LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

S.L.B Stars

Melhoraram umas coisas e pioraram outras ..ficamos com boas opções para meio campo e alas ofensivas , na frente não temos avançados para Champions ..e nas alas defensivas saiu Grimaldo e devia-mos ter reforçado em dobro ..nada ...Jurásek lesionado ..Bernat por empréstimo ..nem conseguiram contratar um lateral que possamos dizer que é nosso .

Granizo

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:14Tudo mau neste jogo. Não há praticamente nada que se aproveite. Tudo o que podia correr mal, correu pior ainda.

Ainda assim, o pior conseguem ser mesmo os benfiquistas. Completamente surreal os assobios ao Trubin. A malta das palminhas ao Vlachodimos e do "não é por aqui" agora saem todos da toca para assobiar um atleta do Benfica apenas por ego.

Já para não falar no momento em que gritaram pelo Neres a pedir para entrar. Vai diretamente para os piores momentos de sempre do estádio da Luz.

Isto. Exactamente o meu pensamento.
A única coisa positiva e que a equipa nunca deixou de lutar.
Algo que não se via anteriormente.


Hitch

Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

Tal e qual!

Camisola_20

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2023, 23:09
Citação de: butch vig em 20 de Setembro de 2023, 23:07
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2023, 23:02Diogo Luis a dizer que foi um erro ter vendido o T Rex.

Erro foi esse gajo ter jogado no Benfica
Vietnam

O Benfica devia ter ido buscar um GRs feito. Mas o Benfica queria alguém para daqui uns tempos para vender por um bom dinheiro, é o que dá.

Tenho a certeza que o Turbin irá render. O problema é que vai meter bastante água durante o processo.

Não tiveram paciência para o Svilar mas não ter para o Turbin. São decisões é o que é.

De qualquer acho que o puto tem potencial, precisa é de se acalmar, e de preferência não ter um bando de montes de merda assobiar o miúdo, só porque não é o tipo que queriam ver na baliza.

Comparar Trubin e Svilar é ridículo. Um nunca tinha jogado um jogo sénior, outro já disputou a champions e era até há pouco titular da sua seleção.

A malta exagera de caralho quando há um jogo que corre mal. Depois perde a noção do que diz e entra em comparações ridículas.

Vai render.

E aqueles que hoje assobiaram em nada contribuem para que esse período de adaptação seja mais rápido e estável.

Parabéns aos idiotas. Muitos que eu também conheço e que durante anos só faltava bater pivias a pensar na tragédia grega.


SLBRulez

Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Somos pior que lagartos e porcos. Somos miseráveis enquanto adeptos.

Tenho genuinamente vergonha dos benfiquistas.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Os mesmos que andaram anos a defender os Vieiras, os Almeidas, os Vlachodimos.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

No entanto um gajo acabado de chegar é assobiado desde os primeiros minutos

Isto não é o Benfica. E estes benfiquistas envergonham me profundamente.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Façam bom proveito mas eu tenho vergonha disto. Muita.
Eu tenho vergonha, é que defendem merda durante largos anos.
Um rapaz acabado de chegar é logo assobiado ao 1º erro. O outro enterrou constantemente a equipa ao ponto de nem a defesa gostar dele e é idolatrado mais que um Ederson ou Oblak. Eu até acredito que esses deficientes acham o Ody melhor GR que eles.
O Ody o mais provável é nem calçar em Inglaterra num clube de porcaria.

Ginkgo

O único ponto negativo do Benfica ter tido sucesso relativo recentemente é atrair ao estádio gente que não serve nem para cagar.

Marco04d

Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

Tal e qual!

Ei ... e depois como valido as críticas ao jose rachão schmit e dou uma de sabido da bola ?

Já agora a lapada ao di maria não seria vermelho .

O segundo amarelo ... por falta sobre o Rafa .

Os bonecos que assobiam o redes , são os mesmos que dizem não foi por aí  .

Benfica - inter ( 0- 2 ) ... mão de joão mario

Falta bem assinalada ... vamos criar aqui uma onda para validar a minha opinião sobre o José rachão


Inter - salzburg

Lance igual ... não há nada .

José rachão devia meter o neres 10 minutos mais cedo .

Camisola_Berrante

E é isto, o nível de exigência de muitos é "correu, bateu-se, deu tudo". É ponta de lança, pedia-se golo nas 4/5 oportunidades que teve. De que servem arrancadas para depois rematar à figura? Prefiro um mais estático e que em 2 oportunidades marca, vá lá, 1 golo. Os golos do Musa ou são de encostar ou às 3 tabelas.

SLBRulez

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Setembro de 2023, 23:18Melhoraram umas coisas e pioraram outras ..ficamos com boas opções para meio campo e alas ofensivas , na frente não temos avançados para Champions ..e nas alas defensivas saiu Grimaldo e devia-mos ter reforçado em dobro ..nada ...Jurásek lesionado ..Bernat por empréstimo ..nem conseguiram contratar um lateral que possamos dizer que é nosso .
A lateral esquerda veremos com o Bernat e Jurasek, mas será sempre um downgrade. O Grimaldo fez uma grande época no ano passado e seria muito difícil substitui-lo. Mas já recuperaram os 2 e espero que tenhamos um DE com o Portimonense.

