Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xanghai

Hoje o Trubin não teve o seu melhor... também vai para o banco?

Péssimo a gerir o plantel. Tem afilhados e os queridinhos, anda a fazer cagada por ser teimoso e por continuar a ser injusto com "alguns" jogadores.

Firedeep22

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:49Esperem lá, só para eu em entender, o RS não serve e querem que se mande embora, é isso?

Muita malta a fazer countdown para isso.

É sempre bom andar a mudar de treinador constantemente.

Depois começamos a ver a tendência, não há paciência, o importante é mudar.



paulomaia1972

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 22:01
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Para mim um parasita é o que defende o indefensável só porque simpatiza com uma personagem. O clube que se foda

O clube está muito melhor que aquilo que estava antes dele.

É inequívoco. Nem sequer é dabativel.

Tudo é debativel. Teve 6/8 meses de estado de graça. Caminhamos para um ano de merda. Os sinais são claros.

Shoky

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 22:48Até acredito que ganhemos em Salzburgo, o problema é o resto.

Ainda assim exige-se que pelo menos cheguemos à LE.

Sinceramente, não vejo como. Este Benfica não ganha nenhum dos 5 jogos que faltam. E fora com Inter e Real Sociedad arrisca-se a levar uma malha.

Vamos ter um gajo expulso aos 13 minutos nos restantes e falhar á frente da baliza nos restantes 5 jogos?

O resto desses 13 minutos foi pavoroso. Parecíamos o Tondela a fingir que defendia na Luz.

SousaLB

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2023, 22:55
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Slbsuporter em 20 de Setembro de 2023, 22:33
Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2023, 22:26Era já hoje depois deste jogo vergonhoso . Meu querido petit
Nunca na vida o Rui Costa faria isso, mas curtia milhões com uma cena dessas. Os gajos até comiam a relva
Acabávamos em 5º, mas pronto, pelo menos comíamos a relva.

Ok e como e que sabes disso!?? O que e que o Roger tinha demonstrado até aquele momento que poderia treinar um clube como Benfica até chegar aqui!?? Absolutamente nada, vocês dizem o pão de todo o dia, mas o petit com as condições que tem faria assim tão pior!?? Tem anos de experiência e mete sempre as suas equipa competitivas e com dinâmicas variadas, e um ponto a seu favor sobre o Roger, adapta se.
Como e que conseguem dizer a boca cheia que ficaríamos em quinto!?? Surreal.

O Roger por cá jogou futebol 5 meses, desde janeiro até agr e surreal o nível
O Roger já tinha sido campeão e ganho taças. O Petit fez o quê? O cartão de visita dele é p'raí um 8º lugar com o Boavista e umas meias finais da taça da liga...

Mas até podia ter ganho títulos, não interessa. Não tem futebol para um Braga, sequer, quanto mais para o Benfica.

Espártaco

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 22:48Até acredito que ganhemos em Salzburgo, o problema é o resto.

Ainda assim exige-se que pelo menos cheguemos à LE.

Sinceramente, não vejo como. Este Benfica não ganha nenhum dos 5 jogos que faltam. E fora com Inter e Real Sociedad arrisca-se a levar uma malha.
O Benfica tem capacidade para, pelo menos, vencer a Real Sociedad em casa e o Salzburgo fora. Contra o Inter em casa terá de dar tudo.

De qualquer forma, este Salzburgo é claramente inferior ao Benfica e é por isso que ainda é mais irritante esta derrota.

Sendo mais difícil com este resultado passar a fase de grupos tem de se fazer tudo para, no mínimo, ficar em 3.º lugar.

Barcelense1994

Não consigo perder a saída do Florentino da equipa. E isto já vem desde do ano passado em que chegou a pôr o Chiquinho a 6!!!
Não é bom na construção? E? Este Benfica precisa de um gajo como o Tino, de um recuperador de bolas, dum gajo que equilibre este meio-campo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2023, 22:50Aquela entrada em campo, espero não ver mais o resto da época.

Perdemos um jogo contra uma equipa muito intensa e aguerrida, ao mais alto nível, mas muito acessível nos restantes capítulos.

Espero que tenha servido de lição.


P.S: A equipa do ano passado teria comido estes tipos vivos. A diferença de intensidade (para pior) de um ano para o outro, é evidente.


Tens um ala que não desce do meio campo. Estás sempre coxo em processo defensivo.

E ainda há gente a querer que o Neres jogue na outra ala.

lPhoenix

Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2023, 22:50Aquela entrada em campo, espero não ver mais o resto da época.

Perdemos um jogo contra uma equipa muito intensa e aguerrida, ao mais alto nível, mas muito acessível nos restantes capítulos.

Espero que tenha servido de lição.


P.S: A equipa do ano passado teria comido estes tipos vivos. A diferença de intensidade (para pior) de um ano para o outro, é evidente.


"Perdemos um jogo contra uma equipa muito intensa e aguerrida, ao mais alto nível, mas muito acessível nos restantes capítulos."

Na época passada tivemos quase sempre dificuldade contra este tipo de equipas, e começou logo com um "Caldas".

vermelhoftw

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:58Ando a levar com isto no Whatsapp.



Passava relativamente bem com isto se não fossem da minha família e gente que até tenho como muito inteligente e que sofre tanto com isto como eu :rir:


Epa surreal...mas pronto diz lhes que o futebol e subjectivo e todos temos gostos diferentes, isto pra ser simpático. E repito até protegi várias vezes o grego por aqui mas há níveis pra isto, e até acho que o trubin teve bem dentro dos possíveis

paulomaia1972

Citação de: Firedeep22 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:49Esperem lá, só para eu em entender, o RS não serve e querem que se mande embora, é isso?

Muita malta a fazer countdown para isso.

É sempre bom andar a mudar de treinador constantemente.

Depois começamos a ver a tendência, não há paciência, o importante é mudar.



o importante é aprender com as derrotas... mas nem isso.

Shoky

Toda a gente sabe que Otamendi, Aursnes, João Mário, Rafa e Di María jogam até amputados de uma perna.

E isso destrói um plantel. Já destruiu, se calhar.

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 22:57BENFICA NEWS
@benficanews_
·
1 min
[Adeptos queriam Neres]
Roger Schmidt 🗣: "Tenho de tomar decisões. Os jogadores estavam bem, boas sensações, tinha de tirar um para colocá-lo. É por isso que esperei pelas substituições. É normal, os adeptos podem fazer o que quiserem."

Só ele sente as boas sensações.
Os adeptos todos só sentem más sensações desde que ele esturricou o Neres todo.

Como é possível tanta cagada em tão pouco tempo, depois de ser campeão e esmagar o Porto, a jogar apenas uma parte, na Supertaça?

Pergunta aos jogadores porque é que temos 4 penaltis contra e 2 expulsões em meia duzia de jogos. É que eu não me lembro de nada assim na vida.

Espártaco

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:58Ando a levar com isto no Whatsapp.



Passava relativamente bem com isto se não fossem da minha família e gente que até tenho como muito inteligente e que sofre tanto com isto como eu :rir:
Já se sabia que seria assim ao mínimo erro do Trubin.

Os adeptos adoravam o Odysseas.

gizmo

Citação de: duarteslb em 20 de Setembro de 2023, 22:12O que parece é que foste carregado pelo Enzo tal como o Lage pelo Felix. Porque claramente nao estas a mostrar ter dedinhos para tocar esta guitarra

Não vou por aí. Houve jogos que a puta Argentina não jogou um crlh, ou até nem jogou, e a equipa mostrou muita qualidade.

Se calhar é mais falta do Tino a arrumar o meio campo, que o resto.