LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

MTrigueiros

Citação de: 20simao1 em 21 de Setembro de 2023, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:14Tudo mau neste jogo. Não há praticamente nada que se aproveite. Tudo o que podia correr mal, correu pior ainda.

Ainda assim, o pior conseguem ser mesmo os benfiquistas. Completamente surreal os assobios ao Trubin. A malta das palminhas ao Vlachodimos e do "não é por aqui" agora saem todos da toca para assobiar um atleta do Benfica apenas por ego.

Já para não falar no momento em que gritaram pelo Neres a pedir para entrar. Vai diretamente para os piores momentos de sempre do estádio da Luz.

Não me tinha apercebido onde estava a ver o jogo mas que é que tem? O record diz que foi aos 65' até. Já devia ter entrado antes.

O que é que tem?

O Benfica estava a perder e estavam a gritar por um suplente.

No próximo jogo vamos ter uma votação para o público escolher quem quer ver entrar. À Big Brother. Se quer ver o Neres entrar em campo marque o 760 100 107. Se quer o Tiago Gouveia, marque 760 100 147.

Sickness:SLB

Disse ontem que uma vantagem que deveriamos ter era o Schmidt conhecer bem o conceito de jogo deles e a forma super intensa e rápida com que jogam. À partida estariamos preparados para dar conta dos bichos. Começa o jogo e na primeira jogada somos logo atropelados e anda tudo aos papeis.

Rørikus

Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2023, 06:40Aqui no ser Benfiquista, que tanto malham nas claques que são isto é aquilo...
Mas depois os das centrais é que gritam por quem não está em campo e assobiam o nosso guarda redes sempre que recebe uma bola..

Merecido mesmo era as claques fazerem merda da grossa, e jogar à porta fechada..
Assim os parolos não iam para lá assobiar os nossos.
Era o que merecia toda essa gente!!

Já várias vezes fiz criticas de diversas situações, mas alguns ainda acham que eles é que estão certos..

Dizem que o Benfiquismo não se mede.. Mas mede assim..
Há os verdadeiros e há os parolos do caralho...

Não sou apoiante do Rui Costa.
Mas ele na entrevista tinha razão.. Há uns que hoje somos os melhores do mundo, amanhã somos os piores..

A esses, eu chamo de parolos..
Parolos que assobiam o Trubin, parolos que cantavam pelo Chiquinho, parolos que gritavam maxi, Neres..parolos que saiem 10 minutos mais cedo, parolos que andavam a meio da época com o "binde pra festa"..

Há os benfiquistas, e depois há essa bonecada toda, os pipoquiros, a parolada....
Tenham vergonha...

Honra a quem vive e sente o Benfica, dia após dia!

E a crítica ao Benfica é aceitável, e deverá haver sempre a exigência!
Que isso não se confunda com as parolices!

Viva o Benfica caralho!

Há vida para alem do futebol. Calma...

Dandy







   A verdade é que perdemos contra uma equipa de miúdos.

   Média de idades de 21 anos. Vinte e um.

   Mais um pouco e jogariam a "Youth League".





SkiL

Citação de: Rørikus em 21 de Setembro de 2023, 12:08
Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2023, 06:40Aqui no ser Benfiquista, que tanto malham nas claques que são isto é aquilo...
Mas depois os das centrais é que gritam por quem não está em campo e assobiam o nosso guarda redes sempre que recebe uma bola..

Merecido mesmo era as claques fazerem merda da grossa, e jogar à porta fechada..
Assim os parolos não iam para lá assobiar os nossos.
Era o que merecia toda essa gente!!

Já várias vezes fiz criticas de diversas situações, mas alguns ainda acham que eles é que estão certos..

Dizem que o Benfiquismo não se mede.. Mas mede assim..
Há os verdadeiros e há os parolos do caralho...

Não sou apoiante do Rui Costa.
Mas ele na entrevista tinha razão.. Há uns que hoje somos os melhores do mundo, amanhã somos os piores..

A esses, eu chamo de parolos..
Parolos que assobiam o Trubin, parolos que cantavam pelo Chiquinho, parolos que gritavam maxi, Neres..parolos que saiem 10 minutos mais cedo, parolos que andavam a meio da época com o "binde pra festa"..

