Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 22:01
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Para mim um parasita é o que defende o indefensável só porque simpatiza com uma personagem. O clube que se foda

O clube está muito melhor que aquilo que estava antes dele.

É inequívoco. Nem sequer é dabativel.

rkc

Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 22:00
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Deixa de ser parvo, hoje foi mau de mais, não se pode passar pano nisto.

Mau é ter um jogador que não entende que não pode cortar bolas com a mão em cima da linha de golo e foder uma equipa inteira.

Shoky

Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 22:48Até acredito que ganhemos em Salzburgo, o problema é o resto.

Ainda assim exige-se que pelo menos cheguemos à LE.

Sinceramente, não vejo como. Este Benfica não ganha nenhum dos 5 jogos que faltam. E fora com Inter e Real Sociedad arrisca-se a levar uma malha.

Slb04Sempre

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2023, 22:26Era já hoje depois deste jogo vergonhoso . Meu querido petit

Se eu fosse presidente tinha ido nos 0-3 de braga, agora é lidar com ele nestes 3 anos...

vermelhoftw

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Slbsuporter em 20 de Setembro de 2023, 22:33
Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2023, 22:26Era já hoje depois deste jogo vergonhoso . Meu querido petit
Nunca na vida o Rui Costa faria isso, mas curtia milhões com uma cena dessas. Os gajos até comiam a relva
Acabávamos em 5º, mas pronto, pelo menos comíamos a relva.

Ok e como e que sabes disso!?? O que e que o Roger tinha demonstrado até aquele momento que poderia treinar um clube como Benfica até chegar aqui!?? Absolutamente nada, vocês dizem o pão de todo o dia, mas o petit com as condições que tem faria assim tão pior!?? Tem anos de experiência e mete sempre as suas equipa competitivas e com dinâmicas variadas, e um ponto a seu favor sobre o Roger, adapta se.
Como e que conseguem dizer a boca cheia que ficaríamos em quinto!?? Surreal.

O Roger por cá jogou futebol 5 meses, desde janeiro até agr e surreal o nível

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2023, 22:45
Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2023, 22:40Champions é isto, qualquer erro custa caro. Nós cometemos vários erros e também falhamos na finalização.

Ainda hoje o vice campeão Europeu Inter que está uma equipa muito forte, empatou contra a Real Sociedad.

Real sociedade que também joga muito, qual e o problema disso!?? Vocês não vêem a liga espanhola tá visto, eu disse mal foi o sorteio, este grupo ia ser super difícil, não esperava é que perdessemos em casa com o Salzburg

Não é problema nenhum, não me viste dizer isso.
Apenas realcei que uma equipa forte que foi vice campeã europeia empatou contra uma equipa teoricamente mais fraca, sem experiência recente nesta competição.

Da mesma forma que o Real que domina a champions, ia empatando com o Union Berlin.

São jogos de champions, raramente se encontram facilidades, ora porque se apanham equipas muito fortes, ora porque se apanham equipas competentes sem nada a perder e que querem mostrar-se na maior competição de clubes.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2023, 22:50Aquela entrada em campo, espero não ver mais o resto da época.

Perdemos um jogo contra uma equipa muito intensa e aguerrida, ao mais alto nível, mas muito acessível nos restantes capítulos.

Espero que tenha servido de lição.


P.S: A equipa do ano passado teria comido estes tipos vivos. A diferença de intensidade (para pior) de um ano para o outro, é evidente.


Tens um ala que não desce do meio campo. Estás sempre coxo em processo defensivo.
e sem tino

Aberrante

Mestre30

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2023, 22:50Aquela entrada em campo, espero não ver mais o resto da época.

Perdemos um jogo contra uma equipa muito intensa e aguerrida, ao mais alto nível, mas muito acessível nos restantes capítulos.

Espero que tenha servido de lição.


P.S: A equipa do ano passado teria comido estes tipos vivos. A diferença de intensidade (para pior) de um ano para o outro, é evidente.


Tens um ala que não desce do meio campo. Estás sempre coxo em processo defensivo.
Mas isso já se sabia desde que ele foi contratado.

O treinador quer jogar da mesma forma com jogadores diferentes. Erradamente!!

bruno cardoso

BENFICA NEWS
@benficanews_
·
1 min
[Adeptos queriam Neres]
Roger Schmidt 🗣: "Tenho de tomar decisões. Os jogadores estavam bem, boas sensações, tinha de tirar um para colocá-lo. É por isso que esperei pelas substituições. É normal, os adeptos podem fazer o que quiserem."

RGouveia.SLB

Gosto dele e é inegável que ele tem várias qualidades, mas seria desonesto da minha parte não reconhecer que também tem falhas de monta, como a questão das subs/gestão de jogo e plantel.
Não cabe na cabeça de ninguém vermos um Tino cuja qualidade está mais que comprovada e no entanto ser preterido para um Chiquinho ser opção recorrente, para além da escassa utilização do Neres.

SousaLB

Ando a levar com isto no Whatsapp.



Passava relativamente bem com isto se não fossem da minha família e gente que até tenho como muito inteligente e que sofre tanto com isto como eu :rir:

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 22:48Até acredito que ganhemos em Salzburgo, o problema é o resto.

Ainda assim exige-se que pelo menos cheguemos à LE.

Sinceramente, não vejo como. Este Benfica não ganha nenhum dos 5 jogos que faltam. E fora com Inter e Real Sociedad arrisca-se a levar uma malha.

Vamos ter um gajo expulso aos 13 minutos nos restantes e falhar á frente da baliza nos restantes 5 jogos?

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 22:48Até acredito que ganhemos em Salzburgo, o problema é o resto.

Ainda assim exige-se que pelo menos cheguemos à LE.

Sinceramente, não vejo como. Este Benfica não ganha nenhum dos 5 jogos que faltam. E fora com Inter e Real Sociedad arrisca-se a levar uma malha.

Nada ultra dramático.

Woland

Citação de: brunodiaslb em 20 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: Woland em 20 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: brunodiaslb em 20 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Supertaça essa em que não jogámos um caralho. Valeu eles terem dado o peido ao intervalo, e não terem marcado nenhum na primeira parte.

Ridículos. "Não jogamos um crlh". Fizemos os melhores 45 minutos contra os porcos dos últimos largos anos.

Benfiquistas de merda

E os outros 45 minutos ?

Os outros 45 minutos? Ficaram 0-0. Mas sabes que o jogo tem 90 minutos mais descontos? E ganha quem marcou mais no fim? Que falta de noção.

Falta de noção porquê ? Por admitir que a primeira parte da Supertaça foi mal jogada da nossa parte ? É assim tão absurdo relembrar um facto ? Eu disse alguma asneira ? Por acaso chamei algum benfiquista de benfiquista de merda por discordar da opinião dele ou por não passar lixivia sobre evidências ?

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 22:57BENFICA NEWS
@benficanews_
·
1 min
[Adeptos queriam Neres]
Roger Schmidt 🗣: "Tenho de tomar decisões. Os jogadores estavam bem, boas sensações, tinha de tirar um para colocá-lo. É por isso que esperei pelas substituições. É normal, os adeptos podem fazer o que quiserem."

Só ele sente as boas sensações.
Os adeptos todos só sentem más sensações desde que ele esturricou o Neres todo.

Como é possível tanta cagada em tão pouco tempo, depois de ser campeão e esmagar o Porto, a jogar apenas uma parte, na Supertaça?