Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiagomachado18

Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Setembro de 2023, 23:04Neste momento, a diferença de golos em 7 jogos oficiais (1 Supertaça + 5 campeonato + 1 LC) é de 15-8.

Na época passada, se excluirmos as eliminatórias com Midtjylland e Dinamo Kiev, nos primeiros 7 jogos (6 campeonato + 1 LC) foi de 16-3.

É fácil de perceber onde estamos piores.
A defesa está bem pior do que no ano passado.

O campeonato ainda agora começou e já temos 6 golos sofridos.


Enquanto não tivermos um verdadeiro pl a carborar e o um gr confiante e seguro, que espero que o trubin lá chegue, vai ser sempre isto.

O meu medo é continuarmos assim até o fim da temporada.

Ninguem é camepão no tugão sem um bom gr e um pl.

lPhoenix

Começo seriamente a assustar-me quando vejo lagartada e corruptos a passar pano no Roger.

fmb

É triste como parecemos uns coxos quando apanhamos uma equipa que nos pressiona alto. Fá-lo bem o Conceição, fê-lo bem hoje o Red Bull,... e fará qualquer equipa com alguma qualidade e que jogue para nos ganhar.

Quanto às teimosias, nem vale a pena falar. Morato, Florentino, Neres,..., o que pensarão eles por serem tão menosprezados?

E os reforços? Tirando Di Maria, será que algum será mesmo reforço? A aposta no Kokcu está a foder o nosso meio-campo e não sei se será mesmo jogador para jogar ali a par com outro médio, pelo menos na nossa forma de jogar. Preocupamente... no mínimo!

Firedeep22

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Firedeep22 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:49Esperem lá, só para eu em entender, o RS não serve e querem que se mande embora, é isso?

Muita malta a fazer countdown para isso.

É sempre bom andar a mudar de treinador constantemente.

Depois começamos a ver a tendência, não há paciência, o importante é mudar.



o importante é aprender com as derrotas... mas nem isso.

Sim, até porque já tivemos imensas e os erros são sempre sistemáticos.

Temos um treinador burro e eu não sabia.

Já conheço o Roger antes do Benfica e adorei a escolha, com todas as suas virtudes e defeitos.

Quando começar a deixar de dar, acho bem que ele siga outro caminho, agora neste momento não faz sentido nenhum.
Ele precisa de estabilizar a equipa e tomar decisões difíceis.

A maioria de nós nem sequer está preparada para isso, é só mandar bocas destrutivas e muitas vezes baseadas em egos de jogadores

Descobriram o conceito de suplentes com qualidade? Não podem jogar 15. E nesta altura da época tens de consolidar um 11.
Escolhas que se fazem. Tbm não concordo com algumas, mas tento colocar me no lugar dele e ter respeito

nwpt

Já não há pachorra para este tipo. Dá raiva...

No estádio é que se percebe o quão cagado o indivíduo estava no banco. E depois qualquer contrariedade bloqueia e fodeu-se não mexe na puta da equipa nem faz mais merda nenhuma de jeito.

Como é possível alguém ainda conseguir defender isto?!

Woland

Citação de: Firedeep22 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:49Esperem lá, só para eu em entender, o RS não serve e querem que se mande embora, é isso?

Muita malta a fazer countdown para isso.

É sempre bom andar a mudar de treinador constantemente.

Depois começamos a ver a tendência, não há paciência, o importante é mudar.




A paciência deu frutos com o JJ ou Rui Vitória, sem dúvida.

Woland

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 23:09
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 22:57BENFICA NEWS
@benficanews_
·
1 min
[Adeptos queriam Neres]
Roger Schmidt 🗣: "Tenho de tomar decisões. Os jogadores estavam bem, boas sensações, tinha de tirar um para colocá-lo. É por isso que esperei pelas substituições. É normal, os adeptos podem fazer o que quiserem."

Excelentes declarações , sim senhor

Para limpar o cú.

vieirah1904

Subiu o nível e voltou a falhar.

Ir para este jogo com 2 médios quando o adversário tinha 4 cavalões no meio campo, foi de principiante.

