Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 124 jogos (11114 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2204 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Black Skulls

Esta em Linha com a estreia do Svilar na Champions.

zizou

A gestão ados guarda redes foi tão mal feita, podia ter sido tão diferente, mas a culpa não é do Turbin.

*SLB*4EVER

Está nervoso, o penalti acontece, mas depois do erro do bah, não se percebe porque sai da baliza com o central em cima.

A defesa devia ajuda ló a acalmar mas ia da falham mais do que ele

BENFIKA

São erros de GR que quer ser grande, que arrisca, que quer dominar a área. E com 21 anos é normal que cometa estes erros.

Mas por exemplo neste último lance, fiquei com a ideia de que se não tem saído, o avançado tinha conseguido cabecear em boa posição.

areal

Aí está SB no seu melhor....

Bertolucci Kasparov

E já agora, o Onana também deu um pato hoje

ajnogueira

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 20:58
Citação de: Mostar em 20 de Setembro de 2023, 20:46
Citação de: pexim em 20 de Setembro de 2023, 19:08
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2023, 16:19
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 13:41
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 03:17
Citação de: Mostar em 19 de Setembro de 2023, 18:52
Citação de: nikas em 19 de Setembro de 2023, 17:37
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: cacetadas em 19 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 15:50
Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2023, 15:48
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 14:40Que é melhor que o Samu disso não tenho dúvidas...só espero é que saia melhor da baliza que o Odysseas e que dentro da baliza seja no mínimo tão bom, caso contrário não seria grande upgrade e não faria muito sentido ir buscá-lo para despachar o outro...em todo o caso, amanhã já iremos ter mais algumas certezas.

Outra vez arroz?

Enquanto não tens certezas vais comentando em defesa do "Ody", curioso...

Para além disso, "o outro" é que quis ser corrido, não fou capaz de lidar com a pressão.

Para ser melhor que "Ody" a sair da baliza, basta...sair da baliza.

Para aquilo que fizeram ao outro, só espero que este seja mesmo bom...é apenas isso que estou a dizer.

O que é que fizeram ao outro? Pararam de esconder o problema e assumiram que tinha responsabilidade nos golos sofridos?

Para além disso, efetivamente "dentro da baliza" é muito forte, com a péssima média de golos sofridos vai lá buscar a bola demasiadas vezes.

Em remates de longe ou diagonais ele não costumava colocar a bola nos pés dos avançados, ou encaixava ou afastava para os lados...vamos ver qual a técnica deste, se fizer o mesmo fico logo mais tranquilo. E qdo sair da baliza, se não agarrar a bola é bom que pelo menos a afaste para longe...se for para sair só por sair, por mim bem pode ficar debaixo da trave como o outro.

Ultimamente encaixava era na baliza.

Só me lembro do jogo com o Boavista...quais foram os outros?

Em 225 Jogos papou 217 Bonbocas.
Era cada tiro cada Melro.

Quer dizer que o Benfica em 225 mamou 217 golos? O que é esta estatística significa? Que a nosso processo defensivo era mau? Que previligiamos o ataque à defesa? Que tínhamos má transição defensiva? Que os nossos laterais eram fracos defensivamente? Ou os nossos centrais fartavam-se de falhar?
Claro que não... apenas mostra que o Vlachodimos era fraco!

Eh pah critiquem o homem pelos motivos válidos que existem, e deixem se de inventar.
Quanto ao Trubin ou seja quem for que agarre o lugar, que se tire conclusões daqui a uns tempos e espero que seja realmente um upgrade e não apenas um cromo novo.

Mesmo, só inventam. Raio do processo defensivo.

(gifs da autoria do Shoky, salvo erro).

Eu não vi esse utilizador dizer que o Vlachodimos era bom.

Só o vi a dizer que essa famosa estatística que andam sempre a partilhar como se significasse alguma coisa, não significa nada.

O número de golos sofridos diz muito mais do que vale a equipa como um todo defensivamente, do que diz o que vale um guarda-redes.

Partilhem estatísticas relevantes, tipo oportunidades de golo vs golos sofridos, ou remates de longe vs remates de longe defendidos, ou 1v1 evitados.

Agora golos sofridos por jogo...lol

É uma estatística manhosa e desonesta para mandar abaixo alguem que não caiu em graça junto de boa parte deste fórum, tal como o presidente Rui Costa. Qdo não se gosta de alguem, tudo serve para malhar.
Malandros. Vão buscar lances de falhas do Odysseas para criticá-lo. Tal como vão falar de auditorias, estatutos e roubos da quadrilha do Vieira da qual o Rui Costa fazia parte, só para malhar neles. Enfim... Ainda se lhes apontassem falhas reais.

Simplesmente a estatística de golos sofridos não diz nada sobre o guarda redes. Existem 1000 factores que contribuem para um golo sofrido. Daí se ter dito que a estatística em causa é irrelevante para criticar o GR.
Ninguém falou de lances de falha nenhuns. Acho muito bem que sejam expostos. Espero é que as falhas do Vlachodimos não sirvam para desculpar outras falhas que existiam e por aí continuam...

Não diz nada? Diz sim!

Diz que o Odisseias é um Gr de merda.

Vlachodimos 22/23 - 0.73 golos por jogo
Diogo Costa 22/23 - 0.74
Adán 22/23 - 0.90

Logo, Vlachodimos é o melhor dos 3. Certo?

Bailey

Citação de: KobeB em 20 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: Kayake em 20 de Setembro de 2023, 20:56Volta Moretto, estás perdoado.

Patético. Parece que entrei no fórum da lagartagem.
tens muitos infiltrados que veem de lá aqui

VaiDarumaGandaBolta

Agora percebe-se porque em Vizela não saia da baliza

pedro_tacuara

Estou completamente fodido aqui no estádio com esta espécie de adeptos a assobiar o Trubin. Estamos com 10 e a distribuição de jogo não pode ser precipitada e fazem esta merda.

rkc

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

MOSTO1975

Detesto ter razao. Fui achincalhado aqui ao dizer que estavamos a trocar o certo (com os defeitos qie tinha) pelo incerto. Ta aqui a prova.
É uma promessa que custou 10M. Agora chorem. Só tenho pena pelo meu clube.

axiomas

Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2023, 21:01São erros de GR que quer ser grande, que arrisca, que quer dominar a área. E com 21 anos é normal que cometa estes erros.

Mas por exemplo neste último lance, fiquei com a ideia de que se não tem saído, o avançado tinha conseguido cabecear em boa posição.
A falha no cruzamento no final da segunda parte não é de quem quer dominar nada. É uma fifia.

VigilanteGnu

Nao me parece nada superior ao Vlaco

Tem os mesmos pontos fracos e o jogo de pés que muitos diziam ser top, nao acho nada de especial!

LegendsNeverDie

Há GK livres no mercado.

Não jogariam a champions mas...