LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

david_slb


Sé da Guarda


arodrigues84

Citação de: Cardia em 21 de Setembro de 2023, 00:17Bem pior que a equipa esteve o público, assobiando de forma vergonhosa um miúdo de 21 anos que fazia a sua estreia na nossa baliza, no nosso estádio.

Ha alturas em que sinto vergonha dos nossos adeptos, esta foi uma delas. Somos a massa adepta mais irracional e menos inteligente que existe.

Que tristeza, que estupidez.

E dizia o miúdo que estava ansioso para jogar na Luz com os benfiquistas, tão ingénuo.

david_slb

Citação de: arodrigues84 em 21 de Setembro de 2023, 00:12
Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2023, 00:09Em mais de 40 anos de idas à Luz hoje foi dos dias mais insólitos.

A mesma malta que canta músicas para um Chiquinho, que canta que ama o Benfica mesmo a ser amassado, teve o desplante de assobiar um GR no seu primeiro jogo na Luz.

Esta gente é acéfala e repugnante.

Ainda choram pelo orelhas, idolatram o sucessor fantasma e são fãs do pato grego em boa hora despachado.

Inacreditável a imbecilidade desta gente.

Concordo em absoluto, foi nojento.

Tive vergonha alheia dos assobios ao Trubin e dos gritos "Neres, Neres, Neres..."

Sabem muito, sem dúvida. Mal saiu o Di Maria e acabou-se o jogo

Roy Kent

Citação de: david_slb em 21 de Setembro de 2023, 00:21
Citação de: arodrigues84 em 21 de Setembro de 2023, 00:12
Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2023, 00:09Em mais de 40 anos de idas à Luz hoje foi dos dias mais insólitos.

A mesma malta que canta músicas para um Chiquinho, que canta que ama o Benfica mesmo a ser amassado, teve o desplante de assobiar um GR no seu primeiro jogo na Luz.

Esta gente é acéfala e repugnante.

Ainda choram pelo orelhas, idolatram o sucessor fantasma e são fãs do pato grego em boa hora despachado.

Inacreditável a imbecilidade desta gente.

Concordo em absoluto, foi nojento.

Tive vergonha alheia dos assobios ao Trubin e dos gritos "Neres, Neres, Neres..."

Sabem muito, sem dúvida. Mal saiu o Di Maria e acabou-se o jogo

O Benfica no ano passado sem o Di Maria, com o Neres, jogou muito mais do que tem jogado.

O acabar o jogo está mais relacionado com o desacreditar em virar o resultado, que com a saída do Di Maria.

boladeneve

Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 23:35Em 7 jogos sofremos 8 golos, o sistema defensivo este ano tem estado uma vergonha.

Epá... isso é uma análise muito superficial.

Desses 8 golos, 5 sofremos em interioridade numérica, a assumir o risco para virar resultados.

Outro é 1 penalty patético assinalado pelo Godinho.

Jotenko

Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2023, 00:09Em mais de 40 anos de idas à Luz hoje foi dos dias mais insólitos.

A mesma malta que canta músicas para um Chiquinho, que canta que ama o Benfica mesmo a ser amassado, teve o desplante de assobiar um GR no seu primeiro jogo na Luz.

Esta gente é acéfala e repugnante.

Ainda choram pelo orelhas, idolatram o sucessor fantasma e são fãs do pato grego em boa hora despachado.

Inacreditável a imbecilidade desta gente.

Quanto mais leio, mais vejo que bazei de Lisboa e abdiquei do Red Pass em hora certa.

Amado1904

Não consigo dormir e não pensar no que se passou hoje. Que puta de azar e estupidez, há muito que não ficava com um melão destes... E os atrasados mentais, que foram muitos, que assobiaram o Trubin mereciam apanhar com umas putas na tromba para ver se ganhavam juízo nos cornos, que nojo do caralho, não tenho outras palavras.

novais

Tudo correu mal neste jogo, entre pênaltis absurdos, expulsão ridícula, bolas nos postes, falhanços nossos na frente, inspiração do guarda redes adversário, algumas decisões no mínimo duvidosas do árbitro, etc...

No entanto, são notórias algumas ideias erradas de Schmidt e da direção no início desta temporada.

1- Florentino tem de jogar sempre, faz nos jogar 30 metros mais á frente, por alguma razão na época passada foi o jogador com mais intercepcoes na liga dos campeões

2- Entre Morato e Antônio Silva, Morato foi claramente melhor na pré temporada. Se o Otamendi tinha de jogar, a aposta devia ter sido no Morato que se apresentava em melhor forma. Antônio Silva tem acumulado algumas más decisões neste início de época. E agora como se viu hoje temos o Morato completamente fora de forma.

3- o Benfica não pode atacar a época com um lateral direito. Bah parece displicente, a na minha opinião deve se á falta de concorrência para o lugar. Ele sente o lugar garantido no 11 e como tal tem imensos erros de concentração, entre passes errados, recepções falhadas, etc.

4- A não rotação do plantel por Schmidt, que está a diminuir as opções viáveis da equipa, Neres que até costuma ser um desequilibrador quando entra, parece estar a jogar cada vez menos minutos, e cada vez com menos impacto.

