Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

"Depois das Seleções é que a época vai começar a sério"

Obrigadão então.

Pleasure_+_Pain

Erros atrás de erros. Desde abril.
Acorde ou ponha-se ao fresco. Não estou a gostar nada do que ando a ver há meses.

S-Line

Explica-nos como estar a gerir 3 situações :

LE
NERES
ARTHUR CABRAL

Afinal o que pretendes ? Quantos jogos queres marrar nesta merda ?

tiago1991

Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Fab

Citação de: Schumpeter1 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Sou só eu que fico fodido quando vejo aquele sorrisinho na flash depois de uma derrota?
Ainda nao percebeu o clube que está a treinar, deve pensar que isto é o Salzburgo ou o Leverkusen.

dsdsds44

SonecaSLB

Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Supertaça essa em que não jogámos um caralho. Valeu eles terem dado o peido ao intervalo, e não terem marcado nenhum na primeira parte.

bad-wave

Onde é que eu já vi isto..

sbremoved_34227

Mas olhem, quase tão mau como a azia da derrota é estar a levar com as viúvas do Odysseas no Whatsapp.

brunodiaslb

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Supertaça essa em que não jogámos um caralho. Valeu eles terem dado o peido ao intervalo, e não terem marcado nenhum na primeira parte.

Ridículos. "Não jogamos um crlh". Fizemos os melhores 45 minutos contra os porcos dos últimos largos anos.

Benfiquistas de merda

Leonzo

O Carvalhal não é inferior em termos técnicos, até diria que é bastante superior. A este vale um preparador fisico Top Mundial e um discurso agregador.

Mas esse discurso começa a ficar gasto pelas acções dele.

sbremoved_57202

Vi por aí alguém que escreveu que este é o Lage alemão, por acaso acho que lhe assenta bem. Bom discurso e muito educado e tal, campeão na primeira época (com um futebol positivo sobretudo na primeira metade), e que na segunda época parece estar a perder o balneário com um futebol aos soluços.

vermelhoftw

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 22:24

Yap, aquela primeira parte foi assutadora mais um vez...valeu ali os primeiros 15min da segunda parte do porco ser horrível também

HeijiHattori

Citação de: Fab em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: Schumpeter1 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Sou só eu que fico fodido quando vejo aquele sorrisinho na flash depois de uma derrota?
Ainda nao percebeu o clube que está a treinar, deve pensar que isto é o Salzburgo ou o Leverkusen.
Se fosse o Salzburgo tinha ganho.

Kinkolas

Eu agora dava mais uma semana de férias.

Depois o pessoal combina e encontra-se em Portimão.