Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

#76410
A cada jogo só demonstra aquilo que se tem dito ultimamente.

A mim não me interessa se o Trubin entrou nervoso, se o António foi expulso ou se o Musa é um marreta.

As grandes decisões passam por ele. Tem falhado muito na gestão.

Principal culpado

Roy Kent

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

nwpt

Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:52
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.
Teimosia? Teimosa é a mula do meu bisavô quando empancava.

Este gajo não mexe na equipa porque não sabe para mais. Qual conservadorismo? É nabo. Não tem unhas para tocar guitarra no improviso. Faz o que leva de casa e logo se vê. Inapto na leitura do jogo.
Não serve para o Benfica.


São jogos e mais jogos de exposição da sua mais do que limitada leitura de jogo no banco.
Estou tão fodido por ter razão, fds.
Deixa estar amego.

Os fãs do José Gomes alemão merecem isto... quem não apoia é burro. E a culpa é dos adeptos, não é dele nem de alguns cepos que por lá andam...

Saveloy

Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

O problema não é do Roger, o problema é de quem mete na cabeça que um treinador ou faz tudo bem ou faz tudo mal. Não há qualquer racionalidade.
O problema são as palminhas e os panos por conta do critério resultadista dos adeptos.

Fossem as palminhas parte do top-20 dos problemas e eram tempos de vacas gordas.

dsdsds44

Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.

SCunha11

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 23:40
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:37a entrada do Chiquinho

fetiche surreal, pouco ou nada acrescenta
Chupar ordenados para pagar os tiques de vedeta, já que não o é tenta parecer com o penteado da moda. Sócio que é sócio paga o ordenado do Chiquinho e não chora.

Kinkolas

Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.

No fundo foram boas sensações.

axiomas

Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.

E quando não são os erros individuais é o árbitro.
E depois é a sorte.
E depois é a relva.
E depois é o estado do tempo.
E depois é a hora do jogo.

Mas pronto a malta aqui tem é de ser do Benfica. Perceber um bocado de futebol é acessório. E está tudo certo.

FrarioSLB

Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.
Diz-me o que crl o treinador vai fazer quanto a erros individuais parvos dos jogadores.

MTrigueiros

Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

pap12

Ah agora é José Gomes alemão...voces nao merecem nada mesmo apoiar nas vitórias é o mais faci cambada de borrados que quando as coisas correm mal não sabem ser racionais dass

Saveloy

Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:59
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.

E quando não são os erros individuais é o árbitro.
E depois é a sorte.
E depois é a relva.
E depois é o estado do tempo.
E depois é a hora do jogo.

Mas pronto a malta aqui tem é de ser do Benfica. Perceber um bocado de futebol é acessório. E está tudo certo.

Até porque seria patético ir para o fórum de outro clube postar literalmente milhares de vezes.

Sickness:SLB

Citação de: pap12 em 21 de Setembro de 2023, 00:01Ah agora é José Gomes alemão...voces nao merecem nada mesmo apoiar nas vitórias é o mais faci cambada de borrados que quando as coisas correm mal não sabem ser racionais dass

As criticas que lhe são apontadas, já o eram na época passada. E fez uma boa época.

FrarioSLB

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.
É que o Neres nem fez nada que justificasse a sua entrada mais cedo.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2023, 23:59
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.

No fundo foram boas sensações.

As sensações foram más porque perdemos.

Mas analisando friamente o momento decisivo do jogo foi a expulsão.

Depois daí já sabíamos que o jogo ia ser uma merda.

Mesmo assim tivemos lances para empatar.

Entramos bem na segunda parte, novo erro individual e mamamos o segundo.

Não foi pelo treinador que perdemos.