Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DeSousa

Ter um treinador de GR´s em condições também ajudava!

Lorne Malvo

Ter dois miúdos a disputar a baliza, sendo que o terceiro é igualmente um miúdo, não cabe na cabeça de ninguém. Independentemente do potencial de ambos.

Para mim é inconcebível como é que o treinador permitiu isto. E o Rui Costa não tem a desculpa do Vieira de não perceber de futebol e de como se fazem plantéis.

Isto é o resultado de se ter andado quase um mês atrás do brasileiro, sem terem a percepção das intenções do clube e de que o negócio seria praticamente impossível. Tiveram mais do que tempo para avaliar isso. Depois foi resolver o assunto em cima do joelho, obviamente.

HB

Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2023, 14:28O Trubin jamais deverá ser encarado como um salvador da pátria depois da saída do Odysseas.

Achar um GR de equipa grande não é fácil nos dias que correm.

O problema é que toda a gestão do caso e a não contratação de mais um guarda redes experiente o vai empurrar para isso, o que só vai aumentar a pressão sobre os seus ombros e ontem ele teve dificuldades em lidar com ela.

Agora não há volta a dar, o Trubin vai ter de conseguir ganhar a tranquilidade necessária para mostrar todo o seu valor (no qual eu acredito) mas num cenário adverso, o que não lhe vai facilitar a vida, e os adeptos têm de compreender isso, o que se viu ontem no estádio da Luz por parte deles, não tem palavras.

Iron Mask

Citação de: L1968 em 21 de Setembro de 2023, 14:29
Citação de: SLF em 21 de Setembro de 2023, 14:26
Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2023, 11:09
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Após vários anos, fui ver o jogo a uma Casa do Benfica.

A cada erro que o Trubin dava, as pessoas atrás do balcão do bar (e não só) choravam pelo Odysseas, criticavam o Roger e diziam que a derrota no Bessa foi unicamente culpa do treinador. Diziam que se o Odysseas esteve 5 anos no Benfica não foi por acaso e que era o melhor GR que tínhamos.

Ao intervalo, após trocar algumas palavras de circunstância com os ditos empregados de balcão da Casa do Benfica, chegámos ao tema Rui Costa, Vieira e companhia.

Disseram-me orgulhosamente que votaram no Vieira e que, embora sabendo que ele não vai voltar, se voltasse, tornariam a votar nele! Foi quem tirou o Benfica da banca-rota e é a ele que devemos muito!

Nem com o meu contraditório conseguiram alterar uma palavra do que disseram: votariam no Vieira de novo amanhã se ele voltasse. Não há provas contra ele, por isso é inocente. E as eleições dele foram ganhas com clareza, isso dos votos terem desaparecido foi só fumaça, tanto é que depois nas eleições seguintes o Rui Costa voltou a esmagar! Ouvi isto e muito mais!

Eu não tenho dúvidas. Nem tinha. Mas para quem as tem, fica aqui mais uma prova de que o Vieira obrou uma tal lavagem cerebral à pouco inteligente massa associativa, que se hoje quisesse e o deixassem, voltaria a ser rei, dono e senhor deste Clube que já teve valores outrora!

Hoje em dia, é apenas um espelho da sociedade parola, néscia e cega que vive neste país.

Nunca tive vergonha de ser do Benfica, pelo contrário.

Mas cada vez tenho mais vergonha daquilo em que o Benfica se tornou e de quem se diz ser do mesmo clube que eu!

Mas é merecido. Muito merecido.

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2023, 11:02Já não há qualquer dúvida que somos os adeptos mais burros do Mundo.

- 20 anos de Vieirada
- Pato grego constantemente aplaudido de pé a cada casa que dava
- Assobios ao miúdo que se estreia na Luz

Achievement unlocked!

Não há milagres.

e a percentagem não é maior porque houve as novas oportunidades em que fazias um trabalho e ficavam com o 12º ano.

Novas oportunidades.

Durão Barroso deve ter feito o PS orgulhoso em muitas medidas que teve.

Talvez por isso para eles só existiu o Cavaco e o Passos Coelho.

dmc

Citação de: Lorne Malvo em 21 de Setembro de 2023, 14:39Ter dois miúdos a disputar a baliza, sendo que o terceiro é igualmente um miúdo, não cabe na cabeça de ninguém. Independentemente do potencial de ambos.

Para mim é inconcebível como é que o treinador permitiu isto. E o Rui Costa não tem a desculpa do Vieira de não perceber de futebol e de como se fazem plantéis.

Isto é o resultado de se ter andado quase um mês atrás do brasileiro, sem terem a percepção das intenções do clube e de que o negócio seria praticamente impossível. Tiveram mais do que tempo para avaliar isso. Depois foi resolver o assunto em cima do joelho, obviamente.

Dois dos melhores GR que tivemos nos últimos (largos) anos tinham 21 e 23 anos respetivamente quando foram transferidos.

As pessoas fazem do Trubin um míudo que acabou de sair dos juniores. Ele já tem experiência de Champions e com bons jogos. 

Smashin

Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2023, 14:28O Trubin jamais deverá ser encarado como um salvador da pátria depois da saída do Odysseas.

Porque não?
Não sou nunca de passar paninhos quentes nos jogadores. São caros, ganham muito e em parte disso deve-se á pressão que levam todos os dias. E o Trubin vai ter de aguentar.

O Trubin vai dar. Precisa de minutos e precisa de jogar.
Não é mandar um frango e ir para o banco 3 anos como fizeram como o Svilar.

O Benfica, se quer putos, tem de lhes dar tempo. Nem todos dão logo

Il trattore

Até deu para desenterrar o Bruno Costa Carvalho, foda-se.