5- A decisão de emprestar o Ramos é um absurdo. Jogador imprescindível na manobra ofensiva da equipa, mesmo na finalização que alguns dizem que ele ficava a dever (ele metia a bola lá dentro, numa das ocasiões do Musa hoje), e sobretudo na manobra defensiva, que juntamente com Florentino nos fazia subir a linha de pressão

6- Algo que me preocupou bastante, o controlo aéreo do Trubin. Eu percebo que foi o primeiro jogo em casa, e que estaria nervoso, mas um guarda redes com 2 metros, bolas aéreas tem de ser todas dele. Em três lances que me recordo deste jogo, um dá penalti, outro sai em falso, e noutro acabou por conseguir socar a bola para a zona central. Espero estar enganado, mas para mim foi uma grande red flag, que me assusta bastante.
Nem vou focar, nos dois ou três lances que tenta bater na frente com os pés, e a bola nem levanta...

Por fim, como disse no início, este jogo foi complemente atípico, e pareceu me em largos momentos, mesmo com 10 fomos claramente superiores ao Salzburgo. Nada está perdido, é perfeitamente possível recuperar estes 3 pontos na Áustria


ajnogueira

Parece que foi o grande acontecimento da noite, meia dúzia de assobios ao Trubin para ver se ele se despachava a repôr a bola lol

Que dramático.

A derrota na liga dos campeões, as exibições caricatas de defesas e guarda-redes são secundárias, pelos vistos. 

ForçadoBloqueio

Ah, outra coisa: parabéns à Uefa por em 2023 andar na Champions com árbitros corruptos como este filho da grande puta que encheu os bolsos hoje. Bravo!

ajnogueira

Citação de: novais em 21 de Setembro de 2023, 00:59Tudo correu mal neste jogo, entre pênaltis absurdos, expulsão ridícula, bolas nos postes, falhanços nossos na frente, inspiração do guarda redes adversário, algumas decisões no mínimo duvidosas do árbitro, etc...

No entanto, são notórias algumas ideias erradas de Schmidt e da direção no início desta temporada.

1- Florentino tem de jogar sempre, faz nos jogar 30 metros mais á frente, por alguma razão na época passada foi o jogador com mais intercepcoes na liga dos campeões

2- Entre Morato e Antônio Silva, Morato foi claramente melhor na pré temporada. Se o Otamendi tinha de jogar, a aposta devia ter sido no Morato que se apresentava em melhor forma. Antônio Silva tem acumulado algumas más decisões neste início de época. E agora como se viu hoje temos o Morato completamente fora de forma.

3- o Benfica não pode atacar a época com um lateral direito. Bah parece displicente, a na minha opinião deve se á falta de concorrência para o lugar. Ele sente o lugar garantido no 11 e como tal tem imensos erros de concentração, entre passes errados, recepções falhadas, etc.

4- A não rotação do plantel por Schmidt, que está a diminuir as opções viáveis da equipa, Neres que até costuma ser um desequilibrador quando entra, parece estar a jogar cada vez menos minutos, e cada vez com menos impacto.

5- A decisão de emprestar o Ramos é um absurdo. Jogador imprescindível na manobra ofensiva da equipa, mesmo na finalização que alguns dizem que ele ficava a dever (ele metia a bola lá dentro, numa das ocasiões do Musa hoje), e sobretudo na manobra defensiva, que juntamente com Florentino nos fazia subir a linha de pressão

6- Algo que me preocupou bastante, o controlo aéreo do Trubin. Eu percebo que foi o primeiro jogo em casa, e que estaria nervoso, mas um guarda redes com 2 metros, bolas aéreas tem de ser todas dele. Em três lances que me recordo deste jogo, um dá penalti, outro sai em falso, e noutro acabou por conseguir socar a bola para a zona central. Espero estar enganado, mas para mim foi uma grande red flag, que me assusta bastante.
Nem vou focar, nos dois ou três lances que tenta bater na frente com os pés, e a bola nem levanta...

Por fim, como disse no início, este jogo foi complemente atípico, e pareceu me em largos momentos, mesmo com 10 fomos claramente superiores ao Salzburgo. Nada está perdido, é perfeitamente possível recuperar estes 3 pontos na Áustria

Mas porque é que ainda há gente a falar da venda do Ramos como se tivesse sido dispensado e emprestado pelo Benfica?

Vermelho Infinito

Citação de: Ricardim19 em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 22:00Perdemos em casa com a equipa mais acessível do grupo

Mais acessível? O mais acessível é a sociedad.

A Real Sociedad joga muito mesmo.
Há pessoal que vai apanhar uma surpresa.

PSR1993

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 01:02Parece que foi o grande acontecimento da noite, meia dúzia de assobios ao Trubin para ver se ele se despachava a repôr a bola lol

Que dramático.

A derrota na liga dos campeões, as exibições caricatas de defesas e guarda-redes são secundárias, pelos vistos. 

Mn ml sc
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2023, 01:02Ah, outra coisa: parabéns à Uefa por em 2023 andar na Champions com árbitros corruptos como este filho da grande puta que encheu os bolsos hoje. Bravo!

Eu nem costumo ser gajo de falar das arbitragns, mas isto hoje foi um nojo. O Di María leva uma puta no focinho e segue jogo; o Rafa leva amarelo à primeira falta. O redes dos austríacos perdeu minutos com a bola nas mãos e  amarelo nem vê-lo; o Otamendi leva um por protestos. O duplo critério deste cabrão foi para lá de inenarrável.