Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 13:17Mas tu propões o que? Queima lo com base em 180 mins de jogo quando a alternativa e o samu? E que se tivéssemos um Júlio César na baliza eu dizia para trocar já
Já disse que eu não tinha ido por este perfil mas se este foi o escolhido estar a assobia lo no estádio cada vez que toca na bola e digno de atrasado mental

Eu não proponho nada, não fui eu que decidi contratar o Trubin.

Agora que cá está e que significou um investimento de 10 milhões, não terão outro remédio que não dar-lhe tempo de jogo, porque a alternativa é o Samuel.

Sobre os assobios, isso é mais exagero que outra coisa. Ninguém assobiou o jogador por ser quem é, ou por ter ficado com o lugar que era do Vlachodimos, mas sim porque estava a retardar as reposições de bola (independentemente de ser uma boa ou má decisão).

PedroMartins

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 14:09
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 13:44
Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2023, 13:44Errou no lance do penalty que por sorte nem deu golo, de resto esteve bem tirando uma ou outra reposição de bola longa.

É upgrade ao Vlachodimos e não faz sentido nenhum estar a queimar o rapaz.

Só aquele cruzamento que falha na bola ....

Um GR que tenta sempre será melhor que um GR que não arrisca.

O Vlachodimos neste lance nem sequer tinha saído da baliza.

Eu cá não vejo diferença entre um GR que sai e falha e outro que não sai e consente uma oportunidade indiretamente...

Mas lá está o Samuel Soares por exemplo, foi criticado por menos.
Atenção que o Trubin teoricamente é melhor que o Samuel, mas o Trubin está tipo jogador punheta aqui no forum

Jotenko

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2023, 14:04
Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2023, 13:42obviamente que os assobios são ridiculos e patéticos, mas de resto; o menino não pode ter direito a criticas? fez merda em algumas coisa tem que levar nas orelhas como qualquer outro, tão ridiculo como criticar os assobios é dizerem que "coitado, o rapaz veio da ucrânia e leva com assobios...", mas agora a critica tem mérito ou não por base na origem do atleta? mas os adeptos do braga não podem criticar o libio porque veio de um país em guerra? eu não sei se este gajo é bom ou não pois não o conheço nem jogo fifas nem merdas do fm, desejo que seja aquilo que precisamos, mas se tiver de ser criticado ou vaiado seja essa acção estúpida ou não por parte dos adeptos não venham é com a merda que não se pode fazer a este "pq veio de um país em guerra", se ele se deixar ir abaixo então mais razão existe em que não devia ter vindo e ficava por lá sem pressão. posto isto; resta voltar a jogar no próximo jogo pq acima de tudo todos os que estão abaixo dele na baliza são muito piores

Mas alguém daqui falou na guerra?

Ultimamente parece que vives num mundo que se passa só na tua cabeça, foda-se.
ó camarada...ontem li aqui 5 ou 6 posts a falar da guerra...vai lá ler...Ultimamente parece que vives num mundo que se passa só na tua cabeça, deve ser da porcaria que comes, foda-se.

Não era preciso estares a editar o post. Mais vale um gajo acalmar-se antes de escrever.

O pessoal assobiou-o porque é uma viúva aziada do grego, é isso. Ele não deve "não ser assobiado" porque é ucraniano; é só mesmo porque é estúpido estar a fazer isso a um jogador do Benfica na sua estreia.

franciscoafonso

Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 14:15
Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2023, 13:44Errou no lance do penalty que por sorte nem deu golo, de resto esteve bem tirando uma ou outra reposição de bola longa.

Eu cá não vejo diferença entre um GR que sai e falha e outro que não sai e consente uma oportunidade indiretamente...

Atenção que o Trubin teoricamente é melhor que o Samuel, mas o Trubin está tipo jogador punheta aqui no forum
Realidades completamente paralelas. Até agora a única coisa que se viu foi malhar no rapaz.

Até foi posto em causa por chegar e não jogar logo, como se isso fosse decisão dele.

O resultado disso, até fora do fórum, é estar a levar com assobios no primeiro jogo em casa logo aos dez minutos.

Dizer que é punheta do fórum depois das últimas 50 páginas é só uma loucura sem nenhuma base de realidade.

Rei

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 14:11
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 13:17Mas tu propões o que? Queima lo com base em 180 mins de jogo quando a alternativa e o samu? E que se tivéssemos um Júlio César na baliza eu dizia para trocar já
Já disse que eu não tinha ido por este perfil mas se este foi o escolhido estar a assobia lo no estádio cada vez que toca na bola e digno de atrasado mental

Agora que cá está e que significou um investimento de 10 milhões, não terão outro remédio que não dar-lhe tempo de jogo, porque a alternativa é o Samuel.

Sobre os assobios, isso é mais exagero que outra coisa. Ninguém assobiou o jogador por ser quem é, ou por ter ficado com o lugar que era do Vlachodimos, mas sim porque estava a retardar as reposições de bola (independentemente de ser uma boa ou má decisão).

