Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Mas nos vídeos defende penaltis ... nos vídeos sai bem aos cruzamentos ... nos vídeos joga bem com os pés.

PedroMartins

Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2023, 13:44Errou no lance do penalty que por sorte nem deu golo, de resto esteve bem tirando uma ou outra reposição de bola longa.

É upgrade ao Vlachodimos e não faz sentido nenhum estar a queimar o rapaz.

Só aquele cruzamento que falha na bola ....

Cob92

Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 13:44
Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2023, 13:44Errou no lance do penalty que por sorte nem deu golo, de resto esteve bem tirando uma ou outra reposição de bola longa.

Um GR que tenta sempre será melhor que um GR que não arrisca.

O Vlachodimos neste lance nem sequer tinha saído da baliza.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2023, 11:09
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Após vários anos, fui ver o jogo a uma Casa do Benfica.

A cada erro que o Trubin dava, as pessoas atrás do balcão do bar (e não só) choravam pelo Odysseas, criticavam o Roger e diziam que a derrota no Bessa foi unicamente culpa do treinador. Diziam que se o Odysseas esteve 5 anos no Benfica não foi por acaso e que era o melhor GR que tínhamos.

Ao intervalo, após trocar algumas palavras de circunstância com os ditos empregados de balcão da Casa do Benfica, chegámos ao tema Rui Costa, Vieira e companhia.

Disseram-me orgulhosamente que votaram no Vieira e que, embora sabendo que ele não vai voltar, se voltasse, tornariam a votar nele! Foi quem tirou o Benfica da banca-rota e é a ele que devemos muito!

Nem com o meu contraditório conseguiram alterar uma palavra do que disseram: votariam no Vieira de novo amanhã se ele voltasse. Não há provas contra ele, por isso é inocente. E as eleições dele foram ganhas com clareza, isso dos votos terem desaparecido foi só fumaça, tanto é que depois nas eleições seguintes o Rui Costa voltou a esmagar! Ouvi isto e muito mais!

Eu não tenho dúvidas. Nem tinha. Mas para quem as tem, fica aqui mais uma prova de que o Vieira obrou uma tal lavagem cerebral à pouco inteligente massa associativa, que se hoje quisesse e o deixassem, voltaria a ser rei, dono e senhor deste Clube que já teve valores outrora!

Hoje em dia, é apenas um espelho da sociedade parola, néscia e cega que vive neste país.

Nunca tive vergonha de ser do Benfica, pelo contrário.

Mas cada vez tenho mais vergonha daquilo em que o Benfica se tornou e de quem se diz ser do mesmo clube que eu!

Mas é merecido. Muito merecido.

Já agora, por curiosidade: quando referiste o teu contraditório, o que lhes disseste?

GoloDeLetra

Com 2M de altura nao agarra uma bola. É tudo a soco e falhados.
Ainda por cima parece mudo... em dois jogos nao o vi abrir a boca uma vez.
O outro ao menos ainda abria a boca para mascar a chiclete.

Toronto_SLB

Nao percebo a afirmacao em dizer que nao esteve bem mas que e' um upgrade ao Vlachodimos.

A amostra e' pouca, mas por enquanto eu nao vejo nenhum upgrade. Como disse anteriormente, espero que tenha sido so' nervos do seu primeiro jogo na Luz com casa cheia e para um jogo de alta pressao.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2023, 13:48

Isso é uma lapalissada que não é de todo verdadeira.

Um guarda-redes que arrisca sempre que pode, se não tem qualidade para acompanhar esse risco, inevitavelmente vai sempre estar perto de fazer merda.

Guarda-redes não é posição para arriscar, é posição para estar seguro.

Se ao sair a cruzamentos dá um soco no vento, mais vale estar quieto, claro. O Ricardo no euro 2004 e no campeonato do Benfica 2005 que o diga.

Jotenko

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2023, 13:42obviamente que os assobios são ridiculos e patéticos, mas de resto; o menino não pode ter direito a criticas? fez merda em algumas coisa tem que levar nas orelhas como qualquer outro, tão ridiculo como criticar os assobios é dizerem que "coitado, o rapaz veio da ucrânia e leva com assobios...", mas agora a critica tem mérito ou não por base na origem do atleta? mas os adeptos do braga não podem criticar o libio porque veio de um país em guerra? eu não sei se este gajo é bom ou não pois não o conheço nem jogo fifas nem merdas do fm, desejo que seja aquilo que precisamos, mas se tiver de ser criticado ou vaiado seja essa acção estúpida ou não por parte dos adeptos não venham é com a merda que não se pode fazer a este "pq veio de um país em guerra", se ele se deixar ir abaixo então mais razão existe em que não devia ter vindo e ficava por lá sem pressão. posto isto; resta voltar a jogar no próximo jogo pq acima de tudo todos os que estão abaixo dele na baliza são muito piores

Mas alguém daqui falou na guerra?

