Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2023, 23:38
Citação de: diamonds em 20 de Setembro de 2023, 23:36
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:29Já está queimado. É um bocado irrelevante se é bom ou não neste momento.

A única coisa que importa a partir de agora é ser ou não forte a nível mental. Só consegue dar a volta a isto se for muito forte mentalmente, caso contrário é mais um para queimar.

E embora tenha estado muito mal hoje e deve ser responsabilizado por isso, a culpa de estar queimado não é dele mas sim da merda de adeptos que temos.

Opá fudeu o jogo em 14 minutos.

Vai sempre levar na cabeça por isso, se não consegue aguentar a pressão andor em janeiro.

Que mais podem os adeptos fazer? Muita paciência temos nós tido com cepos na baliza. Entre esta exibição ou a do cepo vs Boavista nem sei qual prefiro

Pena que vocês não tenham feito o mesmo com o Pato Grego. Andaram com palminhas nas costas durante 5 anos. Atrasados do crl. Só atrapalham.

Umas palmas do caralho que lhe dei.
Não haja dúvidas.

Que splitting aqui vai, parece malta com transtorno de personalidade limítrofe a comentar.

Agora temos todos de amar o trubin por decreto, das piores exibições que já vi de estreia na Luz mas não se pode dizer nada 😂

Iron Mask

Citação de: tiagomachado18 em 20 de Setembro de 2023, 23:37
Citação de: Iron Mask em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Setembro de 2023, 23:08Não me lembro de um jogador do Benfica que tenho sido assobiado na Luz no seu jogo de estreia e tenho 45!

Incrivel este tipo de tratamento no estádio

Viúvas chalupas do t Rex grego.

O Vieira se fosse hoje a eleições no Benfica ganhava. Nunca menosprezes a falta de inteligência da nossa massa associativa.

Amigo a nossa massa associativa é o reflexo da sociedade portuguesa.

Tu deste o exemplo do viera, pois eu te digo que se o socrates concorresse novamente para pm no lugar do costa ganhava as eleições. E por aqui ficamos.

Sem dúvida. Nós somos o melhor espelho da sociedade porque somos muito mais. A nossa amostragem é mais próxima da realidade do país.

mojo_j0jo

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 23:35Só vejo tira-nódoas sobre a exibição do Trubin.

Mas com que cara fica o Samuel para se ver relegado para o banco só para testemunhar este "espetáculo" na baliza.

Quem diz o GR, diz n posições no 11.

O Roger é "líder" de um grupo a arder.

Que exagero. O Samuel meteu água em todos os golos que sofreu enquanto andou a titular.

O Turbin devia era ter assumido a baliza mais cedo, se veio para titular não fez sentido andar no banco só porque sim.

VVVV

Se calhar também era boa ideia arranjar um treinador de guarda-redes em condições.

Tínhamos o Hugo Oliveira, mas o artista de bigodes lá achou que estar no Benfica era cortar as pernas a alguém e lá o deixou sair, para agora andar num Fulham e nós andarmos com um professor de ginástica qualquer a fingir que é treinador de guarda-redes.

Desde que o Hugo Oliveira saiu que não se vê um guarda-redes nosso a progredir o que quer que seja. 

O que valem à chegada é o que valem à saída.

Valafrido Estrabão

Jogar no Benfica é muito diferente de jogar na Ucrânia.

Não me parece que vá haver tempo.

Se meter água nos próximos jogos acabou em termos de Benfica.

Hischier

Vi no bar por isso não deu para ouvir o público, mas a sério que houve assobios?

Vão gozar com o caralho. O homem desde que foi contratado só mostrou entrega total em se adaptar o mais rapidamente possível, mas que se foda, é meter logo no assador como se o seu antecessor não fosse um pateiro do pior que há?

Há gente que de facto merece o clube que tem. O problema é ele ser também o meu

Slb04Sempre

O ódio ao Odysseas é tanto que nem conseguem ver o que chegou para o substituir, ao menos sejam coerentes nas análises, o Benfica merece muito mais que um Odysseas, não faz de quem critica esta banalidade que aqui chegou, de uma "viúva do Odysseas", como gostam tanto de usar para insultar

Spiritvs

22 anos a fazer o segundo jogo pelo Benfica e o primeiro na Luz e logo na Champions.
Fez cagada naquele primeiro penalti e estava obviamente nervoso, mas agora assobiar o jogador serve para que mesmo?
Relembro que o mercado já fechou, o Benfica vai com ele até ao final da época, para o bem e para o mal. Reflitam no que os assobios vão conseguir (uma dica não vai ser nada de positivo).
Mas tudo bem, infelizmente o ser humano gosta deste tipo de quezilias só para poder vir daqui a uns tempos dizer "eu avisei!!!!!".
Não há pachorra.

ajnogueira

Citação de: Hischier em 20 de Setembro de 2023, 23:46Vi no bar por isso não deu para ouvir o público, mas a sério que houve assobios?

Vão gozar com o caralho. O homem desde que foi contratado só mostrou entrega total em se adaptar o mais rapidamente possível, mas que se foda, é meter logo no assador como se o seu antecessor não fosse um pateiro do pior que há?

Houve assobios porque ele estava a demorar a repôr a bola quando estávamos a perder. Normalíssimo.

força Benfica

Rmgv

Independentemente da exibição que de fato não foi boa, os assobios no estádio são do mais asqueroso que já assisti desde que me conheço como benfiquista...

E o que me indigna ainda mais é que boa parte deles são concertados e fazem parte de uma estratégia política para enfraquecer o BENFICA no geral, o VIEIRISMO que tem como líder o grande erdogan das furnas está bem vivo e bem desejoso de voltar atacar o poder que tinham.

Nos próximos dias vai ser linda a campanha por parte dos farinhas e dos guerras na cs para denegrirem alguns dos alicerces que foram montados no último ano e meio.

Ps: E antes que me acusem, não sou apoiante de rui costa e nem votei nele nas eleições

humbug_1904

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 23:50
Citação de: Hischier em 20 de Setembro de 2023, 23:46Vi no bar por isso não deu para ouvir o público, mas a sério que houve assobios?

Houve assobios porque ele estava a demorar a repôr a bola quando estávamos a perder. Normalíssimo.
Não, não é normal

Principalmente porque aconteceu logo desde inicio em lances onde muitas vezes não havia linhas de passe seguras

antilags

Esteve mal. Até podia ter feito um punhado de defesas excecionais, que não apagariam os erros cometidos, sobretudo a sair da baliza. Espero que sejam apenas os nervos da estreia, se bem que umas horas antes o treinador ucraniano veio precisamente avisar que esse é um dos pontos fracos dele e que não estava preparado para um jogo da Champions. Como já alguém disse aqui, continuamos a contratar para vender com lucro. Novinhos, com potencial. Esse é o grande objetivo de uma direção formatada pelo vieira, nada mudou.
Quanto aos assobios, são tão execráveis como a tal entrevista do ucraniano que saiu umas horas antes do jogo - que coincidência do c******.

Sexta-Feira

Força rapaz!
Correu mal, estavas nervoso.

Da próxima corre melhor.
O grande erro não foi teu

Tiago Fella

Se fossemos tão exigentes com os presidentes como somos com os jogadores, não teríamos tido tanto tempo de Damásios, Vales e Azevedos, Vilarinhos, Vieiras e Rui Costas.