Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 23:14Eu não acredito muito nos nervos. O homem substituiu o Pyatov no Shakhtar e na selecção com 19 anos prai... o Pyatov é uma lenda no futebol Ucraniano, e ao que parece assumiu o lugar com muita maturidade e segurança.

Acredito que tenha sido um jogo menos bom, longe do que querem fazer parecer. Mas vieiristas gostam de queimar estes enquanto fazem vénias ao chiquinho

Isto não foi um jogo menos bom. Foi um desastre.
desastre nao foi só dele.

O Antonio tambem foi um desastre

O Bah idem....

Colocar o foco todo em. Cima do Trubin é errado.

jpcafe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: Sumae em 20 de Setembro de 2023, 23:15Eis que o espírito critico, que não existiu durante 4 épocas sobre um guarda redes de 29 anos, aparece ao segundo jogo de um miúdo de 22 anos.

Já têm material para saber quem é melhor, mas continuam a nao ver a merda que o outro era.

É difícil não encher estas personagens de insultos.

Epá mas que argumento de merda, então temos de ser team odycepo ou team trubin?

Depois de uma exibição destas ainda te pões com isso? Foi um desastre TOTAL que fodeu 3 pontos (ele e o Silva).

Não tem estofo que vá para o Arouca
ele?ele não fodeu nada

Porque não está ligado a nenhum dos golos do Salzburgo...já o Morato..o Bah....e o António sim.

O penalty que ele cometeu apesar de um erro...não deu em golo.

Fdx que lavagem, vai rever a saída dele no segundo penalti.

Que lógica do caralho não entrou não conta o erro 😂

VigilanteGnu

Citação de: dvck em 20 de Setembro de 2023, 23:12
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Setembro de 2023, 23:08Não me lembro de um jogador do Benfica que tenho sido assobiado na Luz no seu jogo de estreia e tenho 45!

Incrivel este tipo de tratamento no estádio

No primeiro lance do jogo faz penalti e na 2ª intervenção sai da baliza sem nexo e dá origem ao penalti e expulsão do Silva. É obra! Em 2 intervenções originou 2 penaltis e uma expulsão.

Eu em 40 anos de Benfica também nunca tinha visto tamanho desastre em tão poucos minutos.

Por certo deves ter sido um dos que estava ao pé de mim na bancada quando vos mandei po cara!!!

Renegado

É cedo. Está a jogar sobre brasas.

Não perdemos por causa dele.

Smballs

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 23:14Eu não acredito muito nos nervos. O homem substituiu o Pyatov no Shakhtar e na selecção com 19 anos prai... o Pyatov é uma lenda no futebol Ucraniano, e ao que parece assumiu o lugar com muita maturidade e segurança.

Acredito que tenha sido um jogo menos bom, longe do que querem fazer parecer. Mas vieiristas gostam de queimar estes enquanto fazem vénias ao chiquinho

A expulsão fodeu o Benfica todo...o redes foi na onda...

Jogo completamente surreal....15min e já tínhamos 2 penaltis contra nós, um golo sofrido, uma expulsão e uma bola no poste deles....fdx surreal

elpayaso10

ODYSSEAS é 10x melhor e eu nunca gostei do grego.
estava tao assustado o rapaz deve ter trauma da guerra ou algo do genero ele estava congelado debaixo dos postes não sabia o que fazer nem a repor a bola em campo.
é muito muito mau (é um Svilar).

jpcafe

Citação de: Smballs em 20 de Setembro de 2023, 23:22

A expulsão fodeu o Benfica todo...o redes foi na onda...

Jogo completamente surreal....15min e já tínhamos 2 penaltis contra nós, um golo sofrido, uma expulsão e uma bola no poste deles....fdx surreal

E na segunda parte ia dando outro, por sorte nem entrou.

Ou seja, 3 saídas de merda = 2 penaltis 1 expulsão e quase outro golo.

Boddicker

Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2023, 23:18Com exceção do Di Maria e kokçu, não há um reforço desde janeiro até agora que faça a diferença...

O kokcu? Faz a diferença para os outros, só se for

jpcafe

Citação de: Renegado em 20 de Setembro de 2023, 23:22É cedo. Está a jogar sobre brasas.

Não perdemos por causa dele.

Fdx mas é preciso ir buscar o resumo do jogo? Vocês não existem

Matanu

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: Sumae em 20 de Setembro de 2023, 23:15Eis que o espírito critico, que não existiu durante 4 épocas sobre um guarda redes de 29 anos, aparece ao segundo jogo de um miúdo de 22 anos.

Já têm material para saber quem é melhor, mas continuam a nao ver a merda que o outro era.

É difícil não encher estas personagens de insultos.

Epá mas que argumento de merda, então temos de ser team odycepo ou team trubin?

Depois de uma exibição destas ainda te pões com isso? Foi um desastre TOTAL que fodeu 3 pontos (ele e o Silva).

Não tem estofo que vá para o Arouca
ele?ele não fodeu nada

Porque não está ligado a nenhum dos golos do Salzburgo...já o Morato..o Bah....e o António sim.

O penalty que ele cometeu apesar de um erro...não deu em golo.

Fdx que lavagem, vai rever a saída dele no segundo penalti.

Que lógica do caralho não entrou não conta o erro 😂

Estão aqui muitos a tentarem lavar a exibição com acusações parvas de "vieiristas" e "gajos que gostavam do grego", quando eu tenho nojo absoluto ao Vigareira e achava o grego um pato bravo.

Foi assim que começou também com o grego "é jovem"
"não é por aqui"
"não teve hipótese"
"errou mas nem deu golo"

ChEsTeR

Isto vai ser mais um ano de svilar e varela não é verdade?

Matanu

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2023, 23:18Com exceção do Di Maria e kokçu, não há um reforço desde janeiro até agora que faça a diferença...

O kokcu? Faz a diferença para os outros, só se for

O rapaz do teu avatar consegue dar uma perninha na baliza?

Pokrl

Portimonense f
Porto c
Inter f

:medo:

Espero mesmo que o jogo em Portimão lhe corra de feição...

poiudivino

Muito triste com o que aconteceu hoje. Os adeptos comem tudo o que vêm na TV, e a narrativa do Ody coitadinho mandaram-no embora resultou.

Cambada de adeptos acéfalos. Burros que nem um calhau. Depois vão para as CMTVs rirem-se dos cabeçalhos e o caralho.

Quantos destes 2 golos mamava o Ody? Eu respondo. Os 2.

O Turbin errou no penalty? Errou. Mas não foi golo. Errou na abordagem ao soco, coisas que o Ody fartava-se de fazer, mas ok.

defendam lá o menino que ia tirar fotos para o parque às horas do jogo do Benfica porque estava amuado.

Burros de merda