Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kampz

Foi muito mau e custou pontos, o que se viu foi muito preocupante.

Pior só mesmo a forma como foi assobiado, mesmo que tenha sido pela demora na reposição e não nos erros.

Não sei o que vale mas a culpa não é dele, é da incompetência de quase uma década na gestão da baliza.

Que culminou com a dispensa do Odyquim ao vivo em plena competição, que não esteja aqui um Troberto...

bruno cardoso

Scof
@scof1904
aos adeptos de ocasião e viúvas do Vlachodimos que assobiaram este rapaz no estádio, vergonha.

Querem "ajudar" um guarda-redes a melhorar a mandá-lo abaixo? Fez hoje o segundo jogo a titular, tem coisas a melhorar sim, mas para isso tem que jogar.

O Ederson foi muito bom, mas também cometeu erros, Oblak idem.

Mais calma com o miúdo, ainda nos vai dar muitas alegrias.

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 23:13
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2023, 23:05Não vou ainda enterrar o miudo.
Mas uma resalva, por este miudo eventualmente não ser bom, não faz do anterior redes, bom em coisa nenhuma!!

Eu só não enterro porque acho impossível um guarda-redes com o cartel dele ser esta merda que se viu. É quase impossível ser-se tão mau.

Mas estou muito assustado. Achei mesmo que o gajo, no mínimo, teria capacidade mental.
todo o dossier dele é mal gerido.

Nunca devia ter apenas 2 jogos nas pernas.

Já devia ter jogado mais vezes por nós.

O facto de nem pré época ter feito por estar encostado na Ucrânia também não ajudou.

Agora vamos ter de levar com algumas dores de crescimento dele.

O pior é que o calendário agora é preocupante.
Ela devia logo ter entrado com o Amadora, jogo na Luz e que o adversário não deveria causar grande mossa como se viu.

jpcafe

Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: Sumae em 20 de Setembro de 2023, 23:15Eis que o espírito critico, que não existiu durante 4 épocas sobre um guarda redes de 29 anos, aparece ao segundo jogo de um miúdo de 22 anos.

Já têm material para saber quem é melhor, mas continuam a nao ver a merda que o outro era.

É difícil não encher estas personagens de insultos.

Epá mas que argumento de merda, então temos de ser team odycepo ou team trubin?

Depois de uma exibição destas ainda te pões com isso? Foi um desastre TOTAL que fodeu 3 pontos (ele e o Silva).

Não tem estofo que vá para o Arouca
ele?ele não fodeu nada

Porque não está ligado a nenhum dos golos do Salzburgo...já o Morato..o Bah....e o António sim.

O penalty que ele cometeu apesar de um erro...não deu em golo.

Fdx que lavagem, vai rever a saída dele no segundo penalti.

Que lógica do caralho não entrou não conta o erro 😂

Estão aqui muitos a tentarem lavar a exibição com acusações parvas de "vieiristas" e "gajos que gostavam do grego", quando eu tenho nojo absoluto ao Vigareira e achava o grego um pato bravo.

Foi assim que começou também com o grego "é jovem"
"não é por aqui"
"não teve hipótese"
"errou mas nem deu golo"

Só o facto de irem buscar o cepo do grego que já nem sequer joga no Benfica diz tudo.

Não estão a conseguir lidar parece-me.

MTrigueiros

Já está queimado. É um bocado irrelevante se é bom ou não neste momento.

A única coisa que importa a partir de agora é ser ou não forte a nível mental. Só consegue dar a volta a isto se for muito forte mentalmente, caso contrário é mais um para queimar.

E embora tenha estado muito mal hoje e deve ser responsabilizado por isso, a culpa de estar queimado não é dele mas sim da merda de adeptos que temos.

Slb04Sempre

Citação de: brunodiaslb em 20 de Setembro de 2023, 22:53Puta de campanha nojenta contra este em todos os canais que ainda se estende para aqui. Ridículos.

É o nosso número 1, vai ser aposta e vai calar muitas bocas! Habituem-se.

Já estamos a habituar-nos

ricmarkes

O soundbyte passou do "Não é por aqui", para "as viúvas do grego".

Disseram-me durante meses que o grande problema do Benfica era o GR, que era fácil de substituir e que deixaríamos de sofrer golos quando se fosse embora.

Esperemos que seja verdade.

SLBRulez

Citação de: Kampz em 20 de Setembro de 2023, 23:27Foi muito mau e custou pontos, o que se viu foi muito preocupante.

Pior só mesmo a forma como foi assobiado, mesmo que tenha sido pela demora na reposição e não nos erros.

Não sei o que vale mas a culpa não é dele, é da incompetência de quase uma década na gestão da baliza.

