Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jpedroc23Araujo

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Setembro de 2023, 22:16Sinto o cheiro a Rui Vitoria
O Vieira disse que ainda íamos ter saudades dele.

Tendo em conta os artistas que vieram depois dele, já começo a acreditar.

:rir:

Eu também só disse sinto o cheiro até chegar a ser um verdadeiro Rui Vitoria falta muito era preciso fazer 0 pontos na champions

The_Riggs

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Setembro de 2023, 02:46
Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Setembro de 2023, 22:16Sinto o cheiro a Rui Vitoria
O Vieira disse que ainda íamos ter saudades dele.

Tendo em conta os artistas que vieram depois dele, já começo a acreditar.

:rir:

Eu também só disse sinto o cheiro até chegar a ser um verdadeiro Rui Vitoria falta muito era preciso fazer 0 pontos na champions

Olha que ...

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 02:30
Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2023, 02:16Preocupa -me mais a quantidade de erros não forçados individuais graves que a qualidade jogo colectivo.
O erro que o Bah teve o ano passado em Braga , este ano já foi repetido por Musa,Fred,Antonio,Trubin,Samuel...
Isto explica se por juventude,falta qualidade,etc?

Bem observado.

Claro que terão de haver sempre erros para haver golos, mas o que temos visto é que são mesmo erros não forçados e completamente absurdos. Quase todos evitáveis e dois deles super castradores (as duas expulsões).

Justifica-se pela inexperiência, mas não só. Acho que é muito por falta de concentração ou falta de confiança. As coisas ainda não está em modo cruzeiro e a equipa ainda não está no topo da confiança que precisa para as coisas fluírem naturalmente.
A gestão patética do treinador dá nisto. Jogadores conformados e sem concentração. Que jogador do 11 se sente mordido nos calcanhares ? Só se for o Musa e mesmo assim...

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 02:50
Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2023, 02:16Preocupa -me mais a quantidade de erros não forçados individuais graves que a qualidade jogo colectivo.
O erro que o Bah teve o ano passado em Braga , este ano já foi repetido por Musa,Fred,Antonio,Trubin,Samuel...

Bem observado.

Claro que terão de haver sempre erros para haver golos, mas o que temos visto é que são mesmo erros não forçados e completamente absurdos. Quase todos evitáveis e dois deles super castradores (as duas expulsões).

Justifica-se pela inexperiência, mas não só. Acho que é muito por falta de concentração ou falta de confiança. As coisas ainda não está em modo cruzeiro e a equipa ainda não está no topo da confiança que precisa para as coisas fluírem naturalmente.
A gestão patética do treinador dá nisto. Jogadores conformados e sem concentração.

Claro, tinha de vir.

Se rodasse a equipa, teríamos um: gestão patética do treinador. Jogadores a lutarem por um lugar no 11 e sem concentração.

Onde é que existe conformismo aqui? O jogador que hoje foi expulso veio pedir desculpa ao grupo e aos adeptos. Isto parece-te um jogador conformado?

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 02:52

Bem observado.

A gestão patética do treinador dá nisto. Jogadores conformados e sem concentração.

Claro, tinha de vir.

Se rodasse a equipa, teríamos um: gestão patética do treinador. Jogadores a lutarem por um lugar no 11 e sem concentração.

Onde é que existe conformismo aqui? O jogador que hoje foi expulso veio pedir desculpa ao grupo e aos adeptos. Isto parece-te um jogador conformado?

Claro, é isso, a vitimização, a cantiga de "fizesse o que fizesse era criticado".

É isso. Logo direcionada a um dos maiores defensores da renovação dele. (inocente).

O António Silva cantou a cantiga que queres ouvir. ELe sabe perfeitamente que domingo jogará outra vez. Assim como jogará o Aursnes depois de oferecer 2 golos em 2 jogos seguidos.

Isto não se trata do António Silva ou o Aursnes não terem imensa qualidade, trata-se de que no Benfica existem 11/12 opções e os jogadadores sabem disso. A linguagem corporal de vários jogadores que entram nota-se a léguas. Este balneário está pronto a implodir e  não é por ficarem muito revoltadinhos com quem ousa direcionar críticas a este funcionário que isso vai mudar. É um filme igualzinho a outros que se viram. O Lage também começou como deus que até foi ganhar à Turquia com a equipa B.

vermelhoftw

Archie Bunker

Bem observado.

