Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sabryyy

Foi de longe o melhor jogador da equipa.
Tem que ser poupado contra os vizelas da vida e o Roger tem que rodar mais o plantel em geral.

Impressionante como vamos nas balelas estapafúrdias das CMtvs desta vida neste e noutros casos

Adeptos mais patos do mundo

Fearless

Citação de: Sabryyy em 21 de Setembro de 2023, 05:24Foi de longe o melhor jogador da equipa.
Tem que ser poupado contra os vizelas da vida e o Roger tem que rodar mais o plantel em geral.

Impressionante como vamos nas balelas estapafúrdias das CMtvs desta vida neste e noutros casos

Adeptos mais patos do mundo

Mas é jogador para 60 minutos de jogo, enquanto não o entender (juntamente com o treinador), só se está a prejudicar a equipa.

gringo da montanha

Citação de: cervi em 21 de Setembro de 2023, 04:12É titular indiscutivel, a unica coisa que o treinador tem que decidir é quando poupar, talvez poupar em jogos em casa...

Achar que o Di Maria é um problema é de loucos.
É mesmo de loucos, quando tens no banco o Neres com menos 10 anos e com muito mais fisico, velocidade e stamina que o DiMaria...ontem o dimaria ao primeiro sopro atirava-se para o chao, fez isso 4 vezes, deploravel, sempre a chorar por faltas...

Sequel

Não deveria ter entrado na segunda parte. Fisicamente, começa a dar sinais de uma quebra acentuada...

20Nico Gaitan20

Jogador para 55 minutos máximo.

Está difícil entenderem isdo lá  dentro

Rørikus

Tem que ir rodando com o Neres se não é lixado. Já não tem 20 anos.

BENFIKA

Se com a bola nos pés é o perigo que todos sabemos, sem ela acho que é o principal foco de desequilíbrio defensivo da equipa.

Das duas uma, ou mudamos a forma de reagir à perda de bola ou vamos continuar a dar muitos espaços. Jogar em gegeinpress exige que toda a equipa pressione, exige que os da frente pressionem mal a equipa perde a bola, e isso o Di Maria não consegue fazer.

É preciso ajustar a forma de jogar quando o Di Maria está em campo, principalmente em jogos mais complicados. Contra os pequenos acredito que essa falha na pressão não se note tanto.

josel

Quando o Benfica tem bola, é monstruoso. O melhor jogador ofensivamente que o Benfica tem, e não é de perto.

Mas desequilibra imenso e é lhe dado tratamento para fazer o que lhe bem apetecer em campo. Num esquema tático como o nosso paga-se bem caro.
A solução é baixar um pouco as linhas e abdicar da pressão habitual que se faz e ser mais expectante nestes jogos mais difíceis.

Di_Maria

Di Maria é jogador para 4-3-3.

Di Maria e Kokçu.

Neste sistema, a ter que fechar na ala, desequilibra a equipa toda.

Precisamos dele lá na frente, sem grandes preocupações defensivas.

Isto é a mesma coisa que ir buscar o Messi e queixar-se que ele não pressiona no meio campo.

tulio_slb

Infelizmente estamos a tornar o jogador mais num problema do que numa solução.

ElToto

jogador de 60 minutos SE JOGAR OS JOGOS TODOS!!! culpa do treinador que nao entende essa merda e nao o sabe gerir ou nao tem pulso...ainda por cima com excelente alternativa...fds

PS: ontem foi dos melhores

ElPablito

Começo-me a questionar se realmente veio ser reforço...

Pedro Nunes 28

Citação de: tulio_slb em 21 de Setembro de 2023, 09:21Infelizmente estamos a tornar o jogador mais num problema do que numa solução.
Culpa unica e exclusivamente do treinador !

220373

Citação de: Frusciante em 21 de Setembro de 2023, 04:19
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 04:07
Citação de: Frusciante em 21 de Setembro de 2023, 04:05
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 03:59
Citação de: Frusciante em 21 de Setembro de 2023, 03:52O que se diz hoje já era óbvio há semanas.

Até que ponto é que o que traz de bom compensa o que está a trazer de mau?

É não me deixo enganar pelos números.. tem tido sorte de o Rafa lhe cozinhar golos de baliza aberta, penaltis, livres mal defendidos, etc....

