Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red_Wings

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2023, 11:14
Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2023, 11:09
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Após vários anos, fui ver o jogo a uma Casa do Benfica.

A cada erro que o Trubin dava, as pessoas atrás do balcão do bar (e não só) choravam pelo Odysseas, criticavam o Roger e diziam que a derrota no Bessa foi unicamente culpa do treinador. Diziam que se o Odysseas esteve 5 anos no Benfica não foi por acaso e que era o melhor GR que tínhamos.

Ao intervalo, após trocar algumas palavras de circunstância com os ditos empregados de balcão da Casa do Benfica, chegámos ao tema Rui Costa, Vieira e companhia.

Disseram-me orgulhosamente que votaram no Vieira e que, embora sabendo que ele não vai voltar, se voltasse, tornariam a votar nele! Foi quem tirou o Benfica da banca-rota e é a ele que devemos muito!

Nem com o meu contraditório conseguiram alterar uma palavra do que disseram: votariam no Vieira de novo amanhã se ele voltasse. Não há provas contra ele, por isso é inocente. E as eleições dele foram ganhas com clareza, isso dos votos terem desaparecido foi só fumaça, tanto é que depois nas eleições seguintes o Rui Costa voltou a esmagar! Ouvi isto e muito mais!

Eu não tenho dúvidas. Nem tinha. Mas para quem as tem, fica aqui mais uma prova de que o Vieira obrou uma tal lavagem cerebral à pouco inteligente massa associativa, que se hoje quisesse e o deixassem, voltaria a ser rei, dono e senhor deste Clube que já teve valores outrora!

Hoje em dia, é apenas um espelho da sociedade parola, néscia e cega que vive neste país.

Nunca tive vergonha de ser do Benfica, pelo contrário.

Mas cada vez tenho mais vergonha daquilo em que o Benfica se tornou e de quem se diz ser do mesmo clube que eu!

Mas é merecido. Muito merecido.
Então nunca vás à casa do Benfica de Barcelos....tens um AVC...

Não é a de Barcelos.
Nem é a de onde eu fui.
São 95% delas.
E se calhar são poucas...

sbremoved_34227

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2023, 11:21Fez um bom jogo, para quê tantas criticas ?

Está tudo maluco ?
Pá, não.

E isto vindo de ti, que passavas as semanas a cascar no anterior titular e a fazer gifs, até é estranho.

Fez uma primeira parte horrível. Tem dois erros escabrosos.

Não vamos passar o pano só porque estávamos saturados do anterior.

E obviamente isto não invalida que possa ter sido só um jogo (muito) mau. Há que acreditar que sim.

Merkel

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2023, 11:21Fez um bom jogo, para quê tantas criticas ?

Está tudo maluco ?

Fez um jogo mau. Isso parece-me absolutamente indiscutível. Com isso não estou a dizer que tenha que ser já queimado e apelidado de flop.

Mas não vamos fazer de conta que esteve bem.

Red_Wings

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2023, 11:23
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

A cada erro que o Trubin dava, as pessoas atrás do balcão do bar (e não só) choravam pelo Odysseas, criticavam o Roger e diziam que a derrota no Bessa foi unicamente culpa do treinador. Diziam que se o Odysseas esteve 5 anos no Benfica não foi por acaso e que era o melhor GR que tínhamos.

Ao intervalo, após trocar algumas palavras de circunstância com os ditos empregados de balcão da Casa do Benfica, chegámos ao tema Rui Costa, Vieira e companhia.

Disseram-me orgulhosamente que votaram no Vieira e que, embora sabendo que ele não vai voltar, se voltasse, tornariam a votar nele! Foi quem tirou o Benfica da banca-rota e é a ele que devemos muito!

Nem com o meu contraditório conseguiram alterar uma palavra do que disseram: votariam no Vieira de novo amanhã se ele voltasse. Não há provas contra ele, por isso é inocente. E as eleições dele foram ganhas com clareza, isso dos votos terem desaparecido foi só fumaça, tanto é que depois nas eleições seguintes o Rui Costa voltou a esmagar! Ouvi isto e muito mais!

Eu não tenho dúvidas. Nem tinha. Mas para quem as tem, fica aqui mais uma prova de que o Vieira obrou uma tal lavagem cerebral à pouco inteligente massa associativa, que se hoje quisesse e o deixassem, voltaria a ser rei, dono e senhor deste Clube que já teve valores outrora!

Hoje em dia, é apenas um espelho da sociedade parola, néscia e cega que vive neste país.

Mas cada vez tenho mais vergonha daquilo em que o Benfica se tornou e de quem se diz ser do mesmo clube que eu!

O culto ao Vieira é semelhante ao culto ao PdC, ou ao culto ao BdC, ainda hoje há sportinguistas a chorar e são 100% anti-Varandas

Não é um problema dos benfiquistas, é uma questão portuguesa

No entanto eu nunca irei dizer que tenho vergonha de ser Benfiquista, dizer isso e estar nas melhores mensagens é que é uma vergonha

Quanto a assobiar jogadores ou a equipa, lembro-me bem do Abel Xavier a defesa direito na saudosa Luz, ou dos assobios com os jogos a 0-0, a da impaciência quando não levávamos a bola para a frente

E lembro-me do Seferovic ou do Cardozo

Os jogadores que lidem, são bem pagos, é a vida deles. O Trubin que mostre o pau nos próximos jogos.

