Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2023, 23:05Não vou ainda enterrar o miudo.
Mas uma resalva, por este miudo eventualmente não ser bom, não faz do anterior redes, bom em coisa nenhuma!!

Eu só não enterro porque acho impossível um guarda-redes com o cartel dele ser esta merda que se viu. É quase impossível ser-se tão mau.

Mas estou muito assustado. Achei mesmo que o gajo, no mínimo, teria capacidade mental.
todo o dossier dele é mal gerido.

Nunca devia ter apenas 2 jogos nas pernas.

Já devia ter jogado mais vezes por nós.

O facto de nem pré época ter feito por estar encostado na Ucrânia também não ajudou.

Agora vamos ter de levar com algumas dores de crescimento dele.

O pior é que o calendário agora é preocupante.

RGouveia.SLB

Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2023, 23:11Tenho nojo dos adeptos do Benfica.

Pipoqueiros do caralho, Vieiristas de merda.

Apenas se manifestam para prejudicar os nossos.

Parolos de merda.

Queimam jogadores acabados de chegar como o Trubin e malta com qualidade e identificada com o clube como o caso do Ramos, ao passo que idolatram medíocres como Almeidas e Odys.

Está tudo errado

Boddicker

Eu não acredito muito nos nervos. O homem substituiu o Pyatov no Shakhtar e na selecção com 19 anos prai... o Pyatov é uma lenda no futebol Ucraniano, e ao que parece assumiu o lugar com muita maturidade e segurança.

Acredito que tenha sido um jogo menos bom, longe do que querem fazer parecer. Mas vieiristas gostam de queimar estes enquanto fazem vénias ao chiquinho

Sumae

Eis que o espírito critico, que não existiu durante 4 épocas sobre um guarda redes de 29 anos, aparece ao segundo jogo de um miúdo de 22 anos.

Já têm material para saber quem é melhor, mas continuam a nao ver a merda que o outro era.

É difícil não encher estas personagens de insultos.

Shoky

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 23:14Eu não acredito muito nos nervos. O homem substituiu o Pyatov no Shakhtar e na selecção com 19 anos prai... o Pyatov é uma lenda no futebol Ucraniano, e ao que parece assumiu o lugar com muita maturidade e segurança.

Acredito que tenha sido um jogo menos bom, longe do que querem fazer parecer. Mas vieiristas gostam de queimar estes enquanto fazem vénias ao chiquinho

Isto não foi um jogo menos bom. Foi um desastre.

ajnogueira

Citação de: Golden_Mean em 20 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:10O António faz uma borrada monumental, e o Bah passou o jogo todo a fazer asneiras mas a culpa é do Trubin porque se saiu mal uma vez e errou alguns passes em desvantagem numérica (o pato grego metia sempre a bola nas couves era normal não errar)

É ridículo ter sido assobiado, óbvio que não foi só por ele, e por mim era continuar a apostar nele, mas que hoje foi preocupante, pelo menos para mim foi.

Ele foi assobiado porque demorou a repor a bola.
;D

Podes rir à vontade, não torna isso mentira.
No início até se saiu bem a um cruzamento e o público até aplaudiu fortemente, por isso o público estava disposto a apoiá-lo.

Agora a perder, depois de fazer merda, demora eternidades a lançar o ataque, é normal aqui e em todo o lado a paciência ficar curta.

vieirah1904

Todo borrado desde o aquecimento. Ele nem aqueceu com os outros GK, nem nada.

Tanto o elevaram a salvador, a Deus, o novo Yachine e tal, que deu merda.

É apenas só um miúdo. Basta fazer merda contra o Porco para já ficar queimado para o resto da época.

jpcafe

Citação de: Sumae em 20 de Setembro de 2023, 23:15Eis que o espírito critico, que não existiu durante 4 épocas sobre um guarda redes de 29 anos, aparece ao segundo jogo de um miúdo de 22 anos.

Já têm material para saber quem é melhor, mas continuam a nao ver a merda que o outro era.

Epá mas que argumento de merda, então temos de ser team odycepo ou team trubin?

Depois de uma exibição destas ainda te pões com isso? Foi um desastre TOTAL que fodeu 3 pontos (ele e o Silva).

Não tem estofo que vá para o Arouca

tiagomachado18

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 23:14Eu não acredito muito nos nervos. O homem substituiu o Pyatov no Shakhtar e na selecção com 19 anos prai... o Pyatov é uma lenda no futebol Ucraniano, e ao que parece assumiu o lugar com muita maturidade e segurança.

foi, mas também foi para os jogadores à frente dele, nomeadamente o bah e o antónio silva.

Adepto10

Com exceção do Di Maria e kokçu, não há um reforço desde janeiro até agora que faça a diferença...

20Nico Gaitan20

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: Sumae em 20 de Setembro de 2023, 23:15Eis que o espírito critico, que não existiu durante 4 épocas sobre um guarda redes de 29 anos, aparece ao segundo jogo de um miúdo de 22 anos.

Epá mas que argumento de merda, então temos de ser team odycepo ou team trubin?

Depois de uma exibição destas ainda te pões com isso? Foi um desastre TOTAL que fodeu 3 pontos (ele e o Silva).

Não tem estofo que vá para o Arouca
ele?ele não fodeu nada

Porque não está ligado a nenhum dos golos do Salzburgo...já o Morato..o Bah....e o António sim.

O penalty que ele cometeu apesar de um erro...não deu em golo.

Xanghai

fmb

Não sei o que vale realmente... a amostra é muito curta. Mas já deu para ver que não estamos na presença deum miúdo com a postura de um Oblak ou de um Ederson. E isso é ponto assente!

A avaliar nos próximos jogos...

jpcafe

Citação de: tiagomachado18 em 20 de Setembro de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 23:16

foi, mas também foi para os jogadores à frente dele, nomeadamente o bah e o antónio silva.

Não tivesse aquela saída de merda e não havia penalti.

Não tivesse entrado ao murro aos 3m e se calhar o resto não estava tão nervoso.

3 erros provocados por ele. se não fosse penalti era golo igual e podias já estar a perder por dois aos 12 minutos.

ramasr

Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2023, 23:18Com exceção do Di Maria e kokçu, não há um reforço desde janeiro até agora que faça a diferença...

Kökçü?