Contratou-se um avançado por 20M para ser suplente do Tengstedt (WTF?!)

Tanto tempo para trocar o GK nos jogos contra os mijas na escada do Tugão e depois aparece todo a tremer perante 61.000 nas bancadas.

A equipa morta em campo e não mexe na equipa. A bancada a pedir o Neres e o gajo de mãos nos bolsos, foi para os apanhados.

Percebo que esteja confortável com um contrato até 2026 mas neste clube vive-se de resultados.

Kinkolas

"boas sensações"

Versão alemã do Rui Vitória.

Estamos fodidos.

nwpt

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 23:11Começo seriamente a assustar-me quando vejo lagartada e corruptos a passar pano no Roger.
É mesmo para assustar.

Porque tirando os crentes do costume, os da primeira parte de nível elevadíssimo contra o colosso Vizela, todos já percebemos que isto aqui não é nada. A excepção foram os primeiros 6 meses. O nível do tipo já se percebeu que é isto que apresenta desde janeiro...

JPSilva

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Setembro de 2023, 23:04Neste momento, a diferença de golos em 7 jogos oficiais (1 Supertaça + 5 campeonato + 1 LC) é de 15-8.

Na época passada, se excluirmos as eliminatórias com Midtjylland e Dinamo Kiev, nos primeiros 7 jogos (6 campeonato + 1 LC) foi de 16-3.

É fácil de perceber onde estamos piores.

É somares os 4 penaltis que cedemos e bate certo.

Deus Jonas

Mete

Florentino+Neves

Di Maria Rafa Neres

Um avançado qualquer



Usa o Kokçu Aursnes e João Mário para ir gerido o plantel

*SLB*4EVER

Citação de: vieirah1904 em 20 de Setembro de 2023, 23:12Subiu o nível e voltou a falhar.

Ir para este jogo com 2 médios quando o adversário tinha 4 cavalões no meio campo, foi de principiante.

Contratou-se um avançado por 20M para ser suplente do Tengstedt (WTF?!)

Tanto tempo para trocar o GK nos jogos contra os mijas na escada do Tugão e depois aparece todo a tremer perante 61.000 nas bancadas.

A equipa morta em campo e não mexe na equipa. A bancada a pedir o Neres e o gajo de mãos nos bolsos, foi para os apanhados.

Percebo que esteja confortável com um contrato até 2026 mas neste clube vive-se de resultados.


É possível pior do que isto? Ou sai agora (eu sei que é impossível) ou é uma época para o lixo e sai na mesma.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2023, 23:13"boas sensações"

Versão alemã do Rui Vitória.

Estamos fodidos.

No ano passado na Luz com o Porto e com o Inter também devia estar a ter boas sensações.

Pachorra do crl...

paulomaia1972

Citação de: Firedeep22 em 20 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Firedeep22 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:49Esperem lá, só para eu em entender, o RS não serve e querem que se mande embora, é isso?

Muita malta a fazer countdown para isso.

É sempre bom andar a mudar de treinador constantemente.

Depois começamos a ver a tendência, não há paciência, o importante é mudar.



o importante é aprender com as derrotas... mas nem isso.

Sim, até porque já tivemos imensas e os erros são sempre sistemáticos.

Temos um treinador burro e eu não sabia.

Já conheço o Roger antes do Benfica e adorei a escolha, com todas as suas virtudes e defeitos.

Quando começar a deixar de dar, acho bem que ele siga outro caminho, agora neste momento não faz sentido nenhum.
Ele precisa de estabilizar a equipa e tomar decisões difíceis.

A maioria de nós nem sequer está preparada para isso, é só mandar bocas destrutivas e muitas vezes baseadas em egos de jogadores

Descobriram o conceito de suplentes com qualidade? Não podem jogar 15. E nesta altura da época tens de consolidar um 11.
Escolhas que se fazem. Tbm não concordo com algumas, mas tento colocar me no lugar dele e ter respeito


Qual respeito? Estamos a analisar o seu desempenho. E hoje foi medonho, frente a uma equipa de segunda linha