Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Já agora e só para perceber:
Os adeptos mais burros da história são os do apoiem e os que ficaram lá a aplaudir a equipa enquanto gritavam "eu amo o Benfica" depois daquela exibição magnífica? Ou são os outros?

MTrigueiros

Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Os adeptos mais burros da história são os do apoiem e os que ficaram lá a aplaudir a equipa enquanto gritavam "eu amo o Benfica" depois daquela exibição magnífica? Ou são os outros?

Irrelevante hoje.

FrarioSLB

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:08
Citação de: FrarioSLB em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.
Diz-me o que crl o treinador vai fazer quanto a erros individuais parvos dos jogadores.

Ainda bem que não pode fazer nada. Os Austríacos agradeceram.
A sério, diz-me o quê que ele devia ter feito ese o devia ter feito mais cedo.

abar85

Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:07
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2023, 00:02
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.

Fomos, somos superiores a eles, mas sempre com a equipa demasiado desiquilibrada e a jogar com demasiada pressa.

Acho que mais uma vez esteve mal na forma como reagiu às incidências do jogo.
A equipa na primeira parte depois da expulsão esteve quase sempre equilibrada e teve muito bem mesmo com menos 1.

Fizemos boas jogadas coletivas.

Depois na segunda sofres cedo e aí acaba o jogo.

Não havia muito a fazer.

Hoje não critico o esforço dos jogadores, nem o papel do treinador.

Que estivemos bem em vários momentos concordo. Que estivéssemos equilibrados, como disse, nem por isso. Jogo demasiado em transições com algumas boas jogadas é certo.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 23:06O outro burro fez isto ao Nolito e deu no que deu.

O que estamos a ver não é novo.

tal e qual, com a diferença que o Nolito era um apenas um bom jogador em sobreforma, o Neres é um craque natural, capaz de apanhar a melhor equipa do mundo e decidir o jogo sem surpresa. Este caso é ainda mais escandaloso e curiosamente é também para jogar um Bruno César só que ainda mais careca.

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 21 de Setembro de 2023, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Eu tb acho isso tudo. Como no Bessa, tudo o que podia correr mal, correu. Arbitragem, erros estúpidos e vários golos falhados.

Mas para mim é igualmente frustrante ter visto mais uma vez o Roger a não estar bem no banco. É inadmissível estarmos a perder 1 e 2-0 na Luz contra uma equipa perfeitamente ao alcance e o treinador não arriscar nada. E havia muito para fazer, já nem falo depois do 0-1, mas quando leva o 0-2 tem que arriscar, por exemplo tirar um defesa e meter mais um jogador ofensivo em campo.
Mesmo a perder por 2 tivemos as nossas oportunidades.

Não concordo com o ponto de que devia ter arriscado mais porque a equipa já estava desequilibrada.

Não percebo a insistência da aposta no Chiquinho.

É um jogador banalíssimo e que não acrescenta nada.

E no fundo só temos um avançado para o nosso modelo de jogo...o Musa e mais nenhum.

Ficamos logo aí limitados.

Agora é ir ganhar á Áustria e compensar com um bom resultado contra o Inter em nossa casa.

nwpt

O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.

lPhoenix

Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:11

Claro que não, são os que treinam, montam a equipa e fazem as substituições.

FrarioSLB

Citação de: Pablito13 em 21 de Setembro de 2023, 00:08

Eu tb acho isso tudo. Como no Bessa, tudo o que podia correr mal, correu. Arbitragem, erros estúpidos e vários golos falhados.

Mas para mim é igualmente frustrante ter visto mais uma vez o Roger a não estar bem no banco. É inadmissível estarmos a perder 1 e 2-0 na Luz contra uma equipa perfeitamente ao alcance e o treinador não arriscar nada. E havia muito para fazer, já nem falo depois do 0-1, mas quando leva o 0-2 tem que arriscar, por exemplo tirar um defesa e meter mais um jogador ofensivo em campo.
Arriscou no Bessa e tudo andou a dizer que era burrice.

dsdsds44

Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2023, 00:12
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:07
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2023, 00:02

Fomos, somos superiores a eles, mas sempre com a equipa demasiado desiquilibrada e a jogar com demasiada pressa.

