Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 15:49
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 15:40
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:39O Trubin em pouco tempo demonstrou que tem uma coisa que o outro não tem. Coragem.

Se não consegues compreender a enorme diferença que isso traz para uma baliza então não vale a pena dares seguimento a esta conversa.

Tem potencial porque... demonstrou coragem.

:2funny:

Deviam ter contratado um gajo do UFC então, nem se importava de apanhar porrada dos adeptos pois já estava habituado  :2funny:

Coragem entre e a sair dos postes.

Villaridis

Alguém avise as viúvas do Odypato que não há pensões para todas.

André Sousa

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:46Já é um argumento.

Já tu ficas-te pelo "não tenho qualquer tipo de opinião formada".

Isso é a ideia que tu achas que consegues passar. Convinha dares menos nas vistas.

Cada um define-o como quiser. No entanto, recomendo o priberam. Pode dar uma ajuda no teu caso.

É isso, eu, que já disse várias vezes que nunca tinha visto o Trubin jogar (ou se vi não me recordo), tenho uma agenda contra o guarda-redes do Benfica quando também disse anteriormente que por mim tinha jogado mal chegou. O erro é meu por não formar opiniões sobre jogadores em dois jogos mas não me coibir de achar o que achei a nível individual.

Ai ui, já demonstrou coragem, só isso já mostra potencial!!

A ansia de ter algo que comentar é tanta que incorrem nestas patacoadas.

Benfanatic

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:50
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:39O Trubin em pouco tempo demonstrou que tem uma coisa que o outro não tem. Coragem.

Se não consegues compreender a enorme diferença que isso traz para uma baliza então não vale a pena dares seguimento a esta conversa.

Deviam ter contratado um gajo do UFC então, nem se importava de apanhar porrada dos adeptos pois já estava habituado  :2funny:

Só coragem é poucochinho...e sabes que existe uma linha ténue entre a coragem e a estupidez, certo? ;)

J_PN

Citação de: dmc em 21 de Setembro de 2023, 14:45
Citação de: Lorne Malvo em 21 de Setembro de 2023, 14:39Ter dois miúdos a disputar a baliza, sendo que o terceiro é igualmente um miúdo, não cabe na cabeça de ninguém. Independentemente do potencial de ambos.

Para mim é inconcebível como é que o treinador permitiu isto. E o Rui Costa não tem a desculpa do Vieira de não perceber de futebol e de como se fazem plantéis.

Isto é o resultado de se ter andado quase um mês atrás do brasileiro, sem terem a percepção das intenções do clube e de que o negócio seria praticamente impossível. Tiveram mais do que tempo para avaliar isso. Depois foi resolver o assunto em cima do joelho, obviamente.

Dois dos melhores GR que tivemos nos últimos (largos) anos tinham 21 e 23 anos respetivamente quando foram transferidos.

As pessoas fazem do Trubin um míudo que acabou de sair dos juniores. Ele já tem experiência de Champions e com bons jogos. 

GR esses que estão constantemente no lote de melhores do mundo há quase 10 anos. O Trubin não tem esse potencial, tem potencial para ser um bom GR mas ainda vai fazer muita cagada. O próprio Diogo Costa que já é metido em conversas de melhores do mundo ainda enterra forte e tem 24 anos, mais 2 que o Trubin.

PedroMartins

Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

Marcelo Moretto

cacetadas

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 13:36
Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2023, 13:34
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 13:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: slbenfever em 21 de Setembro de 2023, 12:29Esteve intranquilo e a defesa também não ajudou em alguns momentos do jogo.
Teve ele e toda a equipa...aqueles 15 minutos iniciais até parece que são culpa única e exclusivamente dele.

Mas onpessoal viu o jogo miseravel do Bah e do António?

Ou só viram a má saída do Ucraniano?

As vezes acho que têm de encontrar um bode expiatório para tudo...e neste jogo foi o Trubin..quando na realidade nem sequer está ligado diretamente aos 2 golos.

Tivesse sido só a má saída não era mau de todo.

E os passes para adversário? Bolas longas que não chegaram a levantar. Mau jogo de pés no geral, bolas a queimar.

Saídas são todas tentativas de socar. É fraco a sair a cruzamentos.

Má abordagem no segundo golo.

A única coisa positiva foi um par de boas defesas em antecipação.

Foi pena não começares logo pela apreciação ao 2 golo. Tinha parado ai

Ah, ok... Então significa que tudo o resto é mentira e fez uma boa exibição O0

Significa que a tua opinião quando o críticas no segundo golo morre aí.

Stigmat

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 15:51

Só coragem é poucochinho...e sabes que existe uma linha ténue entre a coragem e a estupidez, certo? ;)

O Futre uma vez disse que os GR ou são "malucos" ou outra coisa que não vale a pena aqui dizer...

PedroMartins

Tinhamos o De Gea livre, ficava aqui 1 ou 2 épocas e o Turbin só crescia

eaglepin3

O Harry Maguire é um gajo com coragem tbm

Benfanatic

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2023, 15:53

O Futre uma vez disse que os GR ou são "malucos" ou outra coisa que não vale a pena aqui dizer...

Lembro-me de um GR do Boavista há mtos anos (Alfredo), era do mais maluco que havia e mamava com cada perú...

Jamal

O que faz um guarda redes quando vê que ao lado dele principalmente na defesa só tem gajos a fazer asneiras?

AshlerRam24

Pronto.

Eu apenas apontei algo que o distingue do outro. Se é pouco ou não, essa não era a questão do meu comentário.

Não me lembro de ver o Vlachodimos a sair a um cruzamento e a agarrá-lo. Há umas semanas o Samuel saiu e agarrou. Também já fez mais que ele nesse sentido e consequentemente mostrou mais coragem nesse momento do jogo.

R3nas

Sonhei que ontem tínhamos jogado com o Odysseias em vez do Trubin e só tinha havido um penalty porque o primeiro não chegou a existir sendo golo por cabeceamento à vontade do Pavlovic.

Depois acordei e vi que afinal temos um GR que sai dos postes e acertou no atacante que saltou sem um defesa a marcá-lo.

Nesse sonho vi também o Odysseias a fazer uma daquelas manchas em que se vira de lado com os olhos fechados e foi o Simic a marcar, em vez de passar para o Gloukh, porque tinha ângulo aberto.

Também houve outra diferença gritante nesse sonho. Uma defesa a sofrer pelo GR em vez da realidade que foi um GR a sofrer pela defesa.

Adivinhem onde é que o GR foi criticado... Conclusão: Vive-se numa realidade paralela tipo twilight zone.

VelhaGuarda

Citação de: Villaridis em 21 de Setembro de 2023, 15:51Alguém avise as viúvas do Odypato que não há pensões para todas.

Pois isso não. Mas, se forem muitas, distribuiem-se uns brinquedos da sexshop.