Absolutamente inquestionável a qualidade que ainda oferece mas já começo a questionar um pouco as suas reais motivações para voltar..

Será tudo amor ao clube? Ou será também ceder às exigências da mulher que adora Lisboa e lhe andava a f*** a cabeça para voltar há anos?

E será que o facto de voltar para ser finalmente o número 1 na sua equipa, o centro de todas as atenções e o rei da batata frita não terá também pesado na decisão?

É que eu fui seguindo a carreira dele fora do Benfica e ele nunca se apresentou em lado nenhum tão altivo como se apresenta aqui. Arrogante, fução, com tiques de vedeta a dar com o pau...

Penaltis são todos dele, livres são todos dele, cantos são todos dele e de preferência directo, não há um adversário a 1 metro toca de rematar do meio da rua mesmo que haja um colega bem colocado para receber... Toques artísticos que têm tudo para dar errado e a maioria dá, principalmente nas segundas partes e já nem vou entrar muito no tema de qualquer toque de merda q leva fica no chão a chorar durante 1 min como se o tivessem esventrado.

Já começo a nem o poder ver à frente e não é do jogo de hoje, é uma situação que já se vê arrastando há umas semanas.

Mas este gajo pensa que é maior que o Benfica?

Podem falar dele a merda q quiserem e eu também falo muita, mas o Rui Costa quando voltou não apresentou em momento rigorosamente nenhum nem 1% da soberba que este gajo veio para aqui espalhar?

Só não o mando já para a p*** q o pariu pq tenho noção q ainda estou um bocado a quente, mas vontade não me falta.

Ou o Rogério ganha um par rapidamente, e se não for pedir muito um cérebro também dava jeito, ou está época vai ser ainda mais sofrível do que muitas dos anos do JJ e do RV.

Acho que estás a misturar demasiadas coisas e a ser presunçoso em tantas outras. Não vejo no Di Maria nenhum tique de superioridade ou vedeta, não vejo nada que demonstre sentir-se superior aos colegas. Pontapeou uma garrafa de água quando saiu, assim como dezenas de jogadores fizeram coisas parecidas ao longo dos anos. Nada garante que o Di Maria vá destruir o balneário se começar a fazer 70  minutos em vez de 90 ou se até entrar do banco algumas vezes.

Acho que estás a procurar demasiadas desculpas para justificar a incompetência do treinador, que a partir do momento em que o aceitou deveria ter pensado nisso tudo, incluindo na influência tática que isso ia ter na equipa e na absoluta incompatibilidade que é ter o João Mário na outra ala quando ele está.

O Di Maria tem sido fantástico no geral, o problema é que não existe liderança para colmatar os contras que existem.

Se domingo não voltar a jogar um dos laterais esquerdos e o Aursnes jogar na esquerda estamos oficialmente fodidos para o jogo com o Porto.

E eu espero que estejas a analisar melhor do que eu.

Mas as sensações que tenho tido são estas, espero estar errado.

Eu acho que o Di Maria é o menos culpado.

Ainda aí acima expliquei como nem devia ter jogado em Vizela, nunca a titular pelo menos.
Agora se o treinador não tem tomates para o fazer, obviamente não vai ser o jogador a sugerir ir para o banco.

Não é o Di Maria o responsável por colmatar os contras táticos e de gestão que a sua vinda trouxe.

Mas empurrar a culpa toda para o Schmidt que se vê obrigado a gerir a situação de um jogador com um palmarés estratosférico e uma categoria 10x superior à proporção do campeonato português, que é absolutamente idolatrado por milhões e que ainda por cima diz em conferências de imprensa que não gosta de ser substituído e pontapeia garrafas quando é...

Vamos ter o bom senso de admitir que a situação do alemão é delicada e que o Di com certas atitudes não está a contribuir para a solução e sim para o problema.

Ainda por cima a caminho dos 36 anos... Não é nenhum puto que está preocupado em construir uma carreira, supostamente está nos seus anos dourados e escolheu vir para aqui para ajudar. Portanto ou é mentiroso ou é muito pouco inteligente.
é verdade, mas a solução está no Roger, mais ninguém vai gerir por ele o estatuto do Di Maria

tem que assumir essa gestão

nikas

Citação de: ElPablito em 21 de Setembro de 2023, 09:40Começo-me a questionar se realmente veio ser reforço...

Porra, não tens visto os jogos?!