Acho que mais uma vez esteve mal na forma como reagiu às incidências do jogo.
A equipa na primeira parte depois da expulsão esteve quase sempre equilibrada e teve muito bem mesmo com menos 1.

Fizemos boas jogadas coletivas.

Depois na segunda sofres cedo e aí acaba o jogo.

Não havia muito a fazer.

Hoje não critico o esforço dos jogadores, nem o papel do treinador.

Que estivemos bem em vários momentos concordo. Que estivéssemos equilibrados, como disse, nem por isso. Jogo demasiado em transições com algumas boas jogadas é certo.
Na primeira parte depois da expulsão conseguimos ter equilíbrio grande parte do tempo.

Tivemos é um início miserável de partida.

Devíamos ter pausado o jogo e ter posse de bola.

Deixámos que eles impusessem o futebol que mais gostam.

O Neves também falhou muitos passes hoje.

Innuendo

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

Já vi muitas equipas jogarem com 10, a serem melhores que o adversário com 11, isso não é desculpa, pelo menos tentar algo de diferente, o Benfica passa o jogo a bater na mesma tecla.

Há muito que se pode fazer. Mas parece que para ti, é aceitar a derrota e pronto.

Adepto inteligente.

O Benfica foi melhor com 10. Antes do 2-0 tem uma oportunidade flagrante para fazer o 1-1 e esteve sempre mais perto do 1-2 do que do 0-3.

Eu provavelmente teria feito as coisas diferentes. Lançava o Jurasek por exemplo e passava o Aursnes para a direita e talvez colocasse o Tino no lugar do Neves.

Agora, culpar o treinador por esta derrota é de clara ignorância e desconhecimento do que é o jogo. Não perdemos por decisões do treinador e muito menos por ter mexido tarde, até porque ficámos pior depois das substituições, o que só vem dar-lhe razão.

Ainda bem que há gente que percebe mais do que todos os outros.
Vamos também ignorar que, de 11 para 11 sofremos dois pênaltis em 15 minutos, a permeabilidade do nosso meio campo e o Aursnes a lateral esquerdo com claras dificuldades de posicionamento.

Mas, claro, é ignorância responsabilizar o treinador pelo caminho que tem vindo a trilhar e que culminou nesta derrota.

Deve ser ( e foi) elogiado quando fez bom trabalho. Isso não dá é crédito infinito.

dsdsds44

Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.
Hoje atentas as circunstâncias do jogo não havia muito a fazer.

Essa é a realidade.

Podemos é discutir as opções do onze titular.

Não teria sido boa ideia hoje começar com o Tino?

sbremoved_34227

Citação de: Saveloy em 21 de Setembro de 2023, 00:01
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:59

E quando não são os erros individuais é o árbitro.
E depois é a sorte.
E depois é a relva.
E depois é o estado do tempo.
E depois é a hora do jogo.

Mas pronto a malta aqui tem é de ser do Benfica. Perceber um bocado de futebol é acessório. E está tudo certo.

Até porque seria patético ir para o fórum de outro clube postar literalmente milhares de vezes.
Já aconteceu e certamente continua a acontecer.

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.
Hoje atentas as circunstâncias do jogo não havia muito a fazer.

Essa é a realidade.

Podemos é discutir as opções do onze titular.

Não teria sido boa ideia hoje começar com o Tino?

E o Florentino não devia ter entrado logo com o morato já que houve essa cagada ?

odistraido

433 com Tino, JN e Kokçu mais na frente.
Di Maria não pode fazer 90 minutos todos os jogos só pq sim.
É permitido fazer substituições na LC.