Que culminou com a dispensa do Odyquim ao vivo em plena competição, que não esteja aqui um Troberto...
Não perdeste o jogo apenas por ele. Qualquer pessoa que viu os primeiros 15-20 minutos viu-se uma equipa a enterrar de todas as formas e feitios.
Meter as culpas todas nele é ridículo. Cometeu um penalti parvo? Concordo. Mas esse penalti não deu golo.
A seguir o Bah fez uma borrada que deu penalti e expulsão.
Se jogou bem? Não, mas meter a derrota toda nele é estúpido.

As crateras que existiram na defesa não foram culpa dele, é que foram crateras autênticas. E para ajudar a bola não entrava a nosso favor de qualquer maneira.

Matanu

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: Sumae em 20 de Setembro de 2023, 23:15Eis que o espírito critico, que não existiu durante 4 épocas sobre um guarda redes de 29 anos, aparece ao segundo jogo de um miúdo de 22 anos.

Já têm material para saber quem é melhor, mas continuam a nao ver a merda que o outro era.

Depois de uma exibição destas ainda te pões com isso? Foi um desastre TOTAL que fodeu 3 pontos (ele e o Silva).

ele?ele não fodeu nada

Porque não está ligado a nenhum dos golos do Salzburgo...já o Morato..o Bah....e o António sim.

Fdx que lavagem, vai rever a saída dele no segundo penalti.

Que lógica do caralho não entrou não conta o erro 😂

Estão aqui muitos a tentarem lavar a exibição com acusações parvas de "vieiristas" e "gajos que gostavam do grego", quando eu tenho nojo absoluto ao Vigareira e achava o grego um pato bravo.

Foi assim que começou também com o grego "é jovem"
"não é por aqui"
"não teve hipótese"
"errou mas nem deu golo"

Só o facto de irem buscar o cepo do grego que já nem sequer joga no Benfica diz tudo.

Não estão a conseguir lidar parece-me.

Para mim ir buscar a merda peçonhenta e corrupta do Vigareira ainda é pior.

Mas sim, no fundo é tentar colocar as pessoas em "grupinhos mal vistos"  para ver lhes desvalorizar as críticas e para ver se a malta do fórum se arregimenta contra eles, mas não somos todos burros.

dvck

ele?ele não fodeu nada

O quê? Ele tem culpa do 2º penalti e expulsão do Silva. Viste o lance?

Tony Soprano

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Almeida92 em 20 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: SimaoVintage em 20 de Setembro de 2023, 22:38Já se começa a perceber porque o Samuel continuou titular durante tantos jogos...

Claro. A malta achava uma estupidez ele não jogar. Se calhar até entrou cedo demais.
Mas entrou cedo demais porquê? Só se foi mais um erro de casting. O quê, tem de ser trabalhado para conseguir ser titular, é?

Se calhar precisa. Era o primeiro?
Se fosse esse o caso, seria uma estupidez, era tanta incompetência que é melhor nem acreditar nisso.

Andreg86

Vergonha de quando os piores inimigos dos nossos jogadores são os nossos próprios adeptos. Vim agora do estádio e é algo que me revolta mesmo.

A jogar com 10, assobios para o redes bater rápido na frente.... Devia ser para partir a equipa ou para dar a bola ao adversário e depois correr atrás dela.

jpcafe

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:29Já está queimado. É um bocado irrelevante se é bom ou não neste momento.

A única coisa que importa a partir de agora é ser ou não forte a nível mental. Só consegue dar a volta a isto se for muito forte mentalmente, caso contrário é mais um para queimar.

E embora tenha estado muito mal hoje e deve ser responsabilizado por isso, a culpa de estar queimado não é dele mas sim da merda de adeptos que temos.

Opá fudeu o jogo em 14 minutos.

Vai sempre levar na cabeça por isso, se não consegue aguentar a pressão andor em janeiro.

Que mais podem os adeptos fazer? Muita paciência temos nós tido com cepos na baliza. Entre esta exibição ou a do cepo vs Boavista nem sei qual prefiro

SMOL25

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Setembro de 2023, 23:08Não me lembro de um jogador do Benfica que tenho sido assobiado na Luz no seu jogo de estreia e tenho 45!

Incrivel este tipo de tratamento no estádio

Tenho 41 e não me lembro do estádio gritar pela substituição de um jogador, dia de modernices hoje.

Iron Mask

Uma coisa que provavelmente não foi tida em conta e que pelas palavras do RS, aparentemente tem tido mais influência do que parece... onde é que vive a família deste rapaz neste momento?

E será que isso terá sido tido em conta quando o fomos buscar?

O Mudryk no Chelsea tb não está propriamente brilhante...