Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chelas

O culpado da derrota para muitos daqui...

Merkel

Teve duas saídas a cruzamentos totalmente em falso, que não deram em golo por acaso (uma delas o penalty). Sem falar das reposições de bola.

Vou dar tempo, acredito que tenha valor. Mas foi uma péssima amostra

DMP

Com os pés, em relação ao pato grego, é uma evolução enorme.

O resto, ainda temos de perceber. O que não é propriamente um bom indicador, mas dois jogos não são nada e é um miúdo com 22 anos., convém não esquecer.

nikas

Estava nervoso, mas fodasse que burros de merda assobiar o miúdo.

Tem aquele erro de timing no 1 Penalty, e depois uma saída a soco que fica curto.
Também não foi a maior merda de sempre como querem fazer passar.
Nos golos não teve culpa.

Siga.

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:15Foi culpa dele estarmos o jogo todo com 10 e de levar com um 2 para 1 isolado, certo.

Isso já são palavras tuas.

Parece-me pacífico classificar as prestações individuais dos jogadores, mas se calhar a expulsão do António inviabiliza isso.

Redaguia2017

Fundamentalista SLB

Estamos bem fodidos, estamos....

Innuendo

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: Innuendo em 20 de Setembro de 2023, 22:13
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:05
Citação de: Innuendo em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2023, 21:47O assobio fácil e o bruah nas bancadas é absolutamente patético.

Muito gostamos nós de ser virgens da mediocridade como o grego.

Não se deve assobiar os jogadores concordo.

Contudo, não aceitar a mediocridade do Odysseas também da o direito de não aceitar a mediocridade que Trubin está a mostrar
Aceitaram o miserável grego durantes anos, nem um assobio se ouvia e ainda tinhamos de ouvir "não é por aqui".

Podem ir todos pó caralho, não fazem falta nenhuma.

Discordo absolutamente dos assobios. Eu não o faria.

Agora uma coisa não invalida a outra.

Foi uma muito má estreia na luz. Foi medíocre. Ao nível svilar. As saídas foram absurdas. Obviamente não merecia assobios. Mas não vamos passar pano.

Precisamos impacto imediato, não impacto potencial.

E com isto (não só pelo gk, atenção, há muitas culpas a serem distribuídas) voaram 3 pontos e alguns largos milhares de euros, contra uma equipa perfeitamente ao alcance
Já é melhor que o pato grego e tem 22 anos.
É uma estupidez o assador que se está a ligar, não há outra palavra para o descrever.

Só tem que o demonstrar.

Agora, nem ligar o assador, nem passar paninhos quentes

brankinho_gaspar

Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:10O António faz uma borrada monumental, e o Bah passou o jogo todo a fazer asneiras mas a culpa é do Trubin porque se saiu mal uma vez e errou alguns passes em desvantagem numérica (o pato grego metia sempre a bola nas couves era normal não errar)

O pato grego era mau e ainda bem que saiu
Mas dizer que o Trubin hoje só esteve mal num lance?
bolas, porquê a necessidade de colocar paninhos quentes?

Jogou mal, paciência mas jogou mal. É evidente que esteve mal, a própria cara dele mostrava isso.

Que melhore no futuro.
Nem eu disse que jogou bem, mas já é largamente superior ao grego. E por isso é que já lhe pedem que faça coisas que o grego em 6 anos nunca fez.

kramxel²

Deixem-me adivinhar, a julgar pelas reações parvas no estádio, vai ser o culpado desta derrota?!

Jotenko

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:10O António faz uma borrada monumental, e o Bah passou o jogo todo a fazer asneiras mas a culpa é do Trubin porque se saiu mal uma vez e errou alguns passes em desvantagem numérica (o pato grego metia sempre a bola nas couves era normal não errar)

É ridículo ter sido assobiado, óbvio que não foi só por ele, e por mim era continuar a apostar nele, mas que hoje foi preocupante, pelo menos para mim foi.

20Nico Gaitan20

Gestão dele é mal feita.

Já devia ter 5 jogos pelo Benfica...ou pelo menos 4.

E não 2

johnnybgood

É preciso ser-se muito estúpido para se assobiar um miudo de 20 anos que está a fazer o primeiro jogo na Luz. Idiotas de merda

AntiVieirismo

Exato continuem a nao olhar pro problema a serio...malhar no guarda redes é que interessa.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 22:21Gestão dele é mal feita.

Já devia ter 5 jogos pelo Benfica...ou pelo menos 4.

E não 2

Ora bem.