Santa ingenuidade. Assobiaram porque veio para substituir o Deus Grego. Estivesse o outro na baliza e nunca na vida se tinha passado o que se passou. Percebeu-se desde cedo que estava tudo com os olhos nele e muitos com paixoneta pelo Grego estavam sedentos de sangue. Foi claro para toda a gente o que aconteceu, eu estava na central e vi e ouvi. Vi inclusivamente muitos adeptos do Benfica a baterem no peito porque afinal estavam certos, era melhor termos ficado com o Grego. Foi isso que se passou e nem vale a pena tentarem branquear, quem esteve presente sabe que foi isto que aconteceu.

André Sousa

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:20Santa ingenuidade. Assobiaram porque veio para substituir o Deus Grego. Estivesse o outro na baliza e nunca na vida se tinha passado o que se passou. Percebeu-se desde cedo que estava tudo com os olhos nele e muitos com paixoneta pelo Grego estavam sedentos de sangue. Foi claro para toda a gente o que aconteceu, eu estava na central e vi e ouvi. Vi inclusivamente muitos adeptos do Benfica a baterem no peito porque afinal estavam certos, era melhor termos ficado com o Grego. Foi isso que se passou e nem vale a pena tentarem branquear, quem esteve presente sabe que foi isto que aconteceu.

Não vou teimar, podem achar o que quiserem.

A relevância disso também deve ser nula. E se não é, devia.

Jotenko

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:20

Santa ingenuidade. Assobiaram porque veio para substituir o Deus Grego. Estivesse o outro na baliza e nunca na vida se tinha passado o que se passou. Percebeu-se desde cedo que estava tudo com os olhos nele e muitos com paixoneta pelo Grego estavam sedentos de sangue. Foi claro para toda a gente o que aconteceu, eu estava na central e vi e ouvi. Vi inclusivamente muitos adeptos do Benfica a baterem no peito porque afinal estavam certos, era melhor termos ficado com o Grego. Foi isso que se passou e nem vale a pena tentarem branquear, quem esteve presente sabe que foi isto que aconteceu.

Eu já sabia que iriam haver muitos a ficar contentes.

Chegarem ao ponto de se exprimir na forma de assobios ao jogador, isso confesso que não esperava.

Gostava de acreditar que o André está certo na visão dele das coisas.

Rei

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:20Santa ingenuidade. Assobiaram porque veio para substituir o Deus Grego. Estivesse o outro na baliza e nunca na vida se tinha passado o que se passou. Percebeu-se desde cedo que estava tudo com os olhos nele e muitos com paixoneta pelo Grego estavam sedentos de sangue. Foi claro para toda a gente o que aconteceu, eu estava na central e vi e ouvi. Vi inclusivamente muitos adeptos do Benfica a baterem no peito porque afinal estavam certos, era melhor termos ficado com o Grego. Foi isso que se passou e nem vale a pena tentarem branquear, quem esteve presente sabe que foi isto que aconteceu.

Não vou teimar, podem achar o que quiserem.

A relevância disso também deve ser nula. E se não é, devia.

Pode ser nula, mas tive de corrigir-te porque é totalmente mentira o que tu disseste. Eu estava na Luz e vi e ouvi. Vais dizer-me que imaginei? Foste ver o jogo?

PedroMartins

Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2023, 14:20
Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 14:15

Realidades completamente paralelas. Até agora a única coisa que se viu foi malhar no rapaz.

Até foi posto em causa por chegar e não jogar logo, como se isso fosse decisão dele.

O resultado disso, até fora do fórum, é estar a levar com assobios no primeiro jogo em casa logo aos dez minutos.

Dizer que é punheta do fórum depois das últimas 50 páginas é só uma loucura sem nenhuma base de realidade.

Atenção falo em jogador punheta, porque antes de ser reforço "toda" a gente o queria, etc.
A questão é, quantos realmente viram jogos completos dele ?
Vídeos do youtube? o último que vi foi do Bruno Cortez e parecia o Roberto Carlos, quando chegou cá, realmente parecia o Roberto Carlos, mas o cantor.

Eu cago de alto para a exibição de ontem, porque somos BENFICA e qualquer jogador tem uma exibição menos positiva.

André Sousa

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:24Pode ser nula, mas tive de corrigir-te porque é totalmente mentira o que tu disseste. Eu estava na Luz e vi e ouvi. Vais dizer-me que imaginei? Foste ver o jogo?

Estou a dizer que és livre de achar o que tu quiseres. Se achas que foi assobiado pelas viúvas do Vlachodimos exatamente por esse motivo, go for it.

Eu não compro isso, até porque podes ter ouvido alguém a mandar papaias sobre a saída do Vlachodimos, mas isso representa uma franja dos adeptos que estiveram presentes.

Rei

Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2023, 14:23
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:20

Eu já sabia que iriam haver muitos a ficar contentes.

Chegarem ao ponto de se exprimir na forma de assobios ao jogador, isso confesso que não esperava.

Gostava de acreditar que o André está certo na visão dele das coisas.

