Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FrarioSLB

Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2023, 23:46
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Ou seja, só tu é que és o inteligente, é isso?
Sim, o gajo que anda em tudo o que é tópico a mandar larachas é que é aqui o génio futebolístico...

MTrigueiros

Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2023, 23:46
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Ou seja, só tu é que és o inteligente, é isso?

Felizmente há mais, mas somos claramente a minoria.

E nem me qualifico como "inteligente". Só não me considero um calhau com olhos como muitos que vejo por aí.

filc

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: filc em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: FrarioSLB em 20 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!


«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Abril.

Quero ler os
O Roger é que os treina

Ganhamos não ganhamos?

Deves ser bom no FM

....

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.


Na realidade até para um amador parece fraco. São tantos erros e decisões inexplicáveis que parece... de propósito.
Bora mudar de treinador todos anos! Isso é que é gestão competente!

Ou então é arranjar um que seja bom.

Vitória, Lage, JJ e Roger, passando pelo Veríssimo... Não há milagres

São todos maus, continuo ansioso por saber quem é esse realmente bom.

O problema começa mais acima, quem renova contratos só porque sim, que vende jogadores nos últimos dias depo mercado, que não contrata quem tem de contratar deixando o plantel "coxo".
Só depois vem o treinador, que neste caso é um bordado fã de chiquinhos

ralmeida

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 23:45
Citação de: ralmeida em 20 de Setembro de 2023, 23:41Cabral não é Ramos, é mais posicional, mais PL e menos avançado, não vem buscar jogo. Para jogar com ele tem de ajustar taticamente a frente de ataque, por isso continua a aposta em Musa e até o Casper já passou à frente. Se não muda taticamente para quê Cabral?

Cabral foi um par de vezes titular qd chegou, actualmente pouco conta

qual o racional desta gestao

Eu acho que ele tava à espera que o Cabral fosse mais interventivo na construção e apoio e como não foi e ele não soube ajustar taticamente voltou à mesma fórmula e com quem sabia que tinha mais esse perfil, agora temos um trabalhador que não tem golo.

FrarioSLB

Ah, e outra coisa: os nabos que durante os nossos jogos andam a comentar os jogos das outras ligas e só quando perdemos é que se lembram do Benfica podem ir para a pqp.

arl

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 23:06O outro burro fez isto ao Nolito e deu no que deu.

O que estamos a ver não é novo.
O Nolito ia para o banco para jogar o Bruno César. O Neres vai para o banco para jogar o DiMaria. É muito diferente. No entanto, claro que o Neres tem de ter muitos mais minutos, teria de ter tido hoje e em jogos passados.

axiomas

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.
Teimosia? Teimosa é a mula do meu bisavô quando empancava.

Este gajo não mexe na equipa porque não sabe para mais. Qual conservadorismo? É nabo. Não tem unhas para tocar guitarra no improviso. Faz o que leva de casa e logo se vê. Inapto na leitura do jogo.
Não serve para o Benfica.


São jogos e mais jogos de exposição da sua mais do que limitada leitura de jogo no banco.
Estou tão fodido por ter razão, fds.

nwpt

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2023, 23:46
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Ou seja, só tu é que és o inteligente, é isso?

Felizmente há mais, mas somos claramente a minoria.

E nem me qualifico como "inteligente". Só não me considero um calhau com olhos como muitos que vejo por aí.
Ah caralho, a moral por aí está em alta  ;D

JPSilva

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

O problema não é do Roger, o problema é de quem mete na cabeça que um treinador ou faz tudo bem ou faz tudo mal. Não há qualquer racionalidade.

SousaLB

Gostava que alguém lhe perguntasse o que é que espera obter/mudar ao meter o Chiquinho no jogo.

nwpt

Citação de: FrarioSLB em 20 de Setembro de 2023, 23:47
Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2023, 23:46
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Ou seja, só tu é que és o inteligente, é isso?
Sim, o gajo que anda em tudo o que é tópico a mandar larachas é que é aqui o génio futebolístico...
Para ti é Sr. Dr. Gajo.

Innuendo

Citação de: Nhecks em 20 de Setembro de 2023, 23:40
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Setembro de 2023, 23:04Neste momento, a diferença de golos em 7 jogos oficiais (1 Supertaça + 5 campeonato + 1 LC) é de 15-8.

