Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pokrl

Até pode vir a transformar-se no Adriano Imperador versão Inter, 20 milhões para nem estar apto a jogar quando a época já está a entrar numa fase decisiva é um completo absurdo. Um erro de amadores.

Golden_Adler

Quantos quilos ainda Tem que perder?

KRF

esta contratação cheira a esturro

Matanu

Citação de: KRF em 20 de Setembro de 2023, 22:21esta contratação cheira a esturro

Sim, cheira que não é um jogador "pedido" pelo Schmidt.

Archie Bunker

Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: KRF em 20 de Setembro de 2023, 22:21esta contratação cheira a esturro

cheira é a picanha...

muito preocupante isto.

Kinkolas

O Schmidt tem zero moral quando desata a meter o Chiquinho todos os dias.

MrCobb

Citação de: Lorne Malvo em 20 de Setembro de 2023, 22:06Gostava imenso de saber os reais contornos desta contratação.

Semanas e semanas a falar-se do tal gajo argentino e, de repente, num volte-face digno de filme, o gajo argentino vai para uma equipa à qual compramos outro avançado que eles obviamente queriam despachar para abrir vaga.

Avançado esse que, além de vir num estado deplorável, não encaixa minimamente no tipo de pressão alta que o treinador exige, mesmo que estivesse a 100%.

Isto não pode ser só imbecilidade e incompetência.
E tudo isso com o clube onde o presidente jogou. Mas se calhar já estou a ver filmes a mais.

LuisPortugal

Não entrou porque tanto Cabral e Tengsted tinham de ir a jogo sem aquecer, preferiu "arriscar" o Tengsted. Eu faria o mesmo.

Querem levar o assunto para outro lado enfim.

MrCobb

Vai ter o mesmo destino que o Vinicius no PSV.

Matanu

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2023, 22:23

O Schmidt tem zero moral quando desata a meter o Chiquinho todos os dias.

gosta dele, para mal dos nossos pecados, um jogador banalíssimo

Red skin

Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:13Somos mesmo um clube cheio de dinheiro, um suplente de 20M€.

Maravilha.
Quero que joguem os melhores jogadores e não os maiores sacos de dinheiro. Tendo dito isto, se calhar até faria bem ao Kokçu abancar para termos a dupla Florentino - Neves.

Com isto n estou a afirmar que o Kokçu e o Cabral são flops... mas ainda têm de comer muita massa para entrar no 11... aliás, no passado n era fácil chegar e entrar no 11, agora é pão nosso de cada dia.

ramasr

É mesmo flopão! Mais vale aceitar que dói menos.

Semper Fidelis

são os nórdicos é este, agora junta-se o Trubin

tiros ao lado que custaram muitos milhões

Vermelho Infinito

Adorei a sua vinda mas já me mentalizei.
Já era.
E está mais que a tempo. Mas já sei o que a casa gasta.

crodrigues

Preocupante quando para o treinador o Tengsted está à sua frente na lista de subs. Vai ter que dar ao pedal ou vai perder o pelotão ainda no inicio da corrida