Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andreg86

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: filc em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: FrarioSLB em 20 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!


«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Abril.

Quero ler os
O Roger é que os treina

Ganhamos não ganhamos?

Deves ser bom no FM

....

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.


Na realidade até para um amador parece fraco. São tantos erros e decisões inexplicáveis que parece... de propósito.
Bora mudar de treinador todos anos! Isso é que é gestão competente!

Ou então é arranjar um que seja bom.

Vitória, Lage, JJ e Roger, passando pelo Veríssimo... Não há milagres

São todos maus, continuo ansioso por saber quem é esse realmente bom.

Professor Neca. Ulisses Morais.

Depois levar com a frase mítica do "houvesse competência e já estava aqui o... "

Que depois tb não vai prestar porque cenas

Pablito13

O que mais me irritou foi termos levado o segundo golo cedo, e ele arriscou zero.

Quando mexeu na equipa e para não arriscar nada, já tinhamos demasiados jogadores rebentados devido ao esforço que tivemos que fazer por jogarmos com 10 durante muito tempo. Era quando os jogadores ainda estavam frescos que ele devia ter arriscado, e aí bastava fazer um golo para a equipa ganhar nova vida.

nwpt

Uma palavra para parabenizar a gestão fantástica que o cavalheiro fez dos dois GR do Benfica.

Baron_Davis


Nhecks

Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Setembro de 2023, 23:04Neste momento, a diferença de golos em 7 jogos oficiais (1 Supertaça + 5 campeonato + 1 LC) é de 15-8.

Na época passada, se excluirmos as eliminatórias com Midtjylland e Dinamo Kiev, nos primeiros 7 jogos (6 campeonato + 1 LC) foi de 16-3.

É fácil de perceber onde estamos piores.
A defesa está bem pior do que no ano passado.

O campeonato ainda agora começou e já temos 6 golos sofridos.


Foda se nao é a defesa que esta pior.

É a porra do meio campo. QUE NAO EXISTE EM TERMOS DE TRANSICAO DEFENSIVA.

Nao ha defesa que sobreviva a buracoes no meio campo e a N situacoes de igualdade ou inferioridade numerica.

Florentino tem de ser titular para ontem. ONTEM.

FrarioSLB

Citação de: filc em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: FrarioSLB em 20 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!


«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Abril.

Quero ler os
O Roger é que os treina

Ganhamos não ganhamos?

Deves ser bom no FM

....

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.


Na realidade até para um amador parece fraco. São tantos erros e decisões inexplicáveis que parece... de propósito.
Bora mudar de treinador todos anos! Isso é que é gestão competente!

Ou então é arranjar um que seja bom.

Vitória, Lage, JJ e Roger, passando pelo Veríssimo... Não há milagres
Boa sorte a encontrar o treinador perfeito e que nunca tenha uma derrota na vida.

ralmeida

Não vou propriamente criticar o RS, mas gostava de perceber 2 coisas.

Cabral não é Ramos, é mais posicional, mais PL e menos avançado, não vem buscar jogo. Para jogar com ele tem de ajustar taticamente a frente de ataque, por isso continua a aposta em Musa e até o Casper já passou à frente. Se não muda taticamente para quê Cabral?

Di Maria não desce e tem de jogar, não é difícil perceber que jogando com um lateral Bah e não com um defesa direito  precisa de apoio na defesa e isso normalmente faz-se com um 6 por exemplo, Florentino. Quantos jogos vão ser necessários para se perceber isto? Gostava de saber também que papel tem o João Vitor no plantel, é a alternativa a Bah ou é menos ofensivo e por isso solução diferente? Se a segunda opção porque não foi opção?

Não estamos a pensar que o Salzburgo é o Estrela da Amadora pois não RS?





maninga

Depois de 80 minutos a jogar com 10 deixa-me adivinhar... Daqui a 4 dias jogam os mesmos...

mojo_j0jo

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 23:40
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:37a entrada do Chiquinho

fetiche surreal, pouco ou nada acrescenta

Pior, até atrapalha. Um gajo que não jogam em lado nenhum, e tem direito a ser o suplente favorito do Roger

MTrigueiros

Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Sickness:SLB

Eu às vezes fico na duvida se ele está a dar atenção ao jogo, ou se está a ouvir um podcast qualquer e até se esquece de onde está.

Baron_Davis

Citação de: ralmeida em 20 de Setembro de 2023, 23:41Cabral não é Ramos, é mais posicional, mais PL e menos avançado, não vem buscar jogo. Para jogar com ele tem de ajustar taticamente a frente de ataque, por isso continua a aposta em Musa e até o Casper já passou à frente. Se não muda taticamente para quê Cabral?

Cabral foi um par de vezes titular qd chegou, actualmente pouco conta

qual o racional desta gestao

Saveloy

Jogo menos complicado do nosso grupo e nem pontuamos, bastante preocupante. Espero não andar a ouvir falar em orgulho nos jogadores no fim de cada jogo, precisamos é de vitórias.

FrarioSLB

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
O fórum está completamente irrespirável e tóxico. Nem quando se ganha está alguma coisa bem. Muita gentinha só vem para aqui descarregar a frustração da vida pessoal.

nwpt

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Ou seja, só tu é que és o inteligente, é isso?