Se foi isso que leste das minhas palavras, não sei o que te diga...

Flirt4ever

Citação de: SousaLB em 21 de Setembro de 2023, 11:25

Está tudo maluco ?
Pá, não.

E isto vindo de ti, que passavas as semanas a cascar no anterior titular, é estranho.

Durante o jogo critiquei-o mas não fez essa desgraça de jogo.

O Odysseias critiquei porque era "patológico", recorrente.

O Trubin fez um erro grave, o penalti, mas que acabou por ter zero consequências no jogo. Qual foi o outro erro que falas, não estou mesmo a ver qual foi.

Cosme2001

Citação de: Greis em 21 de Setembro de 2023, 11:11
Citação de: Merkel em 21 de Setembro de 2023, 11:03Longe de mim estar a defender os assobios, mas ele ontem não teve apenas uma falha

Não esteve bem, é um facto. Mas, por incrível que pareça, em virtude das críticas e assobios a que se assistiu, não teve influência no resultado.

É totalmente absurdo e desproporcional o que se assistiu ontem e nos últimos tempos.

Querem culpados do q aconteceu ontem? Isso é fácil. Há dois. António Silva por se ter feito expulsar infantilmente e Bah por ter culpas diretas nos golos e por ter feito das exibições mais miseráveis que já vi fazer a um defesa do Benfica nos últimos anos
Teve 0 influência no resultado? Errou feio nos 2 golos lol

rkc

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2023, 09:17Pela TV não percebi isso, percebi ele a demorar a repôr a bola e o pessoal a ficar irritado, foi a ideia que me deu na altura

Não estava a demorar, estava a bater a bola com sentido de sair a jogar.

Sim, podia ser mais rápido e meter um calhau para fora.

Mas era rápido.

nwpt

Citação de: Smashin em 21 de Setembro de 2023, 10:30Estou zero preocupado com este puto.

Vai ser grande/gigante
Grande não, big.

sbremoved_34227

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2023, 11:27

Está tudo maluco ?
Pá, não.

E isto vindo de ti, que passavas as semanas a cascar no anterior titular, é estranho.

O Trubin fez um erro grave, o penalti, mas que acabou por ter zero consequências no jogo. Qual foi o outro erro que falas, não estou mesmo a ver qual foi.
Teve uma saída à Odysseas, em que tenta socar uma bola num cruzamento e só lhe dá de raspão, quase resultando em problemas.

E nem era preciso haver mais do que o penalty. Nunca um GR que comete aquele penalty pode fazer um bom jogo. A não ser que tivesse feito uma mão cheia de defesas de altíssimo nível, o que não foi o caso.

Stigmat

Está tudo maluco ?
Pá, não.

Hesitou a sair no lance que dá o 2º penalty. Pareceu pouco tranquilo a jogar com os pés também.

Slb04Sempre

Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2023, 11:26
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2023, 11:23

O culto ao Vieira é semelhante ao culto ao PdC, ou ao culto ao BdC, ainda hoje há sportinguistas a chorar e são 100% anti-Varandas

Não é um problema dos benfiquistas, é uma questão portuguesa

No entanto eu nunca irei dizer que tenho vergonha de ser Benfiquista, dizer isso e estar nas melhores mensagens é que é uma vergonha

Quanto a assobiar jogadores ou a equipa, lembro-me bem do Abel Xavier a defesa direito na saudosa Luz, ou dos assobios com os jogos a 0-0, a da impaciência quando não levávamos a bola para a frente

E lembro-me do Seferovic ou do Cardozo

Os jogadores que lidem, são bem pagos, é a vida deles. O Trubin que mostre o pau nos próximos jogos.

Se foi isso que leste das minhas palavras, não sei o que te diga...

Está a irritar-me este constante "benfiquistas vergonhosos",  "benfiquistas burros" "piores adeptos", "piores que lagartos"

Como já disse, o Trubin que mande calar os adeptos, já houve outros que o fizeram

Merkel

O erro do penalty não é menos grave por a bola não ter entrado. Isso é casuística. Da mesma forma que a asneira do Musa no Bessa continuaria a ser uma asneira se tivéssemos vencido

Firedeep22

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2023, 11:30

Está tudo maluco ?
Pá, não.

Hesitou a sair no lance que dá o 2º penalty. Pareceu pouco tranquilo a jogar com os pés também.

No segundo penalty foi normal a hesitação, o Bah fez um passe estupido, ele não devia saber bem onde é que a bola iria parar

Depois sim, azar nos ressaltos 🫣🫣

Overall não correu bem, acho que ele ficou nervoso depois do primeiro penalty e perdeu alguma confiança.

Slb04Sempre

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2023, 11:30

Está tudo maluco ?
Pá, não.

Parece bastante mau a sair a cruzamentos também, isto é óbvio

supersueca

Só pode mesmo melhor,pq aquilo ontem foi mau. Nervosismo e falta de entendimento com os colegas.Em vez de andarmos a brincar aos samueis, devia de ter entrado na equipa logo após a barracada do T-rex no Bessa.