Ultimamente parece que vives num mundo que se passa só na tua cabeça, foda-se.

DeSousa

Não pondo em causa o potencial do Trubin, mas foi claramente um grande erro não ter adquirido um Gr mais experiente para ter no plantel.

Agora não temos margem de manobra para proteger o jogador caso as coisas corram mal.

van33

Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2023, 13:42obviamente que os assobios são ridiculos e patéticos, mas de resto; o menino não pode ter direito a criticas? fez merda em algumas coisa tem que levar nas orelhas como qualquer outro, tão ridiculo como criticar os assobios é dizerem que "coitado, o rapaz veio da ucrânia e leva com assobios...", mas agora a critica tem mérito ou não por base na origem do atleta? mas os adeptos do braga não podem criticar o libio porque veio de um país em guerra? eu não sei se este gajo é bom ou não pois não o conheço nem jogo fifas nem merdas do fm, desejo que seja aquilo que precisamos, mas se tiver de ser criticado ou vaiado seja essa acção estúpida ou não por parte dos adeptos não venham é com a merda que não se pode fazer a este "pq veio de um país em guerra", se ele se deixar ir abaixo então mais razão existe em que não devia ter vindo e ficava por lá sem pressão. posto isto; resta voltar a jogar no próximo jogo pq acima de tudo todos os que estão abaixo dele na baliza são muito piores

Mas alguém daqui falou na guerra?

Ultimamente parece que vives num mundo que se passa só na tua cabeça, foda-se.
ó camarada...ontem li aqui 5 ou 6 posts a falar da guerra...vai lá ler...Ultimamente parece que vives num mundo que se passa só na tua cabeça, deve ser da porcaria que comes, foda-se.

duckwalk

Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 13:28
Citação de: VSantos em 21 de Setembro de 2023, 13:26Vida de guarda redes é lixada.

Num jogo onde vimos:

Trubin a falhar;
Aursnes a falhar;
A.Silva a falhar;
Bah a falhar;
Morato a falhar;
J.Neves a falhar;
J.Mário a falhar;

Onde é que o pessoal está a malhar forte e feio? No jogador que faz o seu segundo jogo oficial e num jogo onde meia equipa, para não dizer toda, meteu água.

Ahhh mas no Samuel Soares já se podia malhar á vontade certo?

Boa lógica, enfim...

Iron Mask

A questão não é vir do país em guerra.

Este jogador é de Donetsk. Donbass.

Provavelmente terá familiares mais ou menos próximos não só a combater como em risco de vida no seu dia a dia.

E joga na posição em que o factor psicológico é o mais importante.

É claro também que o jogador tem zero culpa disto.

Mas a um departamento de scouting hoje em dia também se pede que se análise o perfil psicológico de um jogador e o seu estado à data da contratação.

Eu tenho sérias dúvidas que qualquer jogador ucraniano hoje em dia, muito menos um guarda redes, consiga estar a 100% das suas capacidades.

Benfanatic

Eu cá não vejo diferença entre um GR que sai e falha e outro que não sai e consente uma oportunidade indiretamente...

Benfiquista de Baguim

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 13:57

Isso é uma lapalissada que não é de todo verdadeira.

Um guarda-redes que arrisca sempre que pode, se não tem qualidade para acompanhar esse risco, inevitavelmente vai sempre estar perto de fazer merda.

Guarda-redes não é posição para arriscar, é posição para estar seguro.

Se ao sair a cruzamentos dá um soco no vento, mais vale estar quieto, claro. O Ricardo no euro 2004 e no campeonato do Benfica 2005 que o diga.

O lance do Luisão foi de antecipação e de poder de salto que poucos jogadores tinham, dificilmente haveria guarda redes a impedir aquele golo.
Não há guarda redes perfeitos e intransponíveis, ainda na terça feira o atlético de madrid sofre o empate no fim do jogo num lance em que o Oblak é mal batido.

Claro que o Trubin devia ter feito muito melhor nalguns lances mas esperemos que possa melhorar ou caso contrário vai ser por aqui, quanto ao odysseas que a sua pagina no Benfica fique lá bem no fundo.

DeSousa

Citação de: VSantos em 21 de Setembro de 2023, 13:26Vida de guarda redes é lixada.

Num jogo onde vimos:

Trubin a falhar;
Aursnes a falhar;
A.Silva a falhar;
Bah a falhar;
Morato a falhar;
J.Neves a falhar;
J.Mário a falhar;

Onde é que o pessoal está a malhar forte e feio? No jogador que faz o seu segundo jogo oficial e num jogo onde meia equipa, para não dizer toda, mete água.
Musa tri-falhar