Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: Dogs Corleone em 21 de Setembro de 2023, 00:43Em vez de colocar o Florentino pelo Kokçu, adiantar o João Neves no terreno, foi colocar o jogador de futsal Chico da Tina.

Bravo, Roger. Faz a leitura do jogo em braille, porque parece que não vê o que se passa em campo. Matou o ímpeto que a equipa levava mesmo a jogar com menos um.

De acordo. E pior do que isso, fazê-lo depois de deixar o Neves praticamente rebentar.

Sexta-Feira

#76516
Pá...
É teimoso, não vai fazer nada que não queira.
Isso é óbvio! É evidente que se tem uma ideia na cabeça não dá o braço a torcer.

Quem se vai foder vai ser o Benfica, porque não consegue ter a humildade de fazer a gestão necessária.

Pior, não percebe que este meio campo não funciona contra adversários complicados que não jogam em bloco baixo.

Resta-nos esperar que corra bem.
Eu não tenho ilusões com ele.

Apoiar é o que nos resta fazer, já que visão para mais o treinador não tem.

rkc

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:36
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:22
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.
Hoje atentas as circunstâncias do jogo não havia muito a fazer.

Essa é a realidade.

Podemos é discutir as opções do onze titular.

Não teria sido boa ideia hoje começar com o Tino?

E o Florentino não devia ter entrado logo com o morato já que houve essa cagada ?
Disse isso quando estava a ver o jogo.

Teria sido importante para estancar as saídas rápidas deles em contra ataque.

Mas aí o jogo já estava muito complicado.

E depois também íamos ler que o treinador não arriscou nada...

O jogo foi mal preparado.

Essa é a crítica justa hoje.
contra o estrela meteu o Florentino ao intervalo com 0-0

E mudou o jogo. E ganhou.

JPSilva

Citação de: dellacosta em 21 de Setembro de 2023, 00:40Quando perceber que o nosso meio campo tem que ser a 3, com o Tino, e o Rafa tem que jogar numa ala porque no meio não vale um caralho, aí sim, vamos deixar de passar dificuldades contra equipa que saibam o que é uma bola.

O Rafa não começou a jogar no meio esta semana

Slb04Sempre

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2023, 00:20
Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:05
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 22:01
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Para mim um parasita é o que defende o indefensável só porque simpatiza com uma personagem. O clube que se foda

O clube está muito melhor que aquilo que estava antes dele.

É inequívoco. Nem sequer é dabativel.

Tudo é debativel. Teve 6/8 meses de estado de graça. Caminhamos para um ano de merda. Os sinais são claros.

Não, não é.

Em tudo estamos muito melhor.

Em futebol jogado, em planeamento, em gestão de plantel, em dispensas de desnecessários.

Em comunicação. Em postura. Em dignidade, em aposta nos jovens. Tudo.

Tudo o que quiseres, estamos melhor.

Não,não é debatível. Pode é ser embirração.



 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Podes rir o que quiseres. Tirou um jogador que amavas, foi?

'tadinho...

Eu não amo nenhum jogador

O teu post é um chorrilho de disparates. Estamos quase nos 90 milhões em gastos com equívocos de pedidos do treinador.

Um 11 anarca em campo, uma equipa apanhada constantemente em contra-pé, um meio-campo que não sabe se deve atacar ou defender, um Di Maria que não pode ser substituido, um Samuel que é substituído sem saber porquê, médios centro a extremos e a laterais, um Florentino que desaparece para depois vermos este caos contra um Salzburgo ou contra um Vizela

Há as viúvas do Odysseas e do vieira, e depois há os casados com o Roger, nem com esta merda a entrar pelos olhos dentro conseguem divorciar-se

The_Riggs

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:47
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:36
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:22
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.
Hoje atentas as circunstâncias do jogo não havia muito a fazer.

Essa é a realidade.

Podemos é discutir as opções do onze titular.

Não teria sido boa ideia hoje começar com o Tino?

E o Florentino não devia ter entrado logo com o morato já que houve essa cagada ?
Disse isso quando estava a ver o jogo.

Teria sido importante para estancar as saídas rápidas deles em contra ataque.

Mas aí o jogo já estava muito complicado.

E depois também íamos ler que o treinador não arriscou nada...

O jogo foi mal preparado.

Essa é a crítica justa hoje.
contra o estrela meteu o Florentino ao intervalo com 0-0

E mudou o jogo. E ganhou.
Exato.

pablitovermelho

Pelo que se lê aqui já nem sabe o que é uma bola, até parece que podia reverter a burrice cometida.

Bailey

Começo francamente a ficar saturado de algumas coisas

Gosto muito de várias coisas que o schdmit trouxe, mas esta gestão de plantel errática já me tá francamente a saturar.
Já se cometeram vários erros idiotas neste inicio de época. Nada da época foi ainda posto em causa. A derrota do campeonato já foi minimizada pelo empate do porto com o arouca em casa, a derrota hoje foi minimizada pelo empate entre inter e real sociedade, portanto há totais condições para ultrapassar estes desaires iniciais, mas é preciso atinar, e POR OS MELHORES JOGADORES A JOGAR NAS SUAS POSIÇOES E RODAR QUANDO TEM QUE RODAR E SUBSTITUIR QUANDO TEM QUE SUBSTITUIR

amarante

Florentino. É assim tão difícil? 

É melhor treinador apenas com 11 gajos jeitosos.

Limitadíssimo a gerir plantel.

Mexe tarde, e mal...

Tanta coisa para mudar, e aprender, senão está aqui um jesus alemão em potência

rkc

Citação de: SousaLB em 21 de Setembro de 2023, 00:44
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Setembro de 2023, 00:40Eu ia a portimao jogar em 343
Vou já dar-te uma novidade:

Trubin

Bah
António
Otamendi
Aursnes

João Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa
JM

Musa


Algures na 2ª parte, sai Kokçu e entra Chiquinho.