Na época passada, se excluirmos as eliminatórias com Midtjylland e Dinamo Kiev, nos primeiros 7 jogos (6 campeonato + 1 LC) foi de 16-3.

É fácil de perceber onde estamos piores.
A defesa está bem pior do que no ano passado.

O campeonato ainda agora começou e já temos 6 golos sofridos.


Foda se nao é a defesa que esta pior.

É a porra do meio campo. QUE NAO EXISTE EM TERMOS DE TRANSICAO DEFENSIVA.

Nao ha defesa que sobreviva a buracoes no meio campo e a N situacoes de igualdade ou inferioridade numerica.

Florentino tem de ser titular para ontem. ONTEM.

A análise ao que se tem visto é que parece que para o treinador (e para muitos dos adeptos) só conta quando a equipa tem bola. Sem ela não interessa.

Vejamos: musa, batalhador, mas pouco interventivo no momento defensivo.
Rafa colabora por vezes na recuperação defensiva.
Di Maria não participa e a partir dos 60 minutos, inconsequente no processo ofensivo.
João Mário é de ondas. Tanto consegue ser instrumental, como completamente negligente.
Kokçu muito fraco no momento defensivo, chiquinho style.
Aursnes fora de posição, não ocupa bem os espaços a lateral ( aqui é inapelavelmente uma jesuada)
Bah tem bloqueios várias vezes no meio de um jogo. Sobra neves para estar em todo o lado, quer a atacar, quer a defender.
Nem digo Florentino, pois parece que está só para ser um verbo de encher.

Mesmo com resultados favoráveis nos últimos jogos, isto já saltava a vista.

O treinador tem que arrepiar caminho, a culpa não é " dos erros individuais".

Produzimos algum futebol ofensivo e oportunidades, certo. Mas nunca com controlo do jogo,sempre com o credo na boca pela ineficiência do processo defensivo.

Ou o treinador arrepia caminho ou não se afiguram tempos fáceis.



SousaLB

Citação de: Andreg86 em 20 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: filc em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: FrarioSLB em 20 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!


«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Abril.

Quero ler os
O Roger é que os treina

Ganhamos não ganhamos?

Deves ser bom no FM

....

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.


Na realidade até para um amador parece fraco. São tantos erros e decisões inexplicáveis que parece... de propósito.
Bora mudar de treinador todos anos! Isso é que é gestão competente!

Ou então é arranjar um que seja bom.

Vitória, Lage, JJ e Roger, passando pelo Veríssimo... Não há milagres

São todos maus, continuo ansioso por saber quem é esse realmente bom.

Professor Neca. Ulisses Morais.

Depois levar com a frase mítica do "houvesse competência e já estava aqui o... "

Que depois tb não vai prestar porque cenas
Os benfiquistas estão para os treinadores como os lagartos para os presidentes.

Por vontade de uns e de outros, mudava-se todos os meses.

axiomas

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

O problema não é do Roger, o problema é de quem mete na cabeça que um treinador ou faz tudo bem ou faz tudo mal. Não há qualquer racionalidade.
O problema são as palminhas e os panos por conta do critério resultadista dos adeptos.

Baron_Davis

Citação de: ralmeida em 20 de Setembro de 2023, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 23:45
Citação de: ralmeida em 20 de Setembro de 2023, 23:41Cabral não é Ramos, é mais posicional, mais PL e menos avançado, não vem buscar jogo. Para jogar com ele tem de ajustar taticamente a frente de ataque, por isso continua a aposta em Musa e até o Casper já passou à frente. Se não muda taticamente para quê Cabral?

Cabral foi um par de vezes titular qd chegou, actualmente pouco conta

qual o racional desta gestao

Eu acho que ele tava à espera que o Cabral fosse mais interventivo na construção e apoio e como não foi e ele não soube ajustar taticamente voltou à mesma fórmula e com quem sabia que tinha mais esse perfil, agora temos um trabalhador que não tem golo.

mas o scout nao serve para ver isso?

20+5 é um balurdio, é preciso bom senso

esta no clube desde meados de agosto, mais de um mes... alias se está no banco é sinal que pode jogar