Há os benfiquistas, e depois há essa bonecada toda, os pipoquiros, a parolada....
Tenham vergonha...

Honra a quem vive e sente o Benfica, dia após dia!

E a crítica ao Benfica é aceitável, e deverá haver sempre a exigência!
Que isso não se confunda com as parolices!

Viva o Benfica caralho!

Há vida para alem do futebol. Calma...

Há as modalidades... Mas a maioria também não quer saber disso. :)

vieirah1904

Citação de: arodrigues84 em 21 de Setembro de 2023, 11:53
Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2023, 10:14Demasiadas semelhanças com a Champions de 14/15 em que acabámos em último no grupo.

Grupo parecido ao atual, sem equipas fracas, com Bayer Leverkusen (do Roger), Zenit e Monaco.

Primeiro jogo em casa, também perdemos 0-2 com o Zenit.



E o Artur também foi expulso não?

Sim, foi expulso aos 18 minutos. Demasiadas coincidências mesmo.

CERVEIRA

Correu mal os primeiros 15 minutos.
Ontem tudo correu mal.
Melhores dias virão.

Espártaco


vieirah1904

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2023, 12:03Disse ontem que uma vantagem que deveriamos ter era o Schmidt conhecer bem o conceito de jogo deles e a forma super intensa e rápida com que jogam. À partida estariamos preparados para dar conta dos bichos. Começa o jogo e na primeira jogada somos logo atropelados e anda tudo aos papeis.

Isso implicaria logo um 11 e um esquema tático completamente diferente, o que já se viu que este treinador não consegue fazer com que resulte.

Bastou ver o 11 para perceber que iamos ser amassados no meio campo logo desde o primeiro minuto.

Rørikus

Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2023, 12:12
Citação de: Rørikus em 21 de Setembro de 2023, 12:08
Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2023, 06:40Aqui no ser Benfiquista, que tanto malham nas claques que são isto é aquilo...
Mas depois os das centrais é que gritam por quem não está em campo e assobiam o nosso guarda redes sempre que recebe uma bola..

Merecido mesmo era as claques fazerem merda da grossa, e jogar à porta fechada..
Assim os parolos não iam para lá assobiar os nossos.
Era o que merecia toda essa gente!!

Já várias vezes fiz criticas de diversas situações, mas alguns ainda acham que eles é que estão certos..

Dizem que o Benfiquismo não se mede.. Mas mede assim..
Há os verdadeiros e há os parolos do caralho...

Não sou apoiante do Rui Costa.
Mas ele na entrevista tinha razão.. Há uns que hoje somos os melhores do mundo, amanhã somos os piores..

A esses, eu chamo de parolos..
Parolos que assobiam o Trubin, parolos que cantavam pelo Chiquinho, parolos que gritavam maxi, Neres..parolos que saiem 10 minutos mais cedo, parolos que andavam a meio da época com o "binde pra festa"..

Há os benfiquistas, e depois há essa bonecada toda, os pipoquiros, a parolada....
Tenham vergonha...

Honra a quem vive e sente o Benfica, dia após dia!

E a crítica ao Benfica é aceitável, e deverá haver sempre a exigência!
Que isso não se confunda com as parolices!

Viva o Benfica caralho!

Há vida para alem do futebol. Calma...

Há as modalidades... Mas a maioria também não quer saber disso. :)

Não quis dizer isso. Para ele tudo é parolo menos aqueles que vivem o Benfica todos os dias ou o que não fazem aquilo o que ele queria de ver. Até há situações em que sim só os parolos é que fazem mas sair 10 mnts mais cedo? O que isso tem de parolo? Uma pessoa paga o bilhete e se não estiver a gostar do que a equipa está a fazer em campo vai embora, tem todo o direito ou não se quer apanhar confusão porque mora longe ou porque trabalha amanhã e não quer ficar preso no trânsito também tem toda a legitimidade de ir.