Perto do fim, entram o Neres (possivelmente para o lugar do JM, para o Di Maria não bater no Roger) e o Arthur (para o lugar do Musa).

Depois venho buscar.


Spoiler
A única hipótese de não ser isto é jogar o Florentino em vez do Neves. Mas 99% de certezas que é isto.
[fechar]

Para mim o primeiro que saltava fora era o Antônio Silva.

The_Riggs

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 00:49Começo francamente a ficar saturado de algumas coisas

Gosto muito de várias coisas que o schdmit trouxe, mas esta gestão de plantel errática já me tá francamente a saturar.
Já se cometeram vários erros idiotas neste inicio de época. Nada da época foi ainda posto em causa. A derrota do campeonato já foi minimizada pelo empate do porto com o arouca em casa, a derrota hoje foi minimizada pelo empate entre inter e real sociedade, portanto há totais condições para ultrapassar estes desaires iniciais, mas é preciso atinar, e POR OS MELHORES JOGADORES A JOGAR NAS SUAS POSIÇOES E RODAR QUANDO TEM QUE RODAR E SUBSTITUIR QUANDO TEM QUE SUBSTITUIR

A melhor coisa que o Schdmit trouxe foi o Benfica deixar de precisar desses acasos. O Porto não vai empatar sempre com o Arouca e o outro jogo do grupo não vai ser sempre favorável para nós.

Aursnes jogar uma vez a lateral esquerdo ? tudo bem. Fazer disso opção constante ? Não pode. Fazer uma ala esquerda de Aursnes a lateral e JM a extremo ? Não pode.

Ter JM e DI maria nas alas ao mesmo tempo ? Não pode. nem contra o Arouca. Aos 55 minutos já nenhum deles corre, mas mesmo assim continua e são os últimos a sair. Querem que jogue em 4-3-3 ? E depois o João Mário joga onde ?
infelizmente é só mais um treinador que não adapta as táticas aos jogadores e que não muda não só por teimosia mas para não abdicar das vacas sagradas.

FrarioSLB

Citação de: SousaLB em 21 de Setembro de 2023, 00:44
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Setembro de 2023, 00:40Eu ia a portimao jogar em 343
Vou já dar-te uma novidade:

Trubin

Bah
António
Otamendi
Aursnes

João Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa
JM

Musa


Algures na 2ª parte, sai Kokçu e entra Chiquinho.

Perto do fim, entram o Neres (possivelmente para o lugar do JM, para o Di Maria não bater no Roger) e o Arthur (para o lugar do Musa).

Depois venho buscar.


Spoiler
A única hipótese de não ser isto é jogar o Florentino em vez do Neves. Mas 99% de certezas que é isto.
[fechar]
Vai mudar o avançado e o LE. Talvez meta o Florentino em vez do Neves.

axiomas

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:48
Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:47
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:36
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:22
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.
Hoje atentas as circunstâncias do jogo não havia muito a fazer.

Essa é a realidade.

Podemos é discutir as opções do onze titular.

Não teria sido boa ideia hoje começar com o Tino?

E o Florentino não devia ter entrado logo com o morato já que houve essa cagada ?
Disse isso quando estava a ver o jogo.

Teria sido importante para estancar as saídas rápidas deles em contra ataque.

Mas aí o jogo já estava muito complicado.

E depois também íamos ler que o treinador não arriscou nada...

O jogo foi mal preparado.

Essa é a crítica justa hoje.
contra o estrela meteu o Florentino ao intervalo com 0-0

E mudou o jogo. E ganhou.
Exato.
Ganhou porque meteu o Neres! Isso sim. E o puto nórdico que meteu o pau. E depois passou a comer banco.

Agora ele mexe na equipa contra o Estrela e parte a equipa e não mamamos golos porque não calhou! E entendo que tenha mexido. Entendo mais ou menos o Neves ou outro não vão sair sempre que tiverem um amarelo.

Atenção ao critério resultadista!
O Estrela tem mais saídas, remates e posse de bola na segunda parte do que na primeira. Ele ganha não é pelo Tino.


The_Riggs

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:50
Citação de: SousaLB em 21 de Setembro de 2023, 00:44
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Setembro de 2023, 00:40Eu ia a portimao jogar em 343
Vou já dar-te uma novidade:

Trubin

Bah
António
Otamendi
Aursnes

João Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa
JM

Musa


Algures na 2ª parte, sai Kokçu e entra Chiquinho.

Perto do fim, entram o Neres (possivelmente para o lugar do JM, para o Di Maria não bater no Roger) e o Arthur (para o lugar do Musa).

Depois venho buscar.


Spoiler
A única hipótese de não ser isto é jogar o Florentino em vez do Neves. Mas 99% de certezas que é isto.
[fechar]

Para mim o primeiro que saltava fora era o Antônio Silva.

Não pode porque " tirar o jogador depois de um erro destes era matar o jogador". por outro lado, "não pode sair porque está a jogar bem" se for o contrário.
Entretanto os outros profissionais que estão no banco, que são seres humanos com sentimentos, com ambições profissionais, com capacidade crítica e lógica de pensamento, têm de fingir que nada se passa para continuarmos neste chorrilho de desculpas que justifica todas e quaisquer opções do treinador como corretas.

Eu já fiz muito broche ao Roger, mas como sou mais do Benfica, se ele deixar de ser competente a minha opinião muda. Há muitas pessoas que acham que passam por burras se disseram que este treinador devia ficar cá 10 anos e hoje disserem o contrário.