A frente é que acho muito preocupante, porque nenhum dos 3 me convence. A esperança recai no Guedes que nunca será o jogador que idealizava ali mas se calhar será o melhor.

A pré-época e o mercado foram muito mal feitos. Podemos ter tido na lesão do Jurasek. Mas a vinda do Trubin foi muito tardia ao ponto de nem fazer pré-época e o Arthur também veio depois do campeonato começar.

Para juntar o RS nem foi capaz de definir um 11 na pré-época.


Mattamouros

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2023, 21:41O que caralho faz o Chiquinho em campo?

Serve para quê?

Assim que sofremos o 1 0 disse logo no meu grupo de malta da bola que o chico ia ser o primeiro a entrar para mexer com o jogo.

Dito e feito, fácil.

Não sei o que caralho o Roger vê neste Almeida, o Chiquinho nao tem sequer qualidade para fazer parte do plantel, quanto mais ser sempre a primeira opção a saltar do banco.

E tem de ser um Kante nos treinos para merecer esta confiança toda do mister.

Mas se reparares, o chico é o primeiro a entrar por 2 razões:
A primeira é que quem pode jogar no meio é TUDO titular. Fred, Neves, Kokçu, e João Mário (já dando de barato este no meio, que acho q n pode lá jogar tambem). Quando precisas de mexer seja para refrescar seja porque precisas tens duas opções, o trinco Tino, ou o Chico.

A segunda é que o Roger ainda não percebeu que o 11 do Benfica tem de ser Tino+10, principalmente nestes jogos de maior exigência. Não quero saber quem é que ele põe ao lado, até pode atirar moeda ao ar, alguém tem que 'defender' naquela equipa. Nao quero saber dos que dizem que nao sabe fazer um passe a mais de 5 metros, que assim que corta a bola entrega logo para tras e pro lado, o jogador com mais desarmes da ultima edição da champions, o teu pêndulo, a tua âncora defensiva tem de lá estar para fazer a sua função.

Perdemos o unico jogo que nao podiamos perder nesta fase de grupos, ainda vamos muito a tempo, assim Schmidt abra os olhos e deixe de ser casmurro..

mojo_j0jo

Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2023, 23:09
Citação de: butch vig em 20 de Setembro de 2023, 23:07
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2023, 23:02Diogo Luis a dizer que foi um erro ter vendido o T Rex.

Erro foi esse gajo ter jogado no Benfica
Vietnam

O Benfica devia ter ido buscar um GRs feito. Mas o Benfica queria alguém para daqui uns tempos para vender por um bom dinheiro, é o que dá.

Tenho a certeza que o Turbin irá render. O problema é que vai meter bastante água durante o processo.

Não tiveram paciência para o Svilar mas não ter para o Turbin. São decisões é o que é.

De qualquer acho que o puto tem potencial, precisa é de se acalmar, e de preferência não ter um bando de montes de merda assobiar o miúdo, só porque não é o tipo que queriam ver na baliza.

Comparar Trubin e Svilar é ridículo. Um nunca tinha jogado um jogo sénior, outro já disputou a champions e era até há pouco titular da sua seleção.

A malta exagera de caralho quando há um jogo que corre mal. Depois perde a noção do que diz e entra em comparações ridículas.

Vai render.

E aqueles que hoje assobiaram em nada contribuem para que esse período de adaptação seja mais rápido e estável.

Parabéns aos idiotas. Muitos que eu também conheço e que durante anos só faltava bater pivias a pensar na tragédia grega.

Não acho que seja ridículo. O Svilar veio com bastante potencial. E foi literalmente queimado pela asneirada que fez contra o Man Utd na Champions. Não tiveram paciência nenhuma com ele.

Mas faz me confusão ir-se buscar um jogador que vai ser preciso ter paciência logo para titular.

O Benfica teria saído a ganhar com outro tipo de GRs é a minha opinião pessoal.

De qualquer forma acredito que seja melhor que o grego que era um pato de todo o tamanho.

E se não assobiava o grego não vou assobiar este. Dá me mesmo vergonha alheia a um montão de gajos lá na luz a tentar queimar o gajo. É isso e cantar pelo Neres, em vez de cantarem pelo Benfica

Camisola_20

O lance que define a actuação do árbitro é haver falta a meio campo, ele começar a correr na direção da infração a levar a mão ao bolso, vê que o Benfica fica com bola, da lei da vantagem é musa ganha o canto.

O cartão que ele ia mostrar acaba por ficar esquecido e manda bater o canto.

O que este árbitro fez hoje foi surreal e vai passar pelos pingos da chuva porque vai ser mais importante bater no Trubin.

AHDRA77