Foi pior que assobios. Foi inclusivamente insultado bastantes vezes, pelo menos por algumas pessoas na minha bancada. O que aconteceu foi claro para todos os que estiveram na Luz, e quem teve essas atitudes sabe-o.

SLF

Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2023, 11:09
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Após vários anos, fui ver o jogo a uma Casa do Benfica.

A cada erro que o Trubin dava, as pessoas atrás do balcão do bar (e não só) choravam pelo Odysseas, criticavam o Roger e diziam que a derrota no Bessa foi unicamente culpa do treinador. Diziam que se o Odysseas esteve 5 anos no Benfica não foi por acaso e que era o melhor GR que tínhamos.

Ao intervalo, após trocar algumas palavras de circunstância com os ditos empregados de balcão da Casa do Benfica, chegámos ao tema Rui Costa, Vieira e companhia.

Disseram-me orgulhosamente que votaram no Vieira e que, embora sabendo que ele não vai voltar, se voltasse, tornariam a votar nele! Foi quem tirou o Benfica da banca-rota e é a ele que devemos muito!

Nem com o meu contraditório conseguiram alterar uma palavra do que disseram: votariam no Vieira de novo amanhã se ele voltasse. Não há provas contra ele, por isso é inocente. E as eleições dele foram ganhas com clareza, isso dos votos terem desaparecido foi só fumaça, tanto é que depois nas eleições seguintes o Rui Costa voltou a esmagar! Ouvi isto e muito mais!

Eu não tenho dúvidas. Nem tinha. Mas para quem as tem, fica aqui mais uma prova de que o Vieira obrou uma tal lavagem cerebral à pouco inteligente massa associativa, que se hoje quisesse e o deixassem, voltaria a ser rei, dono e senhor deste Clube que já teve valores outrora!

Hoje em dia, é apenas um espelho da sociedade parola, néscia e cega que vive neste país.

Nunca tive vergonha de ser do Benfica, pelo contrário.

Mas cada vez tenho mais vergonha daquilo em que o Benfica se tornou e de quem se diz ser do mesmo clube que eu!

Mas é merecido. Muito merecido.

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2023, 11:02Já não há qualquer dúvida que somos os adeptos mais burros do Mundo.

- 20 anos de Vieirada
- Pato grego constantemente aplaudido de pé a cada casa que dava
- Assobios ao miúdo que se estreia na Luz

Achievement unlocked!

Não há milagres.

Espártaco

O Trubin jamais deverá ser encarado como um salvador da pátria depois da saída do Odysseas.

Achar um GR de equipa grande não é fácil nos dias que correm.

L1968

Citação de: SLF em 21 de Setembro de 2023, 14:26
Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2023, 11:09
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Após vários anos, fui ver o jogo a uma Casa do Benfica.

A cada erro que o Trubin dava, as pessoas atrás do balcão do bar (e não só) choravam pelo Odysseas, criticavam o Roger e diziam que a derrota no Bessa foi unicamente culpa do treinador. Diziam que se o Odysseas esteve 5 anos no Benfica não foi por acaso e que era o melhor GR que tínhamos.

Ao intervalo, após trocar algumas palavras de circunstância com os ditos empregados de balcão da Casa do Benfica, chegámos ao tema Rui Costa, Vieira e companhia.

Disseram-me orgulhosamente que votaram no Vieira e que, embora sabendo que ele não vai voltar, se voltasse, tornariam a votar nele! Foi quem tirou o Benfica da banca-rota e é a ele que devemos muito!

Nem com o meu contraditório conseguiram alterar uma palavra do que disseram: votariam no Vieira de novo amanhã se ele voltasse. Não há provas contra ele, por isso é inocente. E as eleições dele foram ganhas com clareza, isso dos votos terem desaparecido foi só fumaça, tanto é que depois nas eleições seguintes o Rui Costa voltou a esmagar! Ouvi isto e muito mais!

Eu não tenho dúvidas. Nem tinha. Mas para quem as tem, fica aqui mais uma prova de que o Vieira obrou uma tal lavagem cerebral à pouco inteligente massa associativa, que se hoje quisesse e o deixassem, voltaria a ser rei, dono e senhor deste Clube que já teve valores outrora!

Hoje em dia, é apenas um espelho da sociedade parola, néscia e cega que vive neste país.

Nunca tive vergonha de ser do Benfica, pelo contrário.

Mas cada vez tenho mais vergonha daquilo em que o Benfica se tornou e de quem se diz ser do mesmo clube que eu!

Mas é merecido. Muito merecido.

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2023, 11:02Já não há qualquer dúvida que somos os adeptos mais burros do Mundo.

- 20 anos de Vieirada
- Pato grego constantemente aplaudido de pé a cada casa que dava
- Assobios ao miúdo que se estreia na Luz

Achievement unlocked!

Não há milagres.

e a percentagem não é maior porque houve as novas oportunidades em que fazias um trabalho e ficavam com o 12º ano.

Tiaguu

Ter tido uma estreia na champions à Svilar não surpreende tanto quanto os assobios.