Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PudimDanone

É deitarem tudo cá pra fora, não vá o jogador mostrar ter valor nos próximos encontros.

Entre a exibição dele e os adeptos não sei quem esteve pior hoje

SLBRulez

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:49Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?
Onde está o pessoal que me criticou por achar que este Trubin não era guarda-redes com maturidade suficiente para as ambições do Benfica?

- Venham cá dar a cara! Não se escondam!
Ah e o Ody era bom? Uma bela merda.
Um merdas que nem aceitava banco. Um gajo que nem os próprios colegas gostavam dele e refilavam com ele constantemente.

Boddicker

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:49Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?
Onde está o pessoal que me criticou por achar que este Trubin não era guarda-redes com maturidade suficiente para as ambições do Benfica?

És um visionário soçe

brunodiaslb

Puta de campanha nojenta contra este em todos os canais que ainda se estende para aqui. Ridículos.

É o nosso número 1, vai ser aposta e vai calar muitas bocas! Habituem-se.

Since1904

Eu já não podia ver o Grego à frente,mas agora não vou fingir que não vejo o "Elefante na sala", até porque a qualidade deste não faz com que o outro passe a ser bom...

Agora,isto foi assustador e fingir que não se passou nada não será certamente o caminho,temos um problema e temos que o resolver...

Manel dos Anzois

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2023, 22:53

Um merdas que nem aceitava banco. Um gajo que nem os próprios colegas gostavam dele e refilavam com ele constantemente.

É melhor este?

SLBRulez

Citação de: PudimDanone em 20 de Setembro de 2023, 22:53É deitarem tudo cá pra fora, não vá o jogador mostrar ter valor nos próximos encontros.

Entre a exibição dele e os adeptos não sei quem esteve pior hoje
Adeptos a assobiarem um jogador no 1º jogo na Luz quando toda a defesa andava aos papéis, nem o Ota deu segurança hoje quanto mais.

gizmo

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 21:06O puto está muita nervoso, nota - se a léguas. O Roger já o devia ter posto a jogar mais cedo.

Continuo achar que o Benfica fez uma boa troca na baliza. Mas tem acalmar o nervos.

Aí é que está.
Podia ter ido logo ganhar calo com o Estrela e Guimarães na Luz. Mas não. Além disso, foi aquecer banco na seleção e jogou apenas um jogo, frente ao Vizela, sem trabalho nenhum.

Acho que tb ajudou a equipa não ter entrado bem no jogo.

Manel dos Anzois

Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 22:52

quando começar a brilhar vais tu dar a cara ? ou so apareces nas derrotas.

ESSE DIA ACONTECERÁ? - Como Benfiquista adoraria...

VigilanteGnu

Vai ter de demonstrar uma grande força mental

1 jogo na Luz
1 jogo na Champions pelo Benfica
Erros cometidos
Assobios constantes das bancadas após a primeira penalidade

Acusou a pressao de jogar perante 60 mil pessoas

SLBRulez

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2023, 22:53

É melhor este?
Prefiro dar tempo a este, agora assobiarem um jogador no 1º jogo na Luz quando se vê um meio campo e defesa tão ou mais borrados que ele é muito bom. Eu estava a ver o jogo e assim que eles a pegarem na bola borrava-me todo porque as crateras na defesa e meio campo eram enormes.

Kayake

Adoro estas conclusões de que criticar a paupérrima exibição do nosso guarda redes é significado de sermos logo Vieiristas ou/e que somos loverboys do Vlachodimos.

Que tal ser significado de malta com exigência e que quer maior qualidade do que a que trouxeram?
Eu abomino os Vieiristas, detesto o Vlachodimos e achei a exibição do Trubin patética, ao nível de um amador todo borrado.

O scouting anda a trabalhar muito mal, e infelizmente não falo só pelo Trubin...

Baron_Davis

qual a lógica de comparar um jogo com cinco anos?

Manel dos Anzois

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 22:53

És um visionário soçe

Só para assuntos do SLB.

tiagomachado18

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 22:52

quando começar a brilhar vais tu dar a cara ? ou so apareces nas derrotas.

ESSE DIA ACONTECERÁ? - Como Benfiquista adoraria...

o dia do trubin não sei, mas o do odysseias se brilhou 2 ou 3 dias em quase 7 anos foi muito.