pendurado

ABenficaC

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2023, 22:14Prestes a perder o balneário.

Só sabe fazer substituições em modo Auto. Até com um jogo tão característico como este, fez a mesma merda de sempre.

Já não sabe ou não quer puxar aqueles coelhos da cartola como sacou no Dragão no ano passado.

Claramente em decadência e os jogadores vão começar a acreditar menos no seu trabalho.
como assim prestes?

Faças o que fizeres vais ser sempre preterido, o que raio estavam à espera?

Jpedroc23Araujo


The_Riggs

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 22:08
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:06
Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2023, 22:05Este gajo conseguiu matar o Neres
Contra o Estrela safou-nos, mas percebeu que isso foi secundário para o treinador

A mim parece-me que já perdeu meio plantel.

Todos os que não são os 12 titulares, sim, porque para mim um jogador tipo Chiquinho que entra SEMPRE ao mesmo minuto independentemente do que aconteça no jogo faz parte desse grupo.

O que tem salvado a imagem é a garra dos titulares, mas quando estes rebentarem, e dou um mês no máximo para isso, depois vai ser preciso competir com quem tem comido cagalhões do treinador. E aí vai começar tudo a ruir ainda mais.

Neres, Morato, Tino...já foram.
Quando entram, não jogam ponta de um caralho.

Morato foi um dos jogadores que o Benfica mais investiu na última década. Não falo só de dinheiro, falo de tudo junto, um jogador que foi trabalhado durante anos e anos após custar tanto dinheiro em adolescente.

Neres passa de um gajo que partiu sozinho uma Juventus para um Paulo Jorge desta vida.

Florentino, que eu até sempre disse que concordava em deixar de ser discutível ... mas... uma coisa é deixar de ser discutível, outra coisa é passar a ser um jogador  para queimar tempo, uma quarta opção atrás de Chiquinho.

isto é muito pior do que o que o JJ e o RV faziam, isto é criminoso.

Como é que continuamos a jogar com JM e DI maria ao mesmo tempo ? Eu andava aqui todos os dias à cabeçada a defender a renovação do Schmidt, a discutir com quem estava de pé atrás, que havia razões para o fazer. Nesta vida temos de ter a humildade de admitir que estávamos errados. É só estúpido querer morrer com um treinador que está a fazer tudo isto por ego inflamado