Claro, tinha de vir.

Se mostramos hoje algo foi inconformismo.
Aliás boa atitude é o que não falta a esta equipa

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 02:55

Bem observado.

Claro, tinha de vir.

Claro, é isso, a vitimização, a cantiga de "fizesse o que fizesse era criticado".

É isso. Logo direcionada a um dos maiores defensores da renovação dele. (inocente).

O António Silva cantou a cantiga que queres ouvir. ELe sabe perfeitamente que domingo jogará outra vez. Assim como jogará o Aursnes depois de oferecer 2 golos em 2 jogos seguidos.

Isto não se trata do António Silva ou o Aursnes não terem imensa qualidade, trata-se de que no Benfica existem 11/12 opções e os jogadadores sabem disso. A linguagem corporal de vários jogadores que entram nota-se a léguas. Este balneário está pronto a implodir e  não é por ficarem muito revoltadinhos com quem ousa direcionar críticas a este funcionário que isso vai mudar. É um filme igualzinho a outros que se viram. O Lage também começou como deus que até foi ganhar à Turquia com a equipa B.

"Linguagem corporal", "balneário a implodir" ahhh desde janeiro que se ouve isto....E no entanto vê se uma equipa mais unida e inconformada que nunca

Aguia31

Maluque

Se no início da época passada adorei a varredura de jogadores e as contratações. Este ano não estou a gostar nada deste Schmidt.

Más abordagens ao mercado onde as contratações pouco ou nada acrescentaram (tem sido um esbanjar de dinheiro preocupante), plantel desequilibrado, e má gestão dos jogadores. Não me deixa com grandes expectativas futuras.

ricardoslb1988

Tino, Neves e Kokcu. Ou mudas as peças e colocas mais um médio ou tamos fodidos.

Red Guy

Ainda não levou um biqueiro na retambufa? Que incompetente do crl.

S1Benfica

Schmidt, por amor de Deus!!!
Pelo menos tenta algo diferente, uma vez na vida.

O jogo tornou-se diferente aos 12m, também o Benfica tinha que abordá-lo de outra forma (a falta de criatividade deixa-me, deveras, enraivecido).

Vou dar-te 2 exemplos:

1- O Benfica está a perder 0-1 ao intervalo, a jogar com 10:

Indica aos teus avançados e extremos que a segunda parte deixa de ter 45m e passará a ter o tempo que as pernas deles aguentarem. É pra entrar com tudo para cima deles e quando se esgotar a bateria basta dizer "mister acabou". Temos Neres, Schjelderup (brincadeira (de mau gosto)), Cabral e Tengsted no banco para entrarem.

2- Não deu, levámos o 0-2, já trocamos há algum tempo alguns jogadores e faltam 10m para terminar o jogo. O que fazer? Continuar na mesma lenga-lenga até ao término, com os não resultados que obtivemos? Tentar ainda assim, pelo menos, empatar o jogo?

A escolha foi não arriscar perder por mais...e eu fico louco! Preferia mil vezes tentar e perder por 5!

A primeira coisa seria destruir a linha de 4 defesas: Morato pra dentro da área,   Aursnes para a frente, e Bah numa linha de 2+1 (Bah central direito, Otamendi central esquerdo e Florentino a trinco/central do meio). Depois era colocar o Cabral ao lado do Morato e ficava algo do género, em 3-4-2:

Trubin

Bah       Otamendi
           Florentino

Neves   Aursnes
Neres                           Rafa

Cabral    Morato

Podia não dar em nada? Muito provavelmente não daria na mesma...mas tentávamos qualquer coisa (QUALQUER COISA!!!).

GoloDeLetra

SLBRulez

O maior culpado de tudo.
Muitos erros de gestão e não se consegue adaptar ao que tem disponível.

E para ajudar nem foi capaz de definir um 11 base na pré-epoca ou uma base ao menos.

Devia de colocar mais vezes o Tino, em jogos destes é muito importante, se quer manter a tática tem de sair o Kokcu ou Neves.
Ou então passa para o 4-3-3