É nesse sentido que digo que a vida não é só futebol. Sou benfiquista mas prezo muito mais a minha vida do que o clube. Primeiro eu, depois eu, depois eu, depois eu, depois eu x100 e depois é que vem o resto. Já lá vai o tempo em fico sem dormir ou até sem fome por causa de um jogo de futebol. Fico fodido sim naquela hora e até evito ligar a TV até ao dia seguinte ou ver records ou abolas Mas depois passa.

Mas cada um é como cada qual.


S-Line

É de bradar aos céus , os Benfiquistas de hoje , fazerem de uma equipa da Áustria , apenas porque foi comprada pela Red Bull , um colosso europeu.

Não jogamos nada , andamos a brincar em várias posições desde a pré época e não se colmatou as saídas válidas .

Estes sinais não são novos . Só posso culpabilidade o treinador e o Presidente.

Mau planeamento, toda a gente sabia . Isto foi só um exemplo como no Bessa .

E para mais , aquele malabarismo todo antes de chegar á baliza sem eficácia já enjoa .

Isto não vai correr nada bem . Não só na CL.

RAFL

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2023, 12:28É de bradar aos céus , os Benfiquistas de hoje , fazerem de uma equipa da Áustria , apenas porque foi comprada pela Red Bull , um colosso europeu.

Não jogamos nada , andamos a brincar em várias posições desde a pré época e não se colmatou as saídas válidas .

Estes sinais não são novos . Só posso culpabilidade o treinador e o Presidente.

Mau planeamento, toda a gente sabia . Isto foi só um exemplo como no Bessa .

E para mais , aquele malabarismo todo antes de chegar á baliza sem eficácia já enjoa .

Isto não vai correr nada bem . Não só na CL.
concordo
fazemos um jogo de m.....os primeiros 15 minutos entao...paracia uma equipa de juniores
perdemos justamente e está sempre tudo bem...

estamos sem 1 unico ponta de lança com qualidade para o Benfica, estamos sem DE....o meio campo parece um coador

mas está tudo bem

Paixao31

Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2023, 00:09Em mais de 40 anos de idas à Luz hoje foi dos dias mais insólitos.

A mesma malta que canta músicas para um Chiquinho, que canta que ama o Benfica mesmo a ser amassado, teve o desplante de assobiar um GR no seu primeiro jogo na Luz.

Esta gente é acéfala e repugnante.

Ainda choram pelo orelhas, idolatram o sucessor fantasma e são fãs do pato grego em boa hora despachado.

Inacreditável a imbecilidade desta gente.

Concordo em absoluto, mas acho que o fenômeno é muito maior que o Benfica, e todos o vemos diariamente (na rotina do dia a dia, na internet), isto são os "Não Retornados do Covid".

Malta que fritou desde 2020 e ainda não percebeu que ninguém vai fazer nada para que estejam bem, nem ninguém quer saber, têm de ser eles mesmos.

Mas até lá vivem na implicação, no sentimento de vítima, à procura da primeira oportunidade em que acham que podem descarregar.

Cada um que se proteja disto como pode.

MikeM16

Fomos superiores em todos os momentos do jogo, excepto nos 15 minutos iniciais.

Estou completamente desiludido com o resultado, mas não posso condenar a equipa pela exibição. Demos tudo em campo, e no final dava para ver que os jogadores estavam de rastos, principalmente depois de andarem mais de 60 minutos a jogar com uma grande intensidade e a merda da bola não entrava.

Mas mesmo assim, não consigo entender porque é que basta uma equipa entrar no jogo a pressionar alto para nós nos borrarmos todos... isto eu nunca vou entender. Isto não é estudado depois de jogos como este? Nos primeiros 15 minutos, fomos completamente abafados com a pressão deles e estamos a falar do Salzburgo, não é nenhum colosso do futebol europeu. Depois, com 10, conseguimos implementar o nosso estilo de jogo pq eles começaram a recuar e a tentar gerir.

Ainda há hipóteses de passar o grupo, mas vai ser muito dificil, e têm que estar preparados para dar tudo em campo nos 90 minutos, não só quando sofremos um golo.

eaglepin3

Mal vocês sabem que está época vai terminar em glória.

Campeões, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa. Época de sonho!