Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HighOnFire

Gostava de ver algo assim:

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Aursnes

Mas com este teimoso é impossível.

24-7SLB

Citação de: HighOnFire em 21 de Setembro de 2023, 15:15Gostava de ver algo assim:

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Aursnes

Vocês são malucos, o Florentino tem que jogar!

Slbttotosalvio

Citação de: HighOnFire em 21 de Setembro de 2023, 15:15Gostava de ver algo assim:

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Aursnes

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Tino

dps tens o aurserns para o meio campo, tal como o jmario, que podem mt bem jogar num meio campo a 3
Liberta espaço para a maioria dos jogadores
poderia existir maior rotação porque a segurança iria ser também maior. 
Ficava a faltar ter otro medio mais defensivo no banco, mas pode chegar em janeiro.
o plantel nao e fraco, o treinador e que desde que renovou que se esta a cagar para isto. Esta idéia ninguém me tira da cabeça

The_Riggs

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 15:23

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Aursnes

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Tino

dps tens o aurserns para o meio campo, tal como o jmario, que podem mt bem jogar num meio campo a 3
Ficava a faltar ter otro medio mais defensivo no banco, mas pode chegar em janeiro.
o plantel nao e fraco, o treinador e que desde que renovou que se esta a cagar para isto. Esta idéia ninguém me tira da cabeça
Enquanto o Roger teve algo a provar metia os jogadores em melhor forma, depois realmente começou a cagar e quem decide é o seu ego.

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 15:28
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 15:23

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Aursnes

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Tino

Enquanto o Roger teve algo a provar metia os jogadores em melhor forma, depois realmente começou a cagar e quem decide é o seu ego.

Pois...

Endless

Citação de: Slbsuporter em 21 de Setembro de 2023, 14:28
Citação de: Laranja18 em 21 de Setembro de 2023, 14:24O Lage ia em 1o sem derrotas. Sentou o Tino e a derrocada começou. Este vai pelo mesmo caminho. O Tino tem que jogar sempre, é um jogador unico, permite a equipa jogar mais alto e recuperar mais alto. Tino faz com que a equipa e os da frente renda 10x mais
Foi dos jogadores com mais recuperações de bola na edição anterior da Champions, em Portugal dá pra jogar sem, na Champions nunca na vida. Parece o buraco do ozono

E mesmo cá...a sensação é que é facil chegar à nossa grande área...

BlankFile

- Péssima gestão do dossier Guarda-Redes.
- Não pediu um DD alternativo, uma opção credível ao Bah. Outro erro.
- Insiste na parvoíce de queimar o Aursnes a DE.
- Desaproveitamento patético do Florentino. Até o Chiquinho já lhe passou à frente.
- Neres deveria jogar muito mais.
- O dossier PL ... outro dossier mal gerido.

Segunda época do Roger no Benfica. Espero que não faça lembrar a segunda época do Jorgeiro no Benfica.

Sá das Violas30

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2023, 15:40- Péssima gestão do dossier Guarda-Redes.
- Desaproveitamento patético do Florentino. Até o Chiquinho já lhe passou à frente.

Segunda época do Roger no Benfica. Espero que não faça lembrar a segunda época do Jorgeiro no Benfica.
Segunda época do Roger Schmidt:
 - Supertaça no bolso
 - ganhou todos os jogos em que jogou 11vs11

A TRAGÉDIA! O HORROR!

HighOnFire

Citação de: 24-7SLB em 21 de Setembro de 2023, 15:20

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Aursnes

Vocês são malucos, o Florentino tem que jogar!
O Tino faz falta é na tática atual do treinador, com um meio campo a três pode ficar no banco.

VelhaGuarda

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2023, 15:40- Péssima gestão do dossier Guarda-Redes.

Tenho que concordar  que
nesses aspectos, fez uma gestão medíocre.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem a minha confiança. Aliás, a imprensa internacional, hoje, na generalidade, foi muito mais lúcida que os adeptos do Benfica e a comunicação social portuguesa. O treinador tem alguns pontos que tem que arrumar e que são vitais na equipa (Florentino tem que jogar, Aursnes tem que, rapidamente, subir para médio, ou o tempo das substituições e as alterações que faz com estas). Contudo, não ver que o Benfica foi superior, teve, mesmo com dez, oportunidades suficientes para sair vencedor e que jogou 80m com menos um jogador, entrando praticamente a perder, é não querer ver nada. Aplaudi a equipa e esta mereceu. O jogo correu mal, sim. Mas, não pode ser 8 ou 80. Confio na equipa e no treinador. Se os adeptos enveredarem pelo caminho que preferiram ontem (grande parte) a assobiar um guarda-redes ao fim dos primeiros 15m com a nossa camisola na Luz ou a gritar por um jogador especificamente em vez de gritar pelo Benfica, será na bancada que começarão os problemas.

MTrigueiros

Musa
Rafa            Di Maria 
        Kökçü
    Neves    Aursnes

Respeito a tua opinião.

Agora diz-me o que é que viste do Aursnes, Kokçu e Rafa nessas posições que te fazem achar que é a melhor solução para o Benfica?

É que do que eu vi, seria retirar o melhor desses três jogadores. E não consigo perceber como um benfiquista pode querer fixar o Aursnes, retirar o Kokçu da zona onde é mais forte e encostar o Rafa à linha e tirá-lo do jogo.

mojo_j0jo

Citação de: axiomas em 21 de Setembro de 2023, 12:48
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2023, 11:03
Citação de: axiomas em 21 de Setembro de 2023, 10:05
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Setembro de 2023, 09:51Eu ia comentar,mas depois de ver os últimos 5 comentários vou-me manter calado.

Merecem toda a merda que passou por aqui como treinador.
Rui Vitória foi merda? Sim, mas ganhou.

Lage foi merda? Sim, mas ganhou.

Jesus foi merda? Sim, mas ganhou.

Este é uma questão de tempo até levar o mesmo rótulo. No Benfica até um pau de vassoura se sujeita a ganhar.

...

Nos últimos anos o único que não ganhou foi o Veríssimo porque coitado.

Eu vejo poucas diferenças entre os defeitos do Jesus e deste alemão. Poucas. Quase nenhumas.

O problema dos treinadores portugueses que têm cá passado, é que vêm com uma mentalidade de clube pequeno para o Benfica que dá cabo de mim. O JJ e o RV antes de sequer começar a época, já falavam para esquecer as competições europeias.

Tanto o JJ, RV e Lage! todos os 3 decidiram rodar a equipa nas competições europeias, para dar prioridade a jogos da tanga no campeonato. Para uma equipa como o Benfica é miserável essa mentalidade. O JJ e pior ainda o RV ficaram em último nos seus grupos, e desvalorizaram por completo isso, como se fosse uma banalidade e o normal do Benfica tendo em conta que está inserido no nosso campeonato. E essa mentalidade não pode existir no Benfica.

O Roger encara as competições europeias com outra mentalidade, independentemente se gostam ou não das suas escolhas, mas a mentalidade e a responsabilidade para ganhar está lá! É que não ver as diferenças é ser desonesto na análise. Agora se o acham curto para o Benfica ou não, isso é outra conversa.
Pois encara. Ele encara tudo da mesma forma. O problema é esse. É achar que a banda deve tocar a mesma música independentemente do público. Depois fode-se.
Eu acho que percebeste bem o que eu quis dizer...  Mas se preferes treinadores que a ideia deles é reduzir o Benfica a um clube de aldeia de tugão, é contigo.

Slbttotosalvio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2023, 15:52Tem a minha confiança. Aliás, a imprensa internacional, hoje, na generalidade, foi muito mais lúcida que os adeptos do Benfica e a comunicação social portuguesa. O treinador tem alguns pontos que tem que arrumar e que são vitais na equipa (Florentino tem que jogar, Aursnes tem que, rapidamente, subir para médio, ou o tempo das substituições e as alterações que faz com estas). Contudo, não ver que o Benfica foi superior, teve, mesmo com dez, oportunidades suficientes para sair vencedor e que jogou 80m com menos um jogador, entrando praticamente a perder, é não querer ver nada. Aplaudi a equipa e esta mereceu. O jogo correu mal, sim. Mas, não pode ser 8 ou 80. Confio na equipa e no treinador. Se os adeptos enveredarem pelo caminho que preferiram ontem (grande parte) a assobiar um guarda-redes ao fim dos primeiros 15m com a nossa camisola na Luz ou a gritar por um jogador especificamente em vez de gritar pelo Benfica, será na bancada que começarão os problemas.
Nao entendo como podes confiar num treinador que se demonstra, semana apos semana, ser um casmurro igual ao JJ. defesa esquerdo, medios, neres nunca jogar.
a equipa enterra e o gajo continua na mesma, parece estar a espera de outra série de 5 jogos seguidos a perder para abrir a pestana.

ABenficaC

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Setembro de 2023, 15:46

Segunda época do Roger Schmidt:
 - Supertaça no bolso
 - ganhou todos os jogos em que jogou 11vs11

A TRAGÉDIA! O HORROR!
muitas vezes o Lage, o Vitória e o Jorjus também iam ganhando e diziam o mesmo "A TRAGÉDIA! O HORROR! ". Até 5 demos ao sporting na supertaça.

E depois