MickDoohan

O Vlachodimos era um grande GR? Tantos jogos que enterrou.... penaltis (ok nao é por aí) mas o adversario ja sabia que era golo certo!

Volto a dizer ele e o Chulo do Grimaldo foram as melhores saidas deste ano!

Smashin

Citação de: dmc em 21 de Setembro de 2023, 14:45
Citação de: Lorne Malvo em 21 de Setembro de 2023, 14:39Ter dois miúdos a disputar a baliza, sendo que o terceiro é igualmente um miúdo, não cabe na cabeça de ninguém. Independentemente do potencial de ambos.

Dois dos melhores GR que tivemos nos últimos (largos) anos tinham 21 e 23 anos respetivamente quando foram transferidos.

As pessoas fazem do Trubin um míudo que acabou de sair dos juniores. Ele já tem experiência de Champions e com bons jogos. 
Sem dúvida. Mas isso não é o mesmo que jogar no Benfica.
O Trubin tem de aprender a lidar com a pressão. E vai faze-lo nos proximos jogos.

Espero que com isto tudo não ganhe medo de sair ás bolas

Gonçalo Santos

Ainda bem que o próximo jogo não é na Luz.

Os ambientes têm sido muito diferentes. E nos jogos fora, quem vai ao estádio está mais preocupado em apoiar a equipa do que fazer as figuras tristes como as que foram feitas ontem.

O ambiente por si só foi plástico. Mas aquilo que fizeram ao Trubin deu repulsa.

Cosme2001

Citação de: Greis em 21 de Setembro de 2023, 13:38
Citação de: Cosme2001 em 21 de Setembro de 2023, 11:28
Citação de: Greis em 21 de Setembro de 2023, 11:11
Citação de: Merkel em 21 de Setembro de 2023, 11:03Longe de mim estar a defender os assobios, mas ele ontem não teve apenas uma falha

Não esteve bem, é um facto. Mas, por incrível que pareça, em virtude das críticas e assobios a que se assistiu, não teve influência no resultado.

É totalmente absurdo e desproporcional o que se assistiu ontem e nos últimos tempos.

Querem culpados do q aconteceu ontem? Isso é fácil. Há dois. António Silva por se ter feito expulsar infantilmente e Bah por ter culpas diretas nos golos e por ter feito das exibições mais miseráveis que já vi fazer a um defesa do Benfica nos últimos anos
Teve 0 influência no resultado? Errou feio nos 2 golos lol

Factualmente mentira o q dizes
Sim, enganei-me, queria dizer nos 2 penaltys (e consequentemente na expulsão)

ajnogueira

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:24
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:20Santa ingenuidade. Assobiaram porque veio para substituir o Deus Grego. Estivesse o outro na baliza e nunca na vida se tinha passado o que se passou. Percebeu-se desde cedo que estava tudo com os olhos nele e muitos com paixoneta pelo Grego estavam sedentos de sangue. Foi claro para toda a gente o que aconteceu, eu estava na central e vi e ouvi. Vi inclusivamente muitos adeptos do Benfica a baterem no peito porque afinal estavam certos, era melhor termos ficado com o Grego. Foi isso que se passou e nem vale a pena tentarem branquear, quem esteve presente sabe que foi isto que aconteceu.

Não vou teimar, podem achar o que quiserem.

A relevância disso também deve ser nula. E se não é, devia.

Pode ser nula, mas tive de corrigir-te porque é totalmente mentira o que tu disseste. Eu estava na Luz e vi e ouvi. Vais dizer-me que imaginei? Foste ver o jogo?

Oh pá...
Mas "assobiaram porque veio substituir o deus grego", ou apenas assobiaram porque ele retardou a reposição de bola, e isso apenas foi exacerbado por ele vir rotulado de craque e afinal até nesta coisa básica estava a ser nabo?

Acho que estás a confundir a ordem de eventos um bocado.

Mesmo que tenham falado no Vlachodimos no estádio como dizes, não pode ter sido a mesma merda que agora os que dizem "Este Bah, que grande cepo, para isto mais valia o Gilberto"? Não é que sejam viúvas do Gilberto, mas é um comentário NORMAL de "para isto mais valia o outro", ou "não era suposto este ser melhor que o outro?"

Como justificas então que logo no início, JÁ DEPOIS DO PENALTY, ele saiu-se a um cruzamento e o público da Luz OVACIONOU o Trubin? Qual a tua justificação? Já que estavam tão fisgados como afirmas...

Espero que não seja preciso irmos ver a repetição do jogo para apontar o minuto em que isto aconteceu para provar...

pap12

bope

Ponto prévio: não tive oportunidade de ver o jogo de ontem, por isso não consigo opinar sobre a exibição.

Mas ainda que tenha sido má ou até que o rapaz não tenha qualidade, que acho que tem, o "Ody" continua sem qualidade para o Benfica.

Assobiar um gajo só para continuar com a narrativa do "eu avisei" é patético.

Benfanatic

Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 14:15
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 14:09
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 13:44
Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2023, 13:44Errou no lance do penalty que por sorte nem deu golo, de resto esteve bem tirando uma ou outra reposição de bola longa.

É upgrade ao Vlachodimos e não faz sentido nenhum estar a queimar o rapaz.

Só aquele cruzamento que falha na bola ....

Um GR que tenta sempre será melhor que um GR que não arrisca.

O Vlachodimos neste lance nem sequer tinha saído da baliza.

Eu cá não vejo diferença entre um GR que sai e falha e outro que não sai e consente uma oportunidade indiretamente...

Mas lá está o Samuel Soares por exemplo, foi criticado por menos.
Atenção que o Trubin teoricamente é melhor que o Samuel, mas o Trubin está tipo jogador punheta aqui no forum

Acho que é mais ódio pelo que lá estava